De Anónimo a 07.02.2021 às 20:30
O tema é nojento e difícil de abranger com a vista.
1. Eu lembro-me, que nas competições de atletismo, a nível internacional e mundial, já havia práticas nessa direcção. Homens, disfarçados como mulheres, dizendo, fingindo que são mulheres, mas com o corpo de homens, competiam com as mulheres e ganhavam quase sempre, se não fossem malandros. Isto é totalmente doente, é o tal culto da morte. Eu vi as tais corridas. Que perversidade. Só uma direcção doente é que comete crimes deste. Coitadas das atletas.
Os perversos têm agora mais direitos do que o homem hetero, na UE. E o que poucos sabem, a iniciativa para este efeito, veio duma desgraçada socialista portuguesa, dos lados de Sintra (Portugal), um doida, uma puta e perversa completa, que lançou uma proposta-lei em Bruxelas. A proposta dela foi lançada seis (6) vezes!! E perdeu sempre. Os porcos modificaram sempre a proposta um pouquinho para poder ser lançada tantas vezes, o que já é uma clara irregularidade, uma vigarice. Isto demonstra o respeito que o culto da morte tem pelos outros democratas: Zero respeito!!
Os "cultos" do Blasfémias.net não sabem estas coisas!!
Depois os cretinos do culto da morte tiveram a ideia de lançar a séptima proposta em nome duma perversa da Áustria, uma dessas parvas do fascismo ambiental, que adoram foder com crianças e demais, também com porcos e galinhas, fumar muita droga, do partido dos verdes, e pimba: lá ganharam. O conteúdo era o mesmo, como o da portuguesa doida. Foi mais um acto malvado, da esquerda fascista.
Desde aí, ninguém pode insultar mais um perverso ou dizer a verdade sobre ele. Quem o fizer, incorre dependente do estado, castigos e multas. Mais uma prova, que o culto da morte e os perversos são um ataque malvado contra a tal famigerada liberdade de opinião. A liberdade de opinião só serviu para chegar ao poder. Agora que lá estão instalados vêm os "taboos". Milhares deles a caminho.
2. Ou quem se lembra do referendo a favor de matar bebés na véspera do nascimento em Portugal? A esquerda provou mais uma vez, que a democracia não vale um corno. A primeira as putas perderam-a. Oito anos mais tarde veio o vigarista e cretino António Guterres lançar mais um referendo. E desta vez ganharam. Eu até tenho hoje a certeza, que eles estariam dispostos falsificar o resultado das eleições, se fosse preciso.
3. Uns dias atrás passou a lei da eutanásia em Portugal, correcto? Mais uma vitória para o culto da morte. O socialista Adolfo Hilter estaria totalmente contente. Andam a tentar introduzir isto já há mais 80 anos!! Já o irmão de Aldous Huxley, o Julian, tinha esses sonhos perversos, aquele fdp!! E esse porco foi o primeiro director da UNESCO!!
4. Na Alemanha, fiquei a saber hoje, andam a discutir uma lei, para permitir a todos que tenham mais de 14 anos, mudar de sexo, sem (!!) consulta prévia com médicos competentes. Isto é um crime. Todos que se submeterem a essas operações, irão sofrer a vida inteira. Isto é certo.
Entretanto, a pobreza a crescer por toda a Europa. Os problemas importantes não são resolvidos, pelo contrário. Mas estas coisas do culto da morte, é que tem prioridade, para esses porcos e doentes da esquerda fascista.
5. Eu uma vez caí em amor com uma mulher, que era bisexual. A coisa não andou bem. Foi um mal-entendimento, entre ela e mim ou ela teve medo. Um dia descobri, que ela tinha mudade de ideias, e ela "apresentou-me" o novo "lover" dela. Era uma gaja. Era uma gaja, mas parecia um homem. Falo claro? As lésbicas são assim doentes. Uma parte finge ser um homem. A gaja escolhida era uma mulher, mas de modo nenhum erotica ou feminina. Tão triste e tão feio. Não é nenhum caso isolado.
Isto está tudo doido. E a tal Navratilova parece também mais um homem, do que uma mulher. Infelizmente.
Jornaleco
Era bom, que as dores fossem enormes, mas a maldade e a hipocrisia nesses lados do ódio contra o homem, por parte dessas mulheres doentes, é maior.