Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A Natureza Humana

por Olympus Mons, em 21.05.21

Penso que já terei escrito aqui algures que não acredito que deste ponto em diante em que se encontram as sociedades, especialmente as ocidentais, que haja algo a discutir com pessoas do lado oposto do espectro. Contudo, não aceito que seja algo equidistante às preferências politicas, mas sim uma inutilidade de conversar com a esquerda pela simples razão que a direita conhece a perspetiva da esquerda e esta desconhece a perspetiva da direita. Acontece quando perdes a guerra, como a direita perdeu a guerra comunicacional. A imprensa, ou o jornalismo, já de si muito ligado a uma personalidade de pendores mais esquerdoides foi-se definindo cada vez mais nos seus moldes naturais de esquerda. A última batalha foi perdida com os social media… a Direita está nesta situação porque perdeu. Ponto final.

Pois é, mas ao final do dia a direita é construtora tanto quanto a esquerda é destruidora e ao final do dia isto vai tudo acabar algures. Talvez dure mais uma geração mas tao certo como o destino irá dar aí.

Chegados a aí costumo dizer que, não acreditando eu na violência per se como fórmula (só como último recurso), a única luta política que me interessa ao combater esquerdismo é aquela que os forcará a viver na porcaria que constroem! – Não os obrigar a encarar e mais importante viver na porcaria que fazem sempre foi o erro da Direita. Chegou a altura de aprender com eles, com o “cancel culture”, e lutar no mesmo terreno. 
Já aqui escrevi sobre os Nova Iorquinos que estão abandonar a cidade a refugiar-se nas margens do Hudson Valley nos sítios onde ainda há muitos republicanos ou já desde o inicio deste blog que escrevo sobre Eric Kaufmann e os reparos dele que os esquerdoides foram os primeiros a fugir dos bairros londrinos quando a multi-cultaridade lá chegava, etc.

No futuro, na era dos social media footprint, vai ser possível retaliar aplicando Cancel Culture a esta gente. Escrevo isto por causa desta notícia. Finalmente!
Capture Conservative woke.PNG

Aí está – CEO by name.

Hat-tip ao Tim Pool por falar sobre isto no programa dele.  Esta noticia reporta-se ao facto de aparentemente existirem grupos conservadores que se preparam para fazer campanhas de centenas de milhar de dólares contra o “Woke capitalismo” de grandes empresas como a Coca-Cola, Nike ou American Airlines… Atacando os seus CEOs! Sim isto é next level e muito mais importante do que poderá parecer à primeira vista.  - Atacar os CEOs destas companhias vai tornar o problema como autorreferencial e por isso vai doer.

Volto a dizer, esta é a luta política que eu não me importaria de encetar. Traduz-se por começar a dizer aos esquerdoides que eles têm o direito de viver as suas preferências politicas na vida real ficando e movendo-se para os sítios onde já detêm a maioria. Não devem, não podem, começar a fugir para os sítios onde essas suas politicas são rejeitadas. Nada de fugir da Califórnia para o Texas ou de Nova Iorque para a Flórida. Esta gente tem que ser obrigada a ficar …Lá! E se não ficarem lá, então viva o Ostracismo. … Maggie, estou a ver que é woke, pois, afinal não temos vaga!

E escrevam isto em pedra - Vai chegar o dia em que a grande luta da esquerda será o “direito ao esquecimento” na internet. Esta gente vai chegar ao ponto, quando olhar para o resultado das suas posições políticas, em que a sua grande luta será obrigar a internet a apagar o seu rasto digital.  Sim, estas pessoas que hoje em dia se entretêm a desgraçar a vida das pessoas com base em coisas que disseram ou fizeram há 30 anos atrás vai ser a mesma gente que exigirá o seus próprio “esquecimento ou morte!” pela internet.

A Direita tem que perceber já, agora, que no dia em que perder essa guerra, estará a assinar novamente a sentença de morte para o que quer que construa desse ponto em diante.
Se não for negado o direito à esquerda de destruir novamente, eles farão o que lhes está na natureza. Movem-se para zonas onde ainda não contaminaram e vão defender as mesmas políticas dos sítios de onde estarão a fugir.

