Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Apartheid ...on demand.

por Olympus Mons, em 19.05.21

Não é por nada. É porque chateia.
E o que chateia é esta conversa, recente, mas espalhada por todo o lado, de Israel não é uma democracia porque é um estado apartheid. Ouve-se: Israel não o é, porque um estado apartheid não é uma democracia.

hão de reparar que a conversa começa, muitas e demasiadas vezes, com os Árabes Israelitas e na sequência surge a acusação de Apartheid. Quem esteja menos informado segue a lógica que os 20% de cidadãos árabes israelitas não seriam detentores dos mesmos direitos que os cidadãos Judeus… nada disso!
É que quando se referem o termo apartheid, a esquerdalhada e os jornalistas (a mesma coisa), fazem depois uma equivalência com os territórios ocupados. 


Estão a ver, começam a falar os árabes cidadãos para depois acusar Israel de discriminação mas referem-se a Gaza e ao west bank.   E assim foi a acusação recente pela International Convention on the Elimination of All Forms of Racial Discrimination (ICERD) e depois propalado pelo HRW, mas referindo-se aos dois territórios que são administrados pela autoridade palestiniana e pelo Hamas.  - As acusações referem-se ao tratamento que os Israelitas dão aos palestinianos… ai agora reconhece-se Gaza e West Bank como parte de Israel? É isso?

Os argumentos prendem-se com o facto de haver checkpoints, o murro no west bank, lei do casamento, etc.
É mesmo assim – Este pessoal considera as medidas de proteção de Israel em relação a territórios cheios de pessoas que defendem ferozmente a sua destruição, que possuem forças militares próprias, que conseguem enviar misseis atrás de misseis contra civis em Israel…como apartheid.

Contudo a eficácia deste argumento não será particularmente poderosa. Quem estiver atento ficará a coçar a cabeça porque conhece o ódio que as pessoas, instituições e forças políticas tem ao estado de Israel e por isso não carrega água esta acusação. Vai daí que se repararem na maioria das vezes a conversa começa com os cidadãos árabes de Israel e salta para esta acusação. Quem estiver menos atento, e são muitos os desatentos por vocação, acham que Israel faz discriminação aos Árabes logo joga perfeitamente com o kayfabe dos judeus sionistas e maléficos que tratam os seus cidadãos nao judeus como pessoas de segunda. 
No mundo woke de hoje é tudo o que interessa. A tua capacidade de fazer uma acusação. Feita esta, passa a verdade indiscutível.

Isto tem uma orgânica, tem um guião, que percorre mecanismos (desde os think tanks à imprensa) muito bem consolidados. Fica-me pois esta curiosidade de verificar até que ponto esta tanga do apartheid vai conseguir penetrar na (des)cultura geral dos idiotas úteis do ocidente no século XXI.

Autoria e outros dados (tags, etc)


7 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.05.2021 às 22:22

Caro @Olympus,

obrigado, mas nada podemos, conseguimos mudar.

1.
Está tudo debaixo de controlo. Tudo.

2.
O homem moderno não é inteligente, impossível.

4.
Os dados e a interpretação devem ser sempre separados. E a interpretação depende da escola de pensamento usada ou aplicada.

Quem usar só a escola ateia para interpretar os dados, nunca vai compreender os seguintes pontos, e muito menos o que se passa lá, em Israel.

5.
Um ser humano inteligente, verdadeiramente, usa várias escolas de pensamento e compara as mesmas.

6.
O seguinte nada tem de ver com crença, falo claro? São factos duros.

Leia o quinto livro de Moisés (Deuteronomium em idioma alemão), por favor. Capítulo 7, verso 1 seguintes.

7.
Depois sabe, quem destrui os impérios do Egipto, dos Hititas e demais.

É que milhares de trabalhadores da ciência moderna hoje em dia, recusam aceitar a proposta, que foi DEUS, o DEUS cristão, que deitou tudo isso abaixo.

8.
As pirâmides dizem já ter existido antes do dilúvio.

9.
E os gigantes, que abitaram a terra com o ser humano, viveram antes do dilúvio.

E a tal ciência moderna provou a existência dos gigantes.

Sabia?

Jornaleco


P.S.:
O ódio contra os judeus, contra Israel, é na verdade o ódio contro o DEUS INOCENTE, que não fez mal a ninguém. Que é por definição INOCENTE e o maior amigo do ser humano falido.

E mais. Quem estar ao lado de Israel, será abençoado.

Quem odiar Israel será maldito e terá uma vida negra, sem se aperceber do mesmo.


Ah, esta, mais esta.
Nós vivemos no tempo do dito "New Age".

O alvo único de New Age é de destruir e perverter todos os valores augustos cristãos.

E tornarem-se em deuses.

