Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
"Make no mistake. The tragedy unfolding in Australia is climate change-based," - Russel Crowe
O céu está a cair, o céu está a cair!
Muitas pessoas não tem bem noção da realidade alternativa que a esquerdalhada conseguiu construir. Não sendo de estranhar, visto bastar olhar para a realidade alternativa que são sítios como a Coreia do Norte ou era a china ou União Soviética. A realidade deixa de existir.
Em Janeiro de 2020, Russle Crowe um Actor premiado nos Golden Globes faz um discurso, daqueles que só artista encharcado em o que quer que faça deles artistas, a falar na catástrofe e fim do mundo concretizado nos incêndios florestais da Austrália e que as alterações climáticas são obviamente responsáveis. – “Australia ablaze” foi o cognome da época 2019/2020. - Obviamente.
Se reparem nesta imagem, podem ver aquela bolinha vermelha. Pois. 2019/2020 foi dos anos com menos área ardida na Austrália.
Já aqui escrevi que por norma começa tudo a gritar fim do mundo pelas alterações climáticas sempre que a área ardida na Austrália ultrapassa certa valor, 20 milhões, mas que o record de área ardida na austrália até é no ano de 1974 com 120 milhões!
Mas o que este gráfico nos mostra é que no século passado por norma era 10% da australia que ardia, este século baixou para 6% e no ano em tudo ardeu (as casas de férias deles) na verdade foi…4%!
You can’t make this shit up!
E se por acaso acha que isso é lá na austrália… delicie-se com o Sul da Europa onde o nosso governo quando lhes dá jeito também vem com a lenga-lenga das alterações climáticas.
No Sul da europa passou, de 1980 até 2019, de 600 m HA para 300 m HA! Para metade!
E se repararem na Europa toda, também o número tem vindo a descer.
Mas isto é no mundo real. No mundo lala land que a esquerdalhada nos atirou... podes dizer o que quiseres, afirmar a realidade alternativa que quiseres. O pessoal papa qualquer tanga.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.