Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Ambos xenófobos?

por Olympus Mons, em 16.01.21

Gostava, e ainda o farei, de escrever sobre este tema de forma mais profunda, mas não posso deixar passar a oportunidade. Neste caso da xenofobia e racismo do Ventura, somente para dizer que uma pessoa não é pedófila porque tu dizes que ela é pedófila, uma pessoa não é racista porque tu dizes que ela o é!

 

Não conheço o suficiente sobre a Marine Le pen, ou sobre o Salvini para saber se algum dia disseram alguma coisa racista. Nem sei, sequer, se foram ou são xenófobos. - Mas sei que por norma quem acusa os outros destes defeitos o faz sem ter a mínima noção ou dos verdadeiros conceitos ou dos sentimentos das pessoas que acusa.  resume-se a um infantil "és mau!"

 

 

Xenophobia. - “dislike of or prejudice against people from other countries.”
“desconfiança, temor ou antipatia por pessoas estranhas ao meio daquele que as ajuíza, ou pelo que é incomum ou vem de fora do país;”

O que eu sei é que a Dona Maria que vivia, e já os pais dali eram, na Damaia, quando ocorreu a alteração da composição étnico-cultural na Damaia durante os anos 80/90 ela mostrava desagrado pelo comportamento daquelas pessoas que eram de países e raça diferente e tinham comportamentos que ela não reconhecia como típicos da sua vivência e que descaracterizavam o seu mundo.  Já foram à Damaia?

Também sei que betinhos esquerdoides, cosmopolitas da vida citadina de Lisboa e Porto, quando pessoas de outros países descaracterizaram o seu mundinho de elite da baixa, bairro alto, etc., foram lestos a pedir a redução da entrada no país de tais pessoas (turistas). Não foi? Petições para reduzir alojamento local que os maldosos enchem os restaurantes e sujam tudo, reduzir fluxo de cruzeiros…

Ambos xenófobos? 

Já no racismo - “the belief that different races possess distinct characteristics, abilities, or qualities, especially so as to distinguish them as inferior or superior to one another.”

“conjunto de teorias e crenças que estabelecem uma hierarquia entre as raças, entre as etnias.”

Não conheço pessoas que defendam uma hierarquia de raças. Aliás o que faz sentido que assim seja. Desde as motivações para o fim do esclavagismo que a distinção por raça  expressa  nos canones que nos regem e entre seres humanos faz, felizmente, confusão ao espírito humano.
Não nos enganemos. Os mecanismos de norm violation estão lá, no nosso cérebro, mas nós estabelecemos outros mecanismos com a intenção de evitar que uma reação instintiva tenha significado no resto dos segundos após esse instinto. Tal como um corda no chão no escuro. Por instinto desviamo-nos por em microsegundo acharmos que é uma cobra, mas não deixamos que esse fenómeno marque o nosso comportamento após. Aliás, passa pela corda uma segunda vez e já nem ligas - Novamente, não és pedófilo porque eu, que sei o que te vai na cabeça, digo que tu és. Tens que comprovadamente o ser!

Já 62% dos Portugueses são racistas para o kayfabe oficial no país e na EU, porque deram as respostas erradas a pelo menos uma destas perguntas:

“há grupos étnicos ou raciais por natureza mais inteligentes? há grupos étnicos ou raciais por natureza mais trabalhadores?” e o racismo cultural com a pergunta “há culturas, por natureza, mais civilizadas que outras?”

- “há grupos étnicos ou raciais por natureza mais inteligentes”, como é sabido, óbvio, medido, remedido…. Os Judeus Asknazim tem um QI médio de 117 que os coloca com mais de um standard deviation, quase não pertecem à mesma espécie, de qualquer outro grupo étnico, são 0.5% da população mundial e mais de 50% dos prémios científicos inclusive Nobel. Ou que os Asiáticos da Etnias Han, Ainu, etc, ou seja Chineses, Japoneses, Coreanos tem um QI de 105, bem acima dos 99 dos Europeus…etc.

Se “há grupos étnicos ou raciais por natureza mais trabalhadores”, como também deve ser óbvio para todos. Povos que por temperamento mais complacente e cumpridor são mais trabalhadores  … basta ver os Japoneses.

No entanto, estes factos, que querem lá saber dos seus sentimentos, parecem provocar uma reaçao alérgica. - Porque vivemos a negar estes factos ao invés de nos perguntar… Mas que significado retiram disso?

Eu adorava sentar-me ao almoço com o meu amigo Judeu askenazim da google quando passava por Lisboa só para perceber o modo como ele processava o Hyperbolic Discount of future, que me deixava sempre espantado porque eu não conseguia fazer aquilo. Mas também não atribuía qualquer sentido de inferioridade, nem ele manifestava qualquer sentido de superioridade. Era meramente uma característica que é extremamente comum na etnicidade dele.
Da mesma forma que temos amigos cuja presença anseiamos porque têm humor, ou empatia e cujo QI não é dos mais altos.

