Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Deixem as mulheres em paz

por Olympus Mons, em 09.03.21

Capture dia mulheres.PNG

Dia Mundial da mulher.

Acho muito bem.  Também acho muito bem que se coloquem neste dia questões relacionadas com situações que sejam relevantes para as mulheres.
Por exemplo as disparidades salariais entre homens e mulheres.  Só me espanta que não tenha ouvido falar uma vez, uma vez que seja, algo próximo daquilo que seria uma discussão com a mais elementar aderência à verdade.
Sabem , é que todos os estudos que eu conheço, dos bons, aqueles que como já expliquei são longitudinais, meta-data ou neste caso das disparidades nos ordenados são que são multivariáveis nos demonstram que o género não é um fator particularmente relevante. Muitas pessoas nem a capacidade de perceber isto têm. Mas explicando: Existem determinadas características que as pessoas que recebem mais, e que são promovidas mais rapidamente, têm. E se fores do sexo feminino e tiveres essas características recebes mais. Mais do que os homens que não possuem essas característica. Por exemplo, pessoas que são low em agreeableness (um dos big five) por norma ganham mais do que as pessoas que são high em agreeableness. Acontece que existem mais homens com essa característica do que mulheres. Mas, mulheres com essa características ( e não são tão poucas assim) ganham mais do que os homens que são high em agreeableness. Simples. Simples. Outro exemplo desses multivariables nos estudos, de caracteristicas para o sucesso, será a assertividade e até agressividade também corelacionam muito bem com rendimentos mais altos. Inclusive, para cargos de topo, como CEO, tem um elevado índice de psicopatia é essencial.  Existem muito mais homens com ele índice elevado do que mulheres. 

Pessoalmente conheci mulheres cujo nível de agressividade as levou ao topo da sua área e, num dos casos, os outros chamavam-lhe cowboy.  No entanto, fora do contexto profissional tinha um humor tramado e ainda me lembro do espanto de todos ao conhecer o marido que era assim tipo modelo (ela não). No entanto, no local de trabalho tinha todas os traits que leva as pessoas ao topo. Posso garantir, uma reunião com ela era tudo menos agreable!
Esta conversa da psicopatia também é muito curiosa. Eu quando trabalho com pessoas e é para longa duração procuro perceber se essa pessoa tem pendor para psicopatia, narcisismo ou maquiavelismo.  O maquiavelismo é cansativo e a médio prazo corrói e a psicopatia é de longe, longe as pessoas preferíveis para atingires um objetivo. Este pessoal não se ofende, tem um código moral (falso mas funcional) muito bem definido no seu cérebro que os autocontrola e ao final do dia está-se a marimbar seja para o que for que não seja o objetivo que está em cima da mesa. Um sossego. Não temos que aturar nem o dedo no umbigo do narcisista nem as longas pausas do maquiavélico. São focados, focados...! – No entanto, o número de mulheres com elevado índice de psicopatia é muito baixo. Porque raio alguém desejaria às mulheres competir com psicopatas para cargos de topo?! Só quem lhes queira mal.

Voltando ao tema, é de considerar que não abordar a questão, a verdadeira, pela qual existe essa disparidade é como dizer que vamos legislar que pessoas com o mesmo nome não podem ganhar mais do que pessoas com outro nome qualquer. O modo como atirar com desigualdade, a tal "inequality" , para a frente e para trás tornou-se num mero artefacto político que ganhou preponderância no mundo esquerdoide. E não se iludam, é tudo sobre poder e política (que são a mesma coisa). Esta ausência de profundidade nas observações vai ser o enterro do Ocidente.

E é só estranho, não tem contexto nem parâmetros pelos quais se aborda a realidade, qualquer realidade.  talvez se possa antes revelar as verdadeiras razões e partir daí para percebermos o que realmente queremos como futuro. Se calhar podemos tentar perceber se existe alternativa sem impactar na performance no local de trabalho. -  Mas mentir não vale e não acaba bem. Sabe, aquela coisa dos esquerdoides do “pretend not to see”?  