A natureza de um esquerdoide não muda, tal como a de um direitoide também nao muda. 

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.05.2021 às 00:04

Caro @Olympus, você um ser humano inteligente, mas está gravemente condicionado, pela escola de pensamento ateia. Ponto final.


1.
Essa tal escola diz-lhe o que pode pensar e o que está proibido para si. Dá-lhe um certo espaço. Se o ultrapassar, é castigado, ridicularizado e assim para a frente.


2.
Pior, essa escola não lhe dá nenhuma justiça. Nunca ofereceu tal. Por isso é estranho, que tantos queiram cair de livre vontade nas mentiras, dessa canalha ateia.

Por isso, essa tal coisa, de "castigar" a esquerda vai fracassar, porque não é credível, muito difícil pôr em pratica.


2.a
O ser humano gosta de mentir.


2.b
O voto é secreto.


4.
Fica por definir, em concreto, o que é que é direita e o quê esquerda.

O blogue blasfemias.net por exemplo não o sabe.

E você terá outra definição.

Cada ser humano entende algo diferente.


5.
A direita não perdeu. Perdeu o quê? Se o adversário obteve a maioria, que fazer? O adversário mentiu, enganou, etc., mas ganhou o poder.


6.
Os valores da direita nunca perdem, estão aqui, para ser usados. Cada um é responsável por si próprio. Quem governar a vida dele bem, melhor para ele.


7.
Mas aqui está o mal, a doença desta sociedade europeia ocidental. Estão todos os dias confrontados com o mal, sem coragem de chamar ao mal malvado. A total derrota cultural. Só quem reconhecer fronteiras, é que as pode proteger. Não é?

Jornaleco
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.05.2021 às 00:11

É pena que não sabe compreender o idioma alemão.

1.
A Croácia, dizem, é um paraíso actual. Nada de Corona, Covid-19 e essas vigarices todas, para atormentar e maninpular o ser humano. Os restaurantes cheios, os cafés igual. Praticamentee ninguém traz máscara, ninguém é obrigado.

Os alemães que lá vão, não acreditam, ficam chocados, com o terrorismo em casa, na Alemanha. Melhor, conseguem ir da Alemanha para a Croácia sem qualquer controlo, sem testes contra o vírus comunista.

2.
Mas se duvidar da minha credibilidade, aqui as duas fontes:

https://www.achgut.com/artikel/in_kroatien_ist_freiheit

https://www.achgut.com/artikel/Exil_im_Paradies_ein_blick_zurueck_in_die_geschlossene_anstalt

Jornaleco
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.05.2021 às 00:18

Há mais boas notícias esta semana.

Fontes bem informadas nos EUA, dizem, que o "cheater" Biden, está muito, mesmo muito preocupado com as fronteiras norte-americanas.

Biden abriu as fronteiras, porque ele e a canalha dele, "pensam" que os que deixam entrar nos EUA serão futuros eleitores desses gatunos altamente criminosos, da esquerda fascista. Foi sempre a única razão pela qual deixaram entrar esse pessoal.

Mas, a realidade é bem diferente. Os que querem vir agora, são sobretudo oriundos de países comunistas ou governados pela esquerda fascista. E só burros, autênticos burros, é que "pensam" que esses seres humanos, vão querer repetir os erros anteriores. Os Cubanos em Miami, não o fazem.

E assim calculam, que esses perversos anti-democratas irão fechar as fronteiras, porque reconhecem não ser nada vantajoso para eles.

Jornaleco
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.05.2021 às 00:22

Outra notícia muito notável e péssima para o "cheater" Biden, foi uma sondagem semi-oficial, feita, aliás encarregada pelo próprio partido corrupto dele, os anti-democratas.

1.
Então notaram, que os eleitores de Trump não o abandonam, nem um milímetro. Falo claro? Pelo contrário, cada vez mais gostam de Trump.

