DemiSexual
Só escrevo sobre esta pateta, porque os patetas são sempre bastante ilustrativos e na verdade, para sermos corretos, são bem mais representativos do mundo do que aquilo que gostamos de lhes dar crédito. Na verdade, nasce um a cada segundo por isso não admira.
Mas, dizia eu, escrevo sobre Michaela Kennedy Cuomo filha do Governador do estado de Nova Iorque porque como tenho escrito é precisamente esta casta, esta elite de privilégio e escolas de 50 mil euros de propinas ano que está a liderar a insanidade da identidade, ou promoção de muitas identidades, nos EUA.
Eu já aqui escrevi (sim, sim, convém ir repetindo) que o número de homossexuais no planeta é incrivelmente pequeno (1%-2%) especialmente quando comparado com o número de pessoas que numa primeira fase da vida sentem alguma indefinição (~3%) mas que ao longo do tempo se definem como heterossexuais. Mas como vamos descobrir, para a forma de loucura mansa que esta menina representa, e atenção que ela própria o diz na entrevista que no círculo liberal onde ela se move não é bem visto definir-se como heterossexual, ela vai evoluindo ao longo do tempo, tal como reportado nos diversos estudos longitudinais sobre homossexualidade que sao multivariable e seguem as pessoas por décadas.
Nas palavras dela…
When I was in elementary school, I feared that I was lesbian," she told Tramuto. "When I was in middle school, I came out to my family and close friends as bisexual. When I was in high school, I discovered pansexuality and thought, 'That's the flag for me.'"
Ora, agora ela aos 23 anos assume-se mesmo, mesmo é como demisexual! Sim isso é o que ela é.
E o que é isso? - Um demisexual é alguém que só deseja sexualmente outra pessoa quando tem uma relação emocional ou intelectual com essa pessoa. Ou seja, leia-se… UMA MULHER! - Sim, esta menina aos 23 anos descobre que aquilo que define é algo que estudo atrás de estudo atribui como uma característica das MULHERES que é desejo e satisfação sexual indexado a valor afetivo com o objeto da sua sexualidade.
No shit! Esta menina, aos 23 anos, descobre que é mulher. Ao que isto chegou.