Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Depois não te queixes, mas acima de tudo se fores da massa anuente, conciliadora e permissiva, não te desloques com a tua família para sítios onde este fenómenos não ocorram porque já “não está a dar para ti” ou “Já necessitas de algo diferente”… Como já aqui disse, se tivesse que escolher uma militância politica seria sem dúvida aquela que seria punisher para toda a gente que não se insurgiu contra a demência representada por coisas como esta aqui acima na imagem. – A esquerdalhada está a dar uma ajuda com o cancel culture e com as paranoias woke. Sim, é guardar a arma deles no toolkit a a usar contra eles próprios no futuro.
Esta imagem acima foi entregue aos alunos para que levassem para casa e pudessem instruir os pais brancos no seu racismo sistémico e na aceitação dos seus crimes raciais e aprender critical race theory. Lembro-me de ter lido estudos, antes de desaparecerem, que nos diziam que 5% de multiculturalidade, de diversity, e o capital social começava a desaparecer a uma velocidade estonteante e multiculturalidade e diversity acima dos 20% e tudo o que teria sido contruído pelo que é descritivo pelos outros 80% já não tem a mínima hipótese de sobreviver. Sim, houve altura nos tempos de Robert Putnan, ainda era possivel publicar estudos desses, mas agora é de todo impossivel.
Estas percentagem nao deixam margem para dúvida. Ou seja, a partir dos anos 90 os EUA tiveram quase nula possibilidade de manter a sua anterior identidade. 30 anos depois estamos nisto. Seja o que for que os EUA se transformem nas próximas décadas, a América do America great que se segue ao make e antes do Again já não tem hipótese de ocorrer. Não na realidade.
Nos EUA vamos poder assistir ao vivo ao processo através do qual uma maioria deixa de ser referêncial, deixa de ter em comum características que são no essencial descritivas, que são assim porque são assim, tudo enfiado no tal melting Pot que convenhamos não durou muito tempo após o ratio de multicultaridade ter passado dos 15%-20% pois nao? A multicultaridae e diversidade é uma coisa devastadora para qualquer bairro, cidade, país. Mas as pessoas argumentavam sempre... olha lá para o melting pot dos EUA.
Pois, o melting pot, derreteu.
Volto a dizer o que me é relevante. Dentro de décadas, se calhar uma década, esta gente vai querer emigrar e migrar para os sítios onde menos se manifestará os efeitos desta destruição do status quo que eles iniciaram, alimentaram e promoveram. É o que aconteceu sempre! – Ora, se depender de mim nas próximas décadas tem que existir um movimento político que deixará claro que não são bem vindos, não os queremos e vamos fazer-lhes cancel culture e critical race theory como eles nunca viram.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.