2.
Que cada vez mais anti-democratas abandonam o partido de Biden, viram-lhe as costas, porque já não reconhecem o próprio partido.

Jornaleco

Isto significa, que todo o trabalho vigarista, toda a censura do Big Tech não vale um corno. Hahahahahahaha. Foi tudo em vão. Hahahahaa.

Jornaleco
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.05.2021 às 00:32

E agora o melhor do melhor. Todas as tentativas dos vigaristas da esquerda, em não só roubarem claramente as eleições ao excelente Trump, mas também criarem a falsa ilusão, que nunca houve vigarice, pela parte da esquerda fascista, estoirou.

Não funciona.

Todas as ameaças proferidas por esses criminosos, fracassaram.

As provas estão aí. Houve grande vigarice, a grande escala. Está provado, o que os bons sabiam, logo a seguir ao roubo histórico.

Jornaleco

P.S.: Os asnos da esquerda nada percebem de computadores. Apagaram fichas, "pensando" que estavam mesmo apagados. Hahahahahaha. Longe disso. Tudo é recuperável. Hahahahah. E assim fizeram os profissionais da "direita", os honestos. Hahaha.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.05.2021 às 10:47

Consegue imaginar um país com 30.000 eólicas?

Há lá uma loira, professora universitária, que é uma autêntica burra, vigarista, mas à qual dão voz, os fascistas da esquerda decadente.

Porque, a esquerda já foi muito mais inteligente, no passado, faz muito tempo.

Hoje dão voz, aos maiores burros, burlões.

E agora tem uma loira, que é o máximo.

As eólicas são um total fracasso.

Já há muitos processos em tribunal, de reformados, que se deixaram engatar, para investir nas eólicas, mas que estão agora muito insatisfeitos com a rentabilidade prometida.

O ano tem à volta de mais de 8.000 horas, mais ou menos. Este grau de exactidão chega para o nosso modelo. E as eólicas só trabalham no máximo 2.000 horas. E fornecem a energia só quando o cliente não a precisar. Bom, não é? Mas não só. As variações, dum dia para o outro, são totalmente loucas e imprevisíveis.

Agora a loira, que é um membro duro da esquerda fascista e ambientalista, exige que sejam construidas mais 70.000 eólicas, para atingir a meta de 100.000 eólicas.

Mas sejam 30.000 ou 100.000 vezes zero, é igual, é sempre zero.

E a sociedade alemã, na sua maioria, vai na léria desta e destes irresponsáveis criminosos.

Depois acresce o terror diário do jornalismo mentiroso da esquerda totalitária.

A consequência brutal, para abreviar aqui, é a total de-industrialização da Alemanha e da Europa Ocidental em parte.

Mas esta doença grave do ambiente, que também se apoderou de Portugal, basta ver esses cretinos e idiotas de caviar, os filhinhos burros, da burguesia portuguesa, que vivem bem, mas não querem uma vida boa para os outros, trás só pobreza para a Europa Ocidental.

As outras regiões do mundo não vão na conversa decadente, do culto da morte.

Não há espaço para 100.000 eólicas na Alemanha. Mas os fascistas do ambiente, não querem ouvir. Eles vão arranjar espaço, à custa do ser humano.

Qualquer valor imobiliário perde valor imenso (25 a 40 por cento), se uma eólica estar perto do imóvel.

Só muito poucos agentes é que ganham mesmo com as eólicas (added value, economic value added), para o resto da sociedade são um autêntico desastre.

E todas eólicas produzem lixo, do mais tóxico, que se pode imaginar. E é interessante, que esses ambientalistas totalitários, aqui não querem ouvir, nada saber.

Puro crime, em combinação com total hipocrisia (100 por cento). Maldade absoluta. Os ambientalistas afinal, a destruirem a natureza, que disseram tanto amar.

Isto é a tal perversidade. Uma doença que leva sempre à morte mais cedo.

Jornaleco

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D


Links

Blogs