Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Só um post insipiente porque sobre o tema e personalidade nada mais que isso resultaria de qualquer das formas…
Por esta altura está o deputado Joao ferreira, do PCP, na SIC Notícias a explicar a narrativa do PCP sobre a invasão da Ucrânia pela Rússia. E tem imensa piada o modo como os jornalistas lutam, tem dificuldade, em entender o que ele diz. Porque ele diz exatamente a posição do PCP sobre o assunto porque o PCP em Portugal, acha e tem provado correto, que até pode ser contra narrativa e isso é aceite há 40 anos porque os porquinhos são todos iguais, mas uns têm que ser mais iguais que outros e o PCP até sabe cantar o Grândola vila Morena, não é?
Que esse assunto seja tratado pelo PCP pelas lentes enviesadas que os tugas têm por exemplo sobre o seu clube de futebol em noite de derby é que espanta os jornalistas e para dizer a verdade isto denota que o PCP não entendeu mesmo a mudança dos tempos e irá pagar um preço brutal a nível eleitoral. Disto tudo só resulta esse erro maravilhoso do PCP.
Para os jornalistas é uma luta que um representante de um partido dos “bons”, daqueles saídos do 25 de Abril, quiçá até um dos mais donos do 25 de Abril, não esteja a ter Compliance com o Kayfabe da narrativa oficial que bem representará o estado de espirito da nação portuguesa. - E não vamos ter dúvidas sobre a narrativa dos Nazis, da democracia menor da Ucrânia, do subjugar de parte de população, etc, etc… e lá está, escorreita e bem clara, se um bocado frugal, mas com os seus argumentos que como vos tenho dito era muito bem suportado com imagens e stories pelos órgãos de comunicação russos ligados ao governo. E como toda a boa mentira partes do que ele ali diz tem substrato de verdade.
Evidente que não cumprindo com esta meta-norma, e vejam como esta foi criada á velocidade da luz porque as sociedades conseguem gerar estas normas imediatamente para garantir a anuências e colaboração das suas populações, o PCP após isto será atirado para os níveis eleitorais dos outros partidos comunistas a rondar os 2-3%. Que erro pateta… e veja-se como o BE foi bem mais rápido a perceber o l’air du temps e mudar muito engenhosamente de “cumbersa”!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.