Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

barradeferro

barradeferro

Capture sondagens.PNG

Coloquei um filtro em “sondagem Lisboa”  até dia 15 de Setembro e sai-me isto.
Quando Rui rio se insurgiu contra as sondagens não faltou gente, não faltou o Bom o Mau e vilão a cascar no senhor. Quando Donald Trump ou outro qualquer politico ou comentador da direita se queixa das sondagens, das empresas de sondagens que cantam sempre a mesma melodia de kayfabe de esquerda, não falta quem faça a mantra dos maus perdedores ou que quem não sabe dançar.

Contudo isto, esta tanga das sondagens ajudar a criar momentum à esquerda dura já décadas e, como é de esquerda, segue sem cura ou remédio à vista.
Nos EUA é frequente já até comentadores assumirem que qualquer sondagem é para somar de 4 a 7 pontos percentuais ao da direita.  Nem vale a pena perder tempo.
Joe Biden tem um approval rating de 45%. Não falta quem dia, ok, se fosse Trump era esse valor menos 5% dados pelas sondagens. Aceita-se como uma fatalidade. E de fatalidade em fatalidade se instala, e já vivemos, no Fascismo cultural de esquerda.

O PS, ou António Cota, queria a tanga da grande sociedade socialista como sinónimo de Portugal. Queria e teve.
Salvo raras exceções toda a intelligentzia aceitou que António Costa e o PS usassem os dinheiros do PRR com arma política. Entretidos que estão a ler as sondagens que dão sempre melhores resultados ao PS que a realidade.

Entretanto, mesmo com toda a saciedade erigida contra eles lá vai o CHEGA e André Ventura de pequena vitória em pequena vitória.  Era um risco enorme assumir candidaturas a nível nacional, mas não tiveram medo e assim o fizeram. Correram o risco e este era real como se viu pelos vídeos de alguns dos seus candidatos. Mas André ventura parece saber o caminho das pedras, talvez avisado pelo caminho traçado pelo VOX em Espanha. A ver vamos quando conquistarem deputados e outras caras aparecerem.
Seja como for o que foi acordado entre eles está implementado no terreno – Após os ataques de histerismo com tudo o que tivesse a ver com o partido CHEGA, agora deram-se ordens para ignorar. Hummm, não me parece que esteja a resultar como esperavam.

3 comentários

Comentar post