Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Era deixar matar?

por Olympus Mons, em 23.04.21

Não sei se vocês têm a mesma noção que eu, mas o desarranjo mental nos EUA está a atingir um patamar semelhante a um vírus que provoca alucinações ou patologias psiquiátricas. Das outras vezes em que sociedades (ou civilizações) cometeram suicídio não havia este tipo de registos como hoje em dia, logo estamos perante uma oportunidade única na história. – Assistir ao haraquíri dos EUA.

Saía o veredicto de Derek Chauvin e já estava a decorrer mais um caso do kayfabe coitadinhos dos “negros norte-americanos” que nos rege. Se eu fosse negro consideraria isto tudo altamente ofensivo. Claro que entendo que muitos, se calhar a maioria, até gosta desta coisa do vaca sagrada, animal de estimação, que uma elite esquerdoide branca os quer remeter, mas quero crer que existe também um nùmero considerável não está para aí virada. Vamos ver.

Capture still.PNG

Este novo caso é de MaKhia Bryant em Columbus Ohio. Só digo uma coisa a quem lê isto: Vão por favor ver as imagens.

Eu sei que se fores doente esquerdoide, a realidade pouco te importa e vais ver o que queres ver nas imagens. Se nada mais, os 20 minutos do caso George Floyd mostrou-me definitivamente que já nem raw vídeo serve para alguma coisa quando este choca com a narrativa esquerdoide vigente. Não adianta! Neste ponto, as coisas vão ser o que o kayfabe ditar e mais nada.
Neste caso de Makhia, mesmo mostrando a polícia imediatamente as imagens de nada adiantou. Sucederam-se e sucedem-se as declarações mais escabrosas do mundo. O basquetebolista Lebron coloca um Twitter com a cara do polícia que disparou a dizer “you are next!”, colunistas de renome verdadeiramente advogaram que os polícias deviam ter deixado Makhia esfaquear a outra miúda. No momento em que o polícia dispara ela ia com aquele facalhão a caminho da barriga da outra miúda como podem ver até por esta imagem! E as pessoas dizem que a polícia não devia ter disparado. Mesmo!

Esta conversa até da casa branca de Biden vem! Isto atingiu níveis inacreditáveis.
O polícia sai do carro vê a violência que ali decorre e teve 9 segundos. 9 Segundos para salvar a outra miúda. – E assim o fez!
Vamos ver se este não acaba na prisão como o outro. Pelo menos despedido já deve estar. – Enfim.

Fica o aviso e que ninguém se faça de parvo no futuro. Que ninguém se faça de inocente quando quiserem reverter este estado das coisas. Porque isto não volta atrás. Agora vai ser para cair até ao solo, assim o impõe as atitudes até de Biden e da sua administração:
“She was a child. We’re thinking of her friends and family in the communities that are hurting and grieving her loss. We know that police violence disproportionately impacts black and Latino people in communities and that black women and girls, like black men and boys, experience higher rates of police violence.”

A miúda que o policia salvou também era negra, também tinha mãe e pai e não estava enlouquecida com um facalhão nas mãos a tentar matar Makhia
Volto a dizer, ninguém se faça de parvo no futuro. Mas mais importante, isto tudo tem gente por trás. - Esquerdoides brancos de classes média alta ou mesmo alta com mansões de fim-de-semana ou jantares de 500 dólares. Sim, Esquerda burguesa, esquerda caviar.  Nos EUA tudo toma uma outra proporção, até o esquerdismo. Chegou a vez deles e vai ser épico.

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.04.2021 às 06:48

Lebron é um porco malvado, um super-asno, incitando para matar inocentes, um racista, do pior que se pode imaginar.

Mas você, caro Olympus, comete um erro, não, até mais que um.

1. Generalizar. Isso para o futuro não funciona. O futuro é incerto.

2. Isto é só uma amostra, mais nada. Dum universo de mais de 300 milhões de seres humanos.

E todos os dias entra mais pessoal nos EUA que não são, não querem ser, não querem pertencer à canalha da esquerda.

Jornaleco

P.S.:
Você demonstrou muito bem, o que a esquerda representa: injustiça, discriminação, etc. Foi sempre assim.

Nada de novo. Nadinha.

A esquerda ajuda os burros a chegar ao poder, e as consequências estão à vista. Lógico.

P.P.S.:
Você reage assim, porque a escola da evolução nunca vista, sem provas, não tem gaveta para explicar isto, que sucede.

A sua escola de pensamento não sabe explicar porque é que o ser humano mata, mente, engana, intriga, faz cabalas e demais.

O porco e cheater Biden "pensa" ser inteligente e quer aproveitar isso para a sua política porca. Os pretos para ele são esterco. Mas como Biden é protegido por uma armada de jornalistas mentirosos, as calúnias passam impunes.

Mas outra vez, você tem que começar a perceber a coisa a partir do fim.

Quem aqui se estão a condenar, são os Lebrons, Bidens e todos que acusam o polícia. A justiça não esquece NADINHA.

Agora, o ateísmo não conhece nada como justiça. Mas o ser humano foi feito assim, ele quer essa justiça, que os malvadas da esquerda fascista negam todos os dias.

Um dia isto vai estalar na cara do porco Biden et al.

