Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

barradeferro

barradeferro

05 Fev, 2021

Birra!

Capture ana gomes 2.PNG

 O antigo regime tinha pessoas, famílias, que eram até certo ponto donas do regime. Foi em grande parte contra o status quo que se identificava com essas famílias, representado muito a nível local e regional, que se deu o 25 de Abril. Isto simplificando, claro. - Deu-se o 25 de Abril porque uma mão cheia de militares se chateou, mas OK.

Ocorre-me que neste nosso regime saído do 25 de Abril também existem famílias, na maioria identificadas com o Partido Socialista, que também são donos disto tudo. Esta gente, como a Ana Gomes, tal como as famílias do antigo regime, assumem o seu status quo especial na nossa sociedade como um permit para que tenham sempre aquilo que querem. Nem percebem que em pouco se distinguem daquelas outas famílias do anterior regime na incompreensão do resto da sociedade.

Esta notícia na imagem é nada mais que: a fascista Ana Gomes, aos ombros do seu elitismo de família socialista, a fazer birra. Nada mais.

Não soubesse eu como funciona o cérebro de um esquerdoide e ficaria surpreendido como não reparam que o que ela pede para o CHEGA é nem mais nem menos do que aquilo que as pessoas no anterior Regime pediam para pessoas como ela. O mundo, e a história, realmente adora andar em loop.

Sim, fica a impressão que o é a terceira república que tem que cair. - Eu por mim posso já escolher a data:  1 de Dezembro de ...

3 comentários

Comentar post