Convém lembrar também que países que há muito tempo trataram de disparidades sistémicas de diferenças entre sexos, como a Noruega, Suécia e Islândia, acabaram com uma muito maior clivagem de características entre homens e mulheres.  Nestes países, com todas as liberdade, incentivos e proibições as mulheres acabaram por optar por profissões como enfermeiras e os homens acabaram por optar por todas as formas de engenharia. Estudado o caso, foi revelado que a maior característica que diferencia homens e mulheres é o interesse que as mulheres têm por pessoas e os homens por coisas. Sendo livres é assim que tanto homens como mulheres preferem viver a vida. Se deres liberdade às pessoas elas vão...ser livres para serem o que são. Naqueles países provou-se isso.  E se há coisa que percebi desde a primeira vez que cheguei a reykjavik é que as islandeses são estranhamente senhoras de si próprias e auto confiantes e dizeram-me logo que "aqui" quem manda são as mulheres, não te iludas pelos cargos. point taken

Talvez seja necessário desafiar os papéis mas muito mais importante é garantir a realização pessoal porque essa sim promove a felicidade das pessoas. 

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.03.2021 às 02:20

Esses papéis não são objectivos, não são ciência, não são científicos, muito complicados, artificiais, especialmente quando feitos por cérebros da esquerda malvada e fascista. Seja pelos asnos da "Frankfurter Schule" ou outra escola de burros. A tal deusa, o vitelo dourado, o vitelo de ouro, de hoje, é a ciência mentirosa, essa escola que já tem a resposta para todas as perguntas e que só aceita respostas, segundo a sua doutrina malvada, inimiga do ser humano, o dogmatismo do culto da morte.

Quem negar essa narrativa pouco inteligente, cuja carreira nem começa, é interdita. Os maus não gostam da verdade.

Segundo os mandamentos da igreja do culto da morte é proibido falar sobre DEUS ou insinuar que tudo é obra DELE.

E a lógica diz, que só DEUS é que pode ser o autor, o engenheiro, o construtor.

Porque a esquerda escolhe SEMPRE contra ELE. Sempre.

Citação:
"[...] Esta ausência de profundidade nas observações vai ser o enterro do Ocidente."

Afirmação ilógica: Só vai ser o enterro daqueles, que combatem o pensamento judeu-cristão. Absolutamente certo. Aqui na Alemanha, esses porcos do ambiente e da injustiça e do terror, já andam a auto-destruir a si próprios. Primeiro, eles não querem ter filhos, não se querem reproduzir. Segundo, as políticas desses asnos, não funciona. Por exemplo, aqueles que defendem a migração desorganizada até à morte, deixando entrar maus e bons recusam viver lado a lado com os novos migrantes. E a maioria desses migrantes odeiam abertamente a aqueles, que os convidaram. Isto são factos duros. Mais duros não existem. Negar os mesmos, não ajuda a ninguém, que ama a verdade.

"Lindo", não é? Haha.

Citação:
"[...] a maior característica que diferencia homens e mulheres é o interesse que as mulheres têm por pessoas e os homens por coisas. Sendo livres é assim que tanto homens como mulheres preferem viver a vida. [...]"

Exacto. É o que AQUELE, que fez homem e mulher pretende. A mulher é o melhor amigo do homem, se ela tiver um coração bondoso e for inteligente. Foi para o homem não estar sózinho.

Mas a tal esquerda odeia tudo, o que ELE fez. Lógico.

Jornaleco
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.03.2021 às 02:35

[Continuação II]

P.S.: A tal Lagarde, essa na foto em cima, é uma mulher criminosa, estúpida, ignorante e malvada. Ela, a vigarista Lagarde, já foi condenada por um tribunal francês. A decisão do tribunal não foi contestada, continua em vigência (para não entrar agora em pormenores irrelevantes. Quem queira que o faça!). Ela nada sabe de economia, não percebe um corno da matéria, da qual eu percebo o máximo, e devido à corrupção e maldade francesa, desses asnos, que nada sabem, a não ser roubar e enganar, a tal esquerda malvada, puseram essa cabra estúpida à frente duma das mais importantes instituições do mundo, do BCE em Francoforte no Meno. Isto é decadência, traição na sua pior forma.

O que o asno Lagarde não diz ao público, é em qual organização fechada ela é membro. Mas segundo os actos dela, não é difícil de imaginar e deduzir.

Antes dela, teve lá, outro asno e vigarista, um português ignorante, que também nada sabe de economia ou finanças, e que tinha sempre a cabeça dele no cu da esquerda portuguesa: Aquele burro que chefiou o Banco de Portugal. Um outro ladrão cobarde sem espinha dorsal.