É só ter paciência, verdadeira paciência.

É bom ver todos os dias a maldade profunda desse porco Biden. Para não esquecer o que ele fez ao excelente Trump e a todos que o apoiaram.

Biden pensa, que fazer maldade dá-lhe uma vantagem, seja qual for. Mas ele é um burro perfeito. Ele engana-se.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.04.2021 às 10:02

Infelizmente as coisas estão num ponto em que tem que se deixar arder.

Ninguém de bem vai querer ir para a polícia, mesmo sendo um emprego bem pago na América.

Só vão ficar os piores, e mesmo esses serão poucos.

Os bairros de maioria negra já são perigosos, por causa dos gangues, vão tornar-se numa mini Somália.

Quando a violência extravasar para os bairros da classe média alta branca esquerdoide, e eles começarem o white flight, aí é que os Americanos de direita vão ter que tomar uma posição.

Figuras públicas são fáceis de identificar, mas o esquerdoide típico é mais dificil. Eu, se fosse Americano, estava já a preparar uma base de dados com perfis de redes sociais e doações de campanha, para identificar todos os esquerdoides americanos, e fazer-lhes a vida negra se tentassem mudar-se para perto de mim.

Toda a gente que votou democrata uma vez que seja nos últimos dez anos tem que ser recebida com baionetas quando quiser deixar as suas cidades multiculturais.

Mas não acredito que haja tomates da parte da Direita para fazer isso.

Zé Manel Tonto
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.04.2021 às 12:07

Uma mulher, esquerda, está a entregar o país dela à organização criminosa comunista chinesa. Ela procura activamente ter boas relações com esse país, muito longe dela. Muito.

Não com a verdadeira China, a Ilha Formosa, mas com a China comunista, ,essa dos burros criminosos.

Os alunos nas escolas da China comunista, levam porrada a eito, se não fazerem o que o professor doido querer.

Agora a mulher, desse tal país, uma incompetente, que sonha de receber porrada no corpo, na cama e no escritório, provavelmente, quer proibir a todos, que nasceram após 1 de Janeiro de 2004, fumar tabaco até ao resto da vida. De outra maneira: quer proibir a todos poderem comprar tabaco nesse país. Um pormenor diferente, naturalmente.

A gaja, burra, não percebe a diferença.

E aqui está o problema dessa mulher parva.

A esquerda adora a violência e a maioria das mulheres são culpadas disso.

Chicago é governado por uma mulher parva e criminosa. Pelo menos foi.

E para já, isso não me interessa nada. Eu afasto-me desses macacos violentos e tudo bem. Eles que partem os cornos uns aos outros.

Eu comprei um "golf club". Se um desses macacos aparecerem e não terem o devido respeito, levam com ela e pronto.

E essas mulheres putanas, que nem foder bem sabem, não me enganam. Levam chapadas a eito e começam a chorar, para depois chamarem o gorilha. Mas muitas não tem nenhum.

É só uma amostra. Deduzir delas para o futuro, impossível, ilógico.

É tudo mediático, só existente nos jornais mentirosos da esquerda fascista.

A realidade é e continua bem diferente.

Jornaleco
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.04.2021 às 12:38

Muito, muito pior, muito, mesmo muito, milhares de vezes pior, foi o que eu vi hoje de manhã por segundos na nossa RTP comunista e porca. Só aguentei uns meros segundos. Tal é e foi o nojo.

Um fascista da esquerda, um desses canalhas que nunca trabalhou na vida, um de caviar, um fala barato, um mesmo grande porco e burro, a falar sobre Biden e o convite dele, por causa daquela invenção da temperatura e da terra e da filha da puta e mãe Gaia.

Todos da esquerda, querem foder com essa puta. Biden também.

E esse canalha a dizer, que Trump impediu e tal coisa.

Sinceramente, abatecia-me fazer cair uma bomba por encima desses porcos da RTP.

Só quem dominar o tema, percebe a profunda maldade que estão aqui a tentar fazer connosco, destruindo milhares vezes milhares bens e riqueza, sem nenhum sentido.

Jornaleco

Estes fascistas do ambiente é que são um verdadeiro perigo. Esses sim.

Se essa ameba tivesse um bocadinho de inteligência e seriedade em si, teria agradecido a Trump.

Mas os porcos que "governam" Portugal estão todos podres e decadentes.

Fora o CHEGA, claro.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.04.2021 às 15:08

Citação:
Warning to BLM and ANTIFA

Once you have managed to defund & eliminate the police, there is nobody protecting you from us.

Remember that!

[Fim da citação]

Fonte:
gab.com/FollowBackGirl

Jornaleco

P.S.:
1. Isto é tudo doido. Agora que a censura acabou, que páginas sem censura existem, alguns não as querem ler. Isto é perverso e estúpido.

2. O comunismo e o comunismo do ambiente, vão fracassar nos EUA. Porque, isto tem que ser tudo feito á força e com muitas mentiras. Mas as pessoas nos EUA são bem diferentes dos asnos em Europa. Muito. E já estão a planear o contra-ataque.

Mas aqueles, que continuam a ler os jornais mentirosos, não o vão descobrir, tão depressa. Claro.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2014
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2013
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D


Links

Blogs