E os asnos ateus estão a preparar a grande guerra contra Israel. Ateu, ímpio são todos aqueles, que negarem, que JESUS CRISTO seja o filho de DEUS, do DEUS VIVO.

Existem mais de 130 milhões de livros, desde que João Gutenberg, fez aquela máquina, que facilitou a produção mais rápida do livro.

E só um único livro é que fala dum DEUS VIVO.

Interessante, não é?

A verdade é absoluta e objectiva e toda a ciência exacta baseia-se nesse critério: verdade absoluta.

Tente encontrar um erro no meu pensamento, por favor.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.05.2021 às 22:42

Gosto muito de ler os seus comentários. Gosto muito também das suas perspectivas, mas só um livro é que fala de Deus vivo? Só se quer referir aos outros livros são todos baseados nesse mesmo livro?

João Lopes
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.05.2021 às 23:28


Democrats panic after internal poll shows Republicans sticking to Trump

By Monica Showalter

Democrats are in a panic.

Their already bleak prospects of retaining the House and Senate come 2022 just got bleaker now that a top internal pollster for the Democrats has found that Republican voters remain tightly unified around President Trump while Democrat voters are drifting away.

According to the Washington Examiner: [...]

Source:
https://www.americanthinker.com/blog/2021/05/democrats_panic_over_internal_poll_showing_republicans_sticking_to_trump.html

Jornaleco
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.05.2021 às 00:58

May 19, 2021

The border joke may be on the Democrats

By Terry Paulding

Do you want to bet the border is closed pretty soon? All you have to do is read American Thinker, or even the New York Times, to discover a startling truth: the people surging over the southern border, the very future voters the Democrats are counting on to repopulate their dwindling rolls, are mostly not going to be voting Democrat.

Why, you ask? Because they are fleeing repressive communist countries. They already know the score, having seen the utter destruction of their own societies under autocratic rule. Like Florida's large Cuban population, they are going to vote conservative, and do it with enthusiasm. There's a reason that there's more advertising aimed at Hispanics on Tucker Carlson Tonight. The dream of the repressive left, to flood the country with new voters who will ensure perpetual electoral wins, will turn into their nightmare.

[...]

Source:
https://www.americanthinker.com/blog/2021/05/the_border_joke_may_be_on_the_democrats.html

Jornaleco

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.05.2021 às 19:11

E esta?

Os Dr. No (ver James Bond) deste mundo,
o doido completo, decadente, perverso, pedófilo Bill Gates, hahahaaha, quer sózinho, com Ted Turner, outro cretino, com Warren Buffett et al,
proibir a nós consumir carne normal.

E obrigar-nos a comer carne, que não vale um corno, no laboratório.

Tudo por causa do ambiente.

E o asno espanhol, um total cobarde, que odeia também judeus e cristãos, vai na léria desse cornudo Bill Gates.

https://www.libremercado.com/2021-05-20/pedro-sanchez-obedece-bill-gates-agenda-davos-mercado-carne-sera-intervenido-6757473/

Jornaleco

Vai ser bonita vai. Já começaram a introduzir leis nesse sentido, nos EUA, nas regiões governados per esses porcos da esquerda fascista.

Destruindo, passo a passo, os pequenos agricultores.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.05.2021 às 20:17

Olympus, não vale a pena explicar se é ou não apartheid, porque quem acusa não quer ouvir argumentos.

Há que ridicularizá-los, ou concordar com a acusação sem pedir desculpas.

Tal e qual uma namorada, ou esposa perguntar se estava a olhar para o rabo de uma mulher que passou. "Sim, ela tinha um rabo bem bom".

Porque meter os pés pelas mãos com desculpas, ou negar, não serve de nada.

Assim, se alguém bolsar que há apartheid em Israel, eu respondo: "Sim, e ainda bem. Espero que nunca acabe. Acabaram com o apartheid na África do Sul, e o país transformou-se num estado falhado."

Por algum motivo esta malta de esquerda se passa da cabeça com memes. O "clown world", e o "NPC" deixaram-los a espumar de raiva. Eu hoje em dia sou a personificação do meme "Yes". A esquerda pergunta se eu concordo com alguma coisa que eles consideram escandalosa, e eu só respondo que sim, e caguei para a choradeira.

Zé Manel Tonto
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.05.2021 às 16:21

Uns minutos atrás, num dos melhores blogues independentes alemães, que luta contra um governo altamente falso e criminoso, que faz política contra o povo, SEM O CONSULTAR!!

O título diz mais ou menos o seguinte:

As duas caras da política alemã com Israel

Em Telavive a favor de Israel,
em Nova Iorque ao pé da/com a ONU CONTRA Israel

Jornaleco

Fonte:
https://www.tichyseinblick.de/meinungen/in-tel-aviv-pro-israel-in-new-york-bei-der-uno-contra-israel/

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D


Links

Blogs