Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



George Floyd e Ashli Babbit

por Olympus Mons, em 13.01.21

Esta "guerra" é cultural. Ela existe e presumo que todos temos a profunda esperança de que esta assim fique e não estravasse para uma guerra social ou até marcial e violenta.

Tanto George Floyd como Ashli Babbit sucumbiram como resultado das suas ações. George floyd porque encharcado em drogas, colocou-se numa situação que levou a acidente cardiorrespiratório. George Floyd cometeu um crime e no processo de detenção resistiu à detenção e como resultado faleceu. Ashli Babbit cometeu um acto ilegal e foi alvejada no momento em que procurava invadir um espaço que lhe estava de todo vedado. George Floyd podia não ter resistido, Ashli viu o agente com a arma apontada durante minutos seguidos e mesmo assim, assim que o vidro cedeu ela tentou saltar lá para dentro.

Esta imagem ao lado, e todas as equivalentes, são já icónicas. E é assim que se ganha as guerras culturais.
O meu ponto é que no caso de George Floyd tivemos que ver ad-nuseum as imagens, ainda por cima editadas dos eventos (eu já vi todas as imagens, e você?) e estas imagens serviram politicamente, serviram como combustível de revoltas, riots e pilhagens, manifestações e todo o tipo de ataques a edifícios federais, porque tanto o é o capitólio como o tribunal federal de Portland, sempre envoltos em todo o tipo de desculpabilizações e menorização dos atos.

Em contraste...

Já no caso de Ashli faça uma busca ao google sobre ashli babbitt death e tudo o que encontra são a fotos sorridentes da senhora.

também existe imagens dos eventos todos. Pode ver neste vídeo do Washington Post que até se sabe claramente até quem disparou. Segue-se os eventos todos. menos depois, com ela no chão. as imagens que poderiam provocar exultaçoes emocionais.

https://www.washingtonpost.com/investigations/2021/01/08/ashli-babbitt-shooting-video-capitol/

Só que este não é o único vídeo. Para quem queira ver, ou mais a propósito, se desse jeito à esquerdalhada e ao Fascismo Cultural de Esquerda(FCE) seriamos obrigados a ver estas imagens dia e noite…. Se assim o Brookings Institute  ou o Center for American Progress assim o tivesse mandado... os vídeos do momento em que a senhora é atingida,  e existe vídeo dela no chão, da cara, do sangue, dos olhar dela… de tudo, dizia eu, estaria a entrar pelas nossas casas a dentro a cada minuto.

Capture shot capitol.PNG

 

Aliás, o agente da lei que disparou está ali. nesta imagem ao lado e é retirada daquele vídeo longo. 
E ao contrário do que se passou no outro caso,  em que todos passado horas estavamos bombardeados com o nome do polícia que tinha o joelho no pescoço de Floyd e Derek Chauvin era nome e cara repetida minuto a minuto,  neste caso, e bem, nem se fala no assunto quanto mais identificar o agente que disparou. 

 

 

Isto leva-nos ao seguinte: o problema para o FCE ( e tudo o que é problema para o FCE é bom) que existe com o Gab.com ou o Parler.com é essencialmente que nestes sítios, tal como as televisões o obrigaram a si a ver de noite e dia a morte do senhor George Floyd assim também nestas plataformas sociais com utilizadores e audiências mais ligados a influências conservadoras e Republicanas as pessoas partilham os vídeos da morte da senhora Ashli babbit. -  No fundo não estão a deixar fazer mais do que aquilo que quer a comunicaçao social, seja as plataformas como o twitter ou Facebook, fizeram, incentivarem e promoveram como narrativa aos eventos que levaram à morte de Geoge Floyd-  É esta equivalência que se está a tentar silenciar. 

A esquerda, aliada ao big tech, quer decidir ao segundo e ao milímetro aquilo que o vai escandalizar e revoltar. E quem controla as emoçoes de alguém controla-o totalmente.

Autoria e outros dados (tags, etc)


7 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.01.2021 às 19:58

Eles, a esquerda fascista e mortal, querem o poder a todo o custo.

Mas até agora sucedeu muito, muito pouco. Trump teve mais votos que em 2016. Foi por isso que arranjaram mais de 15 milhões de votos falsos.

O Soros, através duma empresa. SmartMatic, vendeu-lhes as máquinas para a votação. Isto em sim diz tudo.

Eles não ganharam. Por isso vão recorrer e recorrem ao terror. Mas mesmo isso, nada significa. E vai ser o fim da esquerda fascista. Isto vai ter grandes implicações, mas não como a esquerda, que nunca souve pensar bem, espera.

Agora é preciso sabedoria e não se deixar enganar. A comunicação já existia antes destas empresas aparecerem.

E quem querer lutar contra estado corrupto, tem que usar outros meios.

Jornaleca/Jornaleco

A principal arma da esquerda foi sempre a mentira. E essa só tem pernas curtas.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.01.2021 às 20:16

O que se passa, o mais tardar, agora, é um acto de guerra e os militares, que foram sempre bem tratados por Trump, a vasta maioria gosta dele, deviam defender a ele e exigir um processo de esclarecimento destas eleições falsificadas. Assegurar que a comunicação social não menta mais e punir o traidor Biden e expulsar a China comunista dos EUA.

Isto vai levar a uma guerra civil nos EUA. Porque o porco Biden, ainda nem sequer está no poder, e já anunciou proibir todas as demonstrações MAGA (declarando-as como terrorismo interno!!) e retirar o direito inscrito na constituição de usar armas contra ele, que é um CRIMINOSO.

