Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Bazuca nos helicópteros, Aeroportos novos... pelo menos este pessoal é consistente.
Deixei passar alguns dias para perceber se o assunto ganhava alguma tracção, mas o PS não quer é Portugal não dá.
Para comprar, no procurement, o governo contrata escritórios de advogados. O sistema do dono disto tudo, o Partido Socialista, passa muito por … escritórios de advogados.
Assistiu-se nos últimos anos à introdução, ou tentativa, das Consultoras PS. Mas na minha opinião ainda está todo montado sobre os escritórios de advogados.
Ainda há poucos meses falava com amigo sobre a eventualidade de uma empresa minha se candidatar a fundos europeus da Bazuca para concretizar um projecto sobre Blockchain e Smartcontracts que eu acho traria não só empregos bem pagos em PT como era útilissimo para aquela indústria. Como a verba ainda é considerável ele virou-se logo para mim com um sorriso e diz, já percebi, queres que te ajude a falar com um dos escritórios de advogados do partido correcto, não é?
Ficámos por ali. Ele tinha razão, era perda de tempo a não ser que fosse por aquele caminho. É daquelas coisas, que nos tira a pica toda, não é?
Optei por outra alternativa. Até por outras razões como tempo. Estamos atrás do Investment Capital no estrangeiro. Se resultar obviamente a maioria da equity será desse capital estrangeiro, mas vivendo em portugal não dá verdadeiramente qualquer hipótese, não é?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.