Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Há 10 anos nunca imaginaria estar neste sítio! Nunca pensei...O tempo que a minha TV está no canal 214 e 207 é cada vez maior.
Contudo tenho que confessar que não é muito esse tempo (ou excessivo) porque uso mais o Youtube a projetar para TV do que qualquer outra forma de informação.
Ocorre que enquanto faço a parte indoor to meu treino diário, estou reduzido a ter que ver a Aljazerra e o RT news. Cadeias de televisão interditas a abordar determinados temas, criticar determinadas pessoas ou nações o que em tempos os teria excluído imediatamente da minha lista. - Mas talvez isso tenha aguçado o seu sentido de crítica e até a sua forma irónica e sarcástica para os defeitos que não os dos seus puppet masters. E isso é refrescante
O ponto interessante é: Na Aljazeera ignoro coisa da nação árabe, na RT news ignoro coisas relacionadas com o governo russo e seus aliados como o Irão ou Síria, e nos media Ocidentais ignoro tudo o que tenha a ver com a narrativa oficial, com o Kayfabe pro esquerdoide que domina o mundo ocidental. Mas fico com a certeza que entre aquelas duas cadeias e uma CNN, ABCnews, NYtimes ou BBC, ou TVI e SIC, ou El País ou Guardian a diferença e distância é praticamente nula, somente os puppet masters são diferentes e, mais importante, as coisas que tenho que ignorar num dia televisivo com aqueles dois será algo como 10% ao passo que nos media ocidentais teria que ignorar 90% do que passam na TV.
Tirando esta proporção que joga muito em favor dos dois outcasts noticiosos Mas o modus operandi é muito mas muito similar. Houve alturas, e não assim há tanto tempo, em que era impensável este tipo de ética, ou falta dela, jornalística, não era?
Em que alturas se viu coisas assim? Antes de grandes convulsões! Daquelas que deixam marcas na história por eras e eras.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.