Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Não gosto de jogar. Mas gosto de arriscar.
Falar depois dos eventos leva a que me fique sempre a sensação que estou no hindsight is 20/20.
Unprecedented! Unprecedented!!
Estava a ver os media no Reino Unido e o histerismo está em níveis estratosférico.
Alerta Cobra! Cobra, não, alerta Anaconda! - 40 graus, 40C!!! O céu a cair!
Mas a verdade é que me parece tudo muito teatro, tudo muito daquilo que nos foi servido a quando do COVID e novamente tudo se assemelha aos sinais do tempo das tangas e narrativas à escala.
Ora, eu que não sou climatologista, nem meteorologista, nem tenho modelos climáticos, nem dados de sondas em satélites, vou fazer uma previsão: A temperatura no Reino Unido irá atingir um máximo de 37.15C!
E como sei? Fiz uma média entre o record do verao de 1976 (!) 35.6C e o record de 2019 de 38.7, logo a realidade irá estar no average destes dois valores tendo em conta a variabilidade natural do clima, o tal aquecimento natural do planeta que se regista há 200 anos e o efeito do CO2.
É um modelo como outro qualquer! - A diferença é que este meu modelo custou zero... e levou-me 1 minuto a criar.
A ver vamos. Quem vai ficar mais perto da realidade. Eu ou os modelos que dizem 40C.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.