P.P.S.: E mais esta. Arqueologia! Lembra-se do braço armado ISIS (na Alemanha falam deles assim!), o braço armado dos muçulmanos, que andaram a matar seres humanos inocentes a eito, cortando-lhes a cabeça e assim, e a destruir muitos artefactos. Um governo do pior que se pode imaginar, puramente malvade e para assim dizer, diabólico. Dizendo de outra forma: racistas, do pior que pode haver, mas dos quais a esquerda mundial tem também a cabeça no cu desses porcos muçulmanos.

O racismo é sempre uma boa coisa, para esta esquerda hipócrita, quando serve, para destruir a vida dos honestos, dos que não gostam da esquerda. Esse racismo é muito bom.

Agora volto ao tema:
Esses cretinos muçulmanos também andaram a fazer explodir a mesquita, construída ilegalmente sobre uma igreja cristã, um outro crime muçulmano, onde estavam os ossos do profeta Jona (ou Jonas como se diz no idioma alemão!), o túmulo dele. Na cidade Ninive, hoje Mossul (no Iraque).

E quem é que sabe, os que esses asnos e terroristas causaram? Haha.

Quem? Notaram?

As explosões malvadas destruiram por um lado, mas pelo outro veio desvendar os vestígios e provas da existência duma superpotência, que existiu à volta de 2.500 anos: o Império Assírio.

E assim confirmar a veracidade da existência DELE, indirectamente.

E esta?

Esta arqueologia não conta?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.03.2021 às 03:19

O paradigma da esquerda, o fundamento de todo o pensamento, foi sempre, destruir o elo entre o homem e mulher.

O resto é lógica aplicada.

Desafiar o papel da mulher em casa, no trabalho, na sociedade?

Mas o que é que essa vigarista sabe mais do que um homem? O quê? Porque é que os pais dela não a mataram antes dela nascer? Porquê? Ela certamente defende o direito da mulher matar como querer, a tal liberdade diabólica. Não é assim?

Então, mas porque é que a tal esquerda não entrevista a todos aqueles, que se deixaram iludir pelas mentiras da esquerda malvada, que matar bebés na véspera do nascimento seria um acto da liberdade feminina?

A esquerda tem medo e oculta como quer.

Quem fazer isso, matar bebés na véspera do nascimento, nunca mais dorme descansado, uma vida inteira, para o resto da vida, se tiver uma consciência "normal", que seja digna dessa.

Quer dizer, agora manda só a mulher? Então, isso não é discriminação, racismo, na sua pior forma?

Porque é que a burra Lagarde tem medo, de deixar decidir a mulher sózinha, como ela quer?

Quem é que meteu tal pensamento idiota na cabeça da Lagarde? Ela própria provou já, que não consegue competir com o homem. A derrota total. E ela sabe-o.

Como é que é possível estar à frente duma paderia sem perceber nada de fazer pão? Se lhe fizessem ao contrário, ela ficaria indignada, e com razão. Mas assim, está tudo bem?

Aqueles, que andam a ajudar a mulher a fazer carreira à custa e em detrimento do homem, sabem que a mulher é o elo fraco da sociedade moderna.

É muito mais fácil seduzir uma mulher do que um homem. Eu conheço inúmeros casos, mais de mil pessoalmente.

A seita da iluminação dá o maior valor à experiência humana. Então, a minha experiência nada vale? Nada conta para os marxistas? Porquê?

Jornaleco

P.S.: E o que é que o idiota, demente e criminoso fascista Biden decidiu estes dias? Destruir o desporto feminino ainda mais, haha, permitindo aos homens, participar nas competições delas. Hahahhahahaah.

Mas isto já começou uns anos atrás, só que a esquerda malvada é surda e não quer ouvir. Eu já vi em competições de atletismo, no passado, homens, a fingir que são mulheres, a competir com mulheres e assim destruindo todo o trabalho honesto dessas mulheres. E desde que esses homens mentirosos não sejam malandros, eles ganhavam quase sempre.

Isto é mais que triste. Uma total vigarice. Coitado dessas mulheres, às quais não dão a devida vós.

Eu é que gosto destas mulheres. Eu sim!! Eu gosto da mulher em geral. Mas mulheres estúpidas, quem é que as quere? É melhor viver no telhado sózinho, do que com essas na mesma casa.

P.P.S.:
É bom relembrar, que um dos ídolos de Lagarde, Jean-Paul Sartre certamente, confirmou a existência de DEUS.

