Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Gosto destes grafismos como âncoras às quais nos agarraremos, hoje como no futuro.É que já percebi que os maluqinhos ganharam a guerra e por isso temos que construir rochedos, no imenso mar de idiotices, às quais nos agarraremos ou âncoramos a nossa sanidade.
Nesta imagem podemos ver que o rendilhado, o cinzento, que é a milenar área de inundação dos rios e não sãos os rios que estão a estender a sua área de aluvião. E como podemos ver na imagem desde algo como 1990 até as zonas urbanas já estão dentro desta área de cheia dos rios. Mas o mundo é mesmo assim hoje em dia: Até construções urbanas já estão bem dentro desta área, desde 1990 e agora quando vemos imagens de casas com água até ao teto pomo-nos aos gritos que é as alterações climáticas. O céu está a cair, o céu está a cair!
E aquilo que mais me surpreende, aquilo que me abisma, é que entramos na segunda década do milénio e estes maluqinhos do clima nem são, nesta altura, os mais malucos e idiotas de todos. Não, outras coisas mais malucas ainda como se fosse possível, estão a ganhar o campeonato. - Como por exemplo a deseducação de estabelecer de verdadeiras insanidades como novos “factos” históricos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.