Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Só coloco este post porque parece ser a narrativa comum a gente que segue as linhas oficiais do FCE, de que Kyle Rittenhouse foi para um sitio armado logo teria intenção de disparar contra pessoas.
Esta foto é do dia da sentença de Kyle. Como podem ver um pai e filha de 16 anos passeiam-se junto ao tribunal armados com armas semiautomáticas como Kyle fazia naquele dia fatídico em Kenosha.
Reparava alguém que como era contra narrativa, quando Erik e Jade que são de raça negra se aproximavam das camaras de televisão os jornalistas viravam as camaras para o lado oposto.
Estão a ver, não é? - Estar a falar de supremacistas brancos armados e virar as objectivas e dar de caras com estes dois personagens nao ajuda.
Kyle estava armado num mar de pessoas que também estavam armadas e na sua maioria, como se veio a demonstrar depois e ainda por cima com armas concelead (escondidas) o que é proibido. Sim, podes andar com uma metralhadora que não tem problema porque está a mostrar às pessoas à tua volta que estás armado… já se tiveres uma arma escondida as pessoas não estão cientes do perigo que representas. É essa a lógica da lei.
Erik e Jade estavam na rua do tribunal porque temiam distúrbios e estavam alí para proteger as pessoas caso houvesse violência e os seus concidadãos fossem colocados em perigo. - Exactamente o mesmo que Kyle fez há um ano atrás.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.