A esquerda oculta isto, mas Sartre, o próprio Sartre, não só confirmou a existência de DEUS, como descreve um encontro entre DEUS e a ele.
Quem é que sabe disto?

A autobiografia de Sartre é o testemunho inatacável.

Então porque é que a esquerda oculta isto nas escolas? Não é uma coisa mais importante do que a bomba atómica? Arrebentando com qualquer fantasia?

Então, esta experiência humana já não é científica? A mesma regra e duas interpretações? O culto da morte não quer, que as pessoas o sabem.

E lá Sartre descreve o mal dele, que ele fez e do ser humano e porque é que Sartre preferiu trabalhar para o mal e virar as costas a DEUS.

Sartre foi um grande asno e vigarista e ajudou também a destruir o elo maravilhoso entre o homem honesto e a mulher honesta, que procuram o verdadeiro amor sem condições.

A mim, estas coisas, nunca me contaram na escola. E eu sei hoje porquê!

Lagarde não está interessada no bem da mulher. De modo nenhum. Impossível.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.03.2021 às 04:05

Este ser humano, com práticas sexuais absolutamente anormais, que metem nojo, uma psicopata, Emma Best, odeia todos aqueles, que não partilham o pensamento nojento, da esquerda.

GAB, onde a liberdade de expressão ainda é verdadeiramente respeitada, foi alvo dum crime grande.

Os pedófilos a trabalharam com do tal Deep State em conjunto. Haha.

Esta puta doente da cabeça, esta porca a cometer crimes, e a vender os mesmos como um acto bom.

A cabeça porca à frente disto tudo, Emma Best, ajudou no passado outra porca, Hillary Clinton. Haha.

Mas isto vai arrebentar-lhe no foucinho, essa fdp malvada, Emma Best.

Se alguém não quer ver, todos aqueles com práticas sexuais anormais, na sua grande maioria, andam a ajudar a implantar a ditadura no mundo.

Fonte:
https://www.thegatewaypundit.com/2021/03/gab-hacked/#post-comments
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.03.2021 às 09:14

https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/neandertais-desapareceram-da-europa-antes-do-que-se-pensava
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.03.2021 às 09:17

Dia da mulher na Colômbia

Após ou durante uma demonstração feminista incendiaram uma das igrejas (cristãs) mais velhas de Bogotá.

Para aqueles, que pouco sabem de ciência. A tal igreja cristã é a melhor escola de pensamento, que existe nesta terra.

Ensina a ter respeito perante o próximo, o homem a respeitar a mulher e a mulher a respeitar o homem, protege a mulher, protege o bebé, defende a vida, ensina a não mentir, ensina a não roubar, ensina a combater a inveja, a não querer o que pertence ao próximo e muito mais, a criar verdadeira amizade, que dura uma vida inteira.

O que é interessante é realçar: ensinam a proteger a mulher contra o mal. A mulher não é nenhuma escrava, nunca foi. Só é livre aquele, aquela, que está protegido por alguém mais forte.

Tudo coisas, factos duros, que a tal esquerda fascista, os Sartres deste mundo, tentaram sempre caluniar, difamar. Inventaram mentiras, histórias falsas, para denegrir o bom nome do homem e da mulher honesta e da escola excelente.

E o que é que estas porcas do feminismo fazem? Só sabem espalhar ódio contra todos aqueles, que rejeitam a doutrina inhumana da esquerda podre e infiel, que mente como lhes apetece, e só quere usar o próximo para o prazer rápido e só sabe falar mal do próximo, de manhã à noite.

Incendiaram mais uma igreja.

Quando tentaram derrubar Trump, também incendiaram igrejas nos arredores da Casa Branca.

A escola de pensamento da igreja cristã ensina demais, que quando dizes e prometes uma coisa ao teu próximo, tens a obrigação de manter a tua palavra. Ouviram? Manter a palavra dada ao próximo.

Coisas que António Costa et al odeiam.

E o que é que a feminista e toda a esquerda odeiam? Isso mesmo, responsabilizar-se pelos actos cometidos. O que é que interessa à tal esquerda, o que disseram e prometeram ontem? Exacto, nadinha.

Jornaleco

E o que este governo podre português está agora a fazer, segundo o blogue blasfémias.net? A discriminar o ensino privado, porque sabem, que esse ensina a combater estes malvados da esquerda.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2022
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2021
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2020
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2019
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2018
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2017
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2016
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2015
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2014
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2013
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D


Links

Blogs