Uma das coisas que temos que controlar é a facilidade com que atiramos acusaçoes destas uns aos outros. Talvez devesse começar por canditatos à presidência da República.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 18.01.2021 às 03:56

Uma observação.

Isto é um jogo podre e muito sujo.

1. O verdadeiro racista é só o esquerdista, que acusa o outro de ser racista. Literatura científica já avisava do que vinha, 20 anos atrás, pelo menos. A esquerda apresentou uma nova falsa forma de tolerância. A tolerância da esquerda serve só para conquistar o poder e enganar e roubar.

Todos tem razão agora. Se alguém erguer o braço e contradizer, afirmar, defender a verdade, ele é odiado. Então mas a lua pode ser ao mesmo tempo redonda, quadrada ou rectangular? Um ataque subversivo contra os valores cristãos.

2. Quem continuar a defender o conceito da pátria, é automaticamente acusado de racismo.

3. O plano de fundo deve abranger estas fontes, como começo. Saber obrigatório.

Fonte(s):
https://en.wikipedia.org/wiki/New_Age
https://en.wikipedia.org/wiki/Georgia_Guidestones

4. Eu lembro Aldous Huxley. Poucos estão conscientes, que Huxley teve outro irmão: Julian Huxley. Julian foi o primeiro director da UNESCO, co-fundador da WWF (World Wildlife Foundation) e também um membro da British Eugenics Association. O avô dele e de Aldous foi Thomas Henry Huxley, contemporâneo de Darwin. Thomas Huxley também reclamou para si, ter inventado a teoria da evolução, que ninguém consegue provar cientificamente, até hoje. E pior, mas poucos querem ouvir e desacreditar essa mentira atrevida. Mas nos livros aparece só Darwin.

5. Só uma sociedade, que foi ensinada, desde há muito tempo, que o mal não existe, é que cai nestas armadilhas primitivas. Porque, os adversários de Trump enganam, provas nunca faltaram. Mas para ser enganado, é preciso sempre haver duas partes. Um que se quer deixar enganar. O canadafreepress.com informa estes dias, que Trump antes de concorrer para presidente era amado pelos media, que depois de ele anunciar a sua candidatura mudaram o tom radicalmente e começaram a odiar o mesmo.

6. Os nossos inimigo têm sempre algo em comum: Estabelecem regras, que eles próprios não respeitam. Por exemplo, usando a lógica, ter fé na evolução é mais estúpido, do que ter fé em DEUS. Usando sempre a mesma regra e a mesma régua.

A intenção deste movimento, que nasceu na burguesia, que nega a existência de DEUS, é a destruição do mundo cristão e judaico. É por isso, que odeiam o Estado de Israel. É por isso que puseram este falso papa em Roma. É por isso que querem unir todos para uma só religião.

Eu lembro, que António Vitorino, membro da casa de maçonaria mais velha de Portugal, que foi estabelecida oficialmente em 1802 em Lisboa por um malvado inglês, está a supervisionar toda a migração ilegal para a UE. E foi a Merkel que o lá quis pôr.

O termo racismo é uma armadilha malvada. Inculpando inocentes, que querem decidir de livre vontade. E por aqueles, que negam o pecado, a própria culpa. É a perversidade que está aqui a actuar do modo mais feio. Só o malvado é que ataca a liberdade do próximo.

Se queremos ganhar esta batalha, temos que explicar ao povo como os nossos inimigos trabalham. Esses que nos acusam de racismo, é que são os verdadeiros racistas. Nós só queremos proteger-nos contra o ódio profundo desta esquerda porca e assassina e sem escrúpulos.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 18.01.2021 às 04:17

Para acrescentar:

Existem dois novos browsers, que combatem os bananas, que andam a censurar de forma mentirosa e criminosa, desrespeitando as leis existentes de forma unilateral, racista, Trump e todos o que o defendem.

Fonte(s):
https://brave.com/
https://blokt.com/guides/dissenter-review
https://dissenter.com/download

O browser Brave foi inventado, dizem, pelo mesmo, que (co-)inventou a linguagem JavaScript. Ele foi re-educado pela mafia da esquerda fascista e agora virou-se para a hipocrisia e mentira e criticou o browser Dissenter.

O browser Dissenter (de gab.com) garante verdadeiramente a liberdade de expressão que todos querem e que está consagrada especialmente na constituição dos EUA (First Amendment ou assim). Dissenter é uma variação melhorada de Brave.

A base de Brave é o source code de Chromium, que Google oferece, vejam lá. As regras exigem, que todos podem usar Chromium e construir de aí outras variantes, como o Brave. Google usa Chromium para construir Chrome (browser).

Agora a esquerda está chocada, que o adversário inteligente, usa a própria ferramente da esquerda para salvaguardar a verdadeira liberdade de expressão, que a criminosa esquerda anda na verdade a combater e destruir.

O browser Dissenter oferece grades vantagens, que causam verdadeiro furor e ódio contra todos nós. Dissenter causa graves danos aos ditos "business plans" dos corruptos Big Tech.

Jornaleco/Jornaleca

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2014
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2013
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D


Links

Blogs