Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Esta imagem é curiosa. Entre os muitos desvaneios que tiger woods teve na vida, aparentemente houve uma altura em que terá desenvolvido uma fixação enorme por Navy Seal, a força de elite dos marines nos EUA, e eventualmente conseguiu tirar uma foto na Virginia Beach com Seal teams, que foi esta foto acima.
Se repararem esta imagem, da elite dos guerreiros americanos, o topo do topo, o créme de la créme… é todo white males.
a percentagem de elementos que não são militares de raça branca é muito baixo. Num pais em que a população branca é de 60% é estranho que nas forças de elite, nesta e nas outras, o número de elementos que não é de raça caucasoide é muito, muito baixo.
Ser Seal ou Delta não está nas mãos de policy makers … militares. Nem de políticos. Os elementos têm que se voluntariar, têm que aguentar o treino e depois ficam nessas forças de elite.
Quem como eu segue várias ethnogenesis, como a africana, asiáticas e claro europeia, fica com essa perfeita sensação, e com a certeza na história, de uma qualidade guerreira nos europeus que não é muito comum nas outras partes do globo. Por alguma razão, apesar do inegável atrativo e de variadas tentativas nunca ninguém verdadeiramente conquistou a Europa após essa formulação genética que saiu da idade do bronze e se tornou homogénea nos europeus. E, sendo homogénea, não faltou claro guerras entre os primos todos. Parece ser algo que resulta muito natural no Europeu. Não que seja 100% provado nesta altura, ou até que não tenha sido uma coincidência, mas aquela componente genética Yamnaya que se juntou ao então prevalecente admix genético mais neolítico e WHG dos Europeus na idade do Bronze trouxe uma eficácia na violência que não é muito comum noutras admix.
Sobra, portanto, e no fim a observação, e olhando para aquela imagem acima, que este malhar incessante no Homem-Branco-Europeu é capaz de não ser a ideia mais brilhante para toda a gente que não é Homem-branco-Europeu e que vive no mesmo espaço que estes Homem-branco-Europeu, não é? Porque será que pessoas de todas as raças e culturas consideram natural, até desejável, atribuir todo o tipo de estereótipo negativo aos homens de uma raça? – Quanto tempo mais até se zangarem?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.