Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Black Live murder.
Tanto quanto eu saiba, não houve um aumento de assassinatos pelo mundo fora devido aos confinamentos forçados pelo COVID-19. - Antes pelo contrário.
No entanto nos EUA, até à data da morte de George Floyd e o início dos motins Black Lives Matter o ano de 2020, nesta sinistra estatística, decorria com normalidade para realidade americana e em paridade com os anos anteriores, como podem ver pela imagem.
Desde essa altura do epifenómeno da morte do senhor, o número de assassinatos nos EUA dispara e o valor de 2020 acaba muito, mas muito, maior que nos anos anteriores. 35% é fruta! - Alguém reparava há semanas que o excesso de mortes em 2020 relativo a anos anteriores era superior de longe ao número total de linchamentos alguma vez ocorridos nos EUA em toda a sua história. Uma curiosidade.
Tal como a curiosidade de 14 (catorze) mortes anuais de pessoas de raça negra às mãos da polícia (o equivalente a um fim de semana em South Chicago em violência entre jovens negros) acabar por provocar revoltas que resultam em dezenas de vezes mais que esse número de mortes às mãos da polícia.
Como a maioria dos assassinados são jovens negros entre os 15 e os 35 anos, diga-se mortos por outra pessoa de raça negra, deve ser isto que BLM quer dizer.- Black Lives Murdered. - Indicados para prémio Nobel já eles estão, o que hoje em dia já é revelador de algo errado.
Vá , todos juntos, defund police, defund police, defund police… e esta, pigs in a Blanket, Fry 'Em Like Bacon…pigs in a Blanket, Fry 'Em Like Bacon.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.