Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
é powerful vudu.
Quando a própria Mayo Clinic se envolve em testes clínicos sabes que é algo importante. É algo importante porque sabes que os passos intermediários, como a segurança, já foram cumpridos e provaram-se positivos e agora vai entrar na fase em que dá frutos por isso a Mayo Clinic salta para dentro do barco. Já para não falar dos militares que se aliaram a um dos laboratórios de David Sinclair para criar inibidores de envelhecimento.
As células senescence no seu corpo, que com a idade vais acumulando imensas, são como que células cancerígenas mas que felizmente não se dividem e multiplicam matando o seu host. Não matam pelo menos rapidamente. Porque os efeitos sobre o corpo são como se tivesses radiação dentro do corpo que aos poucos te vão envelhecendo e destruindo.
Tudo o que é stress no corpo (sol, stress, álcool ,etc) leva a que as células não se consigam reparar e entrem em senescence. O que é bom porque, volto a dizer que ter senescence, paradoxalmente, também é importante porque informam as outras células á volta que podem ter erros e devem fazer um check-up para saber de devem entrar em senescence (zombie) ou não.
Muitos dos testes clínicos estão a ser feitos com Fisetin e por outro lado com Qercetin & Dasatinib (em conjunção). Nomeadamente contra a COVID.
Muitas das vantagens destas substâncias é que tem vidas muito curtas. Por norma tomas, elas entram rapidamente no corpo e 10 horas depois já nem tens resíduos. Por isso os cientistas testam com Hit&run durante uns dias e depois param. Por exemplo contra o COVID está a ser administrado durante dois dias e depois param.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.