Os gajos estão completamente doidos.

Os militares deviam assegurar o funcionamento das leis e nunca na vida permitir isto. Porque a esquerda só o consegue, desrespeitando as leis em vigor.

A UE faz à anos o mesmo. Berlim igual. Madrid também. Eles estão a roubar-nos à nossa frente e ninguém faz nadinha.
Sem imagem de perfil

De voza0db a 13.01.2021 às 20:21

Todo aquele CIRCO anda a ser planeado pela NSA/CIA/FBI desde 2019 através de agentes infiltrados naqueles grupos de escravos boçais.

Em 2020 num sessão do congresso os representantes daquelas organizações terroristas declararam que estavam a transferir recursos e esforços para o "terrorismo doméstico"!

Não será de estranhar como é que no dia a seguir ao CIRCO de 06Jan a escumalha já tinha um projecto de legislação "anti-terrorismo doméstico" com mais de 20.000 páginas!

Enquanto a MANADA DE ESCRAVOS BOÇAIS continuar a brincar assim e a deixar os DONOS DO SISTEMA MONETÁRIOS E OS BILIONÁRIOS livres, nada de relevante irá melhorar para a MANADA!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.01.2021 às 23:43

A ANTIFA foi também infiltrada pelos homens ou amigos de Trump, para juntar provas contra eles.

A vacina contra Corona/Covid não vai ajudar nadinha. Mas se os planos dos gatunos "funcionarem", eles de repente vão dizer, que o vírus desapareceu, por causa da vacina.

É praticamente impossível evitar o ataque, mas os planos destes malucos não funcionam. O fundamento é o ódio e não o respeito.

Cada dia que passa, eles vão perdendo credibilidade e um dia a justiça aparece. Aquela, que não se deixa corromper e é cega e verdadeiramente justa.

Jornaleca/Jornaleco
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.01.2021 às 23:29

Primeiro cancelaram o Milo Yannopoulos. Não disse nada, porque ele era um machista gay.
Depois cancelaram o Alex Jones. Não disse nada, porque ele era um maluco das conspirações.
Depois canclearam a JK Rowling. Não disse nada porque ela era uma bruxa transfóbica.
Depois cancelaram o Donald Trump. Não disse nada porque ele era um racista, xenófobo, machista, islamofóbico, homem laranja.

Depois cancelaram-me a mim, e não percebi porquê. Eu estava do lado deles.


Estou à espera de ouvir um esquerdista vir a dizer isto. Mas bem posso esperar sentado. Depois da rábula Trudeau com black face, e como os media woke passaram um pano...

Zé Manel Tonto
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.01.2021 às 00:12

Leiam isto, para ver como a esquerda anti-democrática "pensa" e o ódio que tem nos corações.

Biden e Kamala igual.

Fonte:
https://www.americanthinker.com/blog/2021/01/pbs_fires_its_chief_counsel_for_saying_what_democrats_really_think.html

Jornaleca/Jornaleco
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.01.2021 às 15:43

Quais as causas, as origens de tudo aquilo que tem vindo a acontecer um pouco por todo o mundo?

Na minha opinião, podemos começar por H.G. Wells, Aldous Huxley, passando depois para o conde Kalergi, Marcuse, tudo cruzado por interesses económicos de que o World Economic Forum é o exemplo acabado, e terminando na operação de inseminação de ideias conduzida pela KGB após a 2ª GM, à qual se referia Yuri Bezmenov.

Chegamos assim, por várias vias, à New World Order e ao Great Reset.

Deixo excerto da entrevista dada por Yuri Bezmenov, ex-espião da KGB, desertor refugiado no Canadá desde a década de 70 do século passado e já falecido. A entrevista remonta a 1984, uma coincidência notável.

Segundo Bezmenov, contrariamente à crença popular, a maior parte do trabalho da KGB, cerca de 85%, era "a slow process which we call either ideological subversion, active measures, or psychological warfare."

E definia assim "ideological subversion":

"What it basically means is: to change the perception of reality of every American to such an extent that despite of the abundance of information no one is able to come to sensible conclusions in the interest of defending themselves, their families, their community, and their country."

Bezmenov descrecia este processo como "a great brainwashing" que comporta quatro estágios. O primeiro consistia na chamada "demoralization", levada a cabo ao longo de 15 - 20 anos até à sua conclusão. Segundo ele, este era o tempo mínimo necessário para re-educar uma geração de estudantes normalmente expostos às ideias do seu país. Por outras palavras, o tempo necessário para alterar aquilo que as pessoas pensam.

"They are programmed to think and react to certain stimuli in a certain pattern [alluding to Pavlov]. You can not change their mind even if you expose them to authentic information. Even if you prove that white is white and black is black, you still can not change the basic perception and the logic of behavior."

A entrevista completa estava no YT. Deixo abaixo links alternativos com excerto da entrevista e sua discussão.

"Former KGB agent Yuri Bezmenov warns America about socialist subversion"
https://newtube.app/TonyHeller/uKlKns5

Transcrição parcial e discussão da entrevista de Yuri Bezmenov.
https://bigthink.com/paul-ratner/34-years-ago-a-kgb-defector-described-america-today

Este também é interessante: "New World Order - New South Wales Minister Freudian Slip"
https://newtube.app/TonyHeller/lSfLD9P

Como leituras complementares recomendo:
https://theduran.com/how-an-austrian-and-british-malthusian-brainwashed-a-generation-of-americans/
https://theduran.com/h-g-wells-dystopic-vision-comes-alive-with-the-great-reset-agenda/

Elvimonte

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D


Links

Blogs