Gun Run Brrrt
Gun Run Brrrt
Até pelo que escrevi no post anterior, sempre que oiço alguém a apelar à tolerância fico sem saber a quem se referem. Presumo que não aos que combatem pela ISIS. Por mim, numa altura destas só desejo aqueles que estão em Raqqa e arredores, um…:
Feliz dia Gun Run Brrrt daqui até ao inferno!
Sinceramente desejo àquela escumalha do ISIS que, agora mesmo e nos próximos tempos, oiçam de dia e de noite Brrrt, Brrrt Brrrt Brrrt Brrrt Brrrt Brrrt Brrrt.
:-)
Update (17.11.2015) : Muitas pessoas não entenderão este post, por isso vou explicar. Bombardear com bombas inteligentes alvos do ISIS traduz-se numa morte de jihaistas em que estes nem vão perceber o que lhes aconteceu. Em momento algum tem noção do seu destino.
Coisa bem diferente é o Gun Run Brrrt de um A-10. São aviões de ataque ao solo que disparam 4500 balas de 30mm em menos de 1 minuto. É algo de estranho e nem se ouve propriamente os tiros. Aquilo que se ouve é algo como o barulho de uma ave qualquer de outro mundo, um brrrt brrrt que quase parece biológico.
Quem ouve o brrt brrt sabe que o inferno está para chegar. Quem olha e vê os dois reatores na cauda que quase parecem olhos enormes ou o plasma que se forma à frente do avião quando dispara e que parece um cuspir de fogo de um dragão sabe que o seu dia chegou. Parece que, mesmo os Jihadistas que anseiam pelo paraíso, sentem verdadeiro pânico quando ouvem o brrt brrt antes do impacto plasmático da chuva de balas que viajam a velocidades alucinantes. É esse medo, semelhante ao de algumas das vitimas em paris que eu desejo sinceramente que eles sintam antes de irem para o inferno que os carregue (!).
Para quem se interesse: https://www.youtube.com/watch?v=NvIJvPj_pjE