Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

barradeferro

barradeferro

25 Dez, 2020

Hat tip MrTrump

Escolho a imagem da Clara Ferreira Alves, como poderia escolher a de dezenas, se não centenas, de outros personagens da nossa comunicação social. Todos eles são os poucohinhos do socialistão, incapazes de criar qualquer perspetiva longe dos seus amores e obsessões, incapaz de perceber a diferença entre shit e Shangai.

De pessoas como ela, ou qualquer canal de comunicação em Portugal mas também diria na totalidade do planeta, sai diariamente que a administração Biden vai ser tao boa, tao boa… mas mesmo boa, daquelas que são super boas não tivesse sido ele o vice de Obama. Nem sei como ainda não está nomeado para prémio Nobel da Paz, para lhe ser atribuido quando estiver a bombear algures, tal como Obama recebeu o dele no momento em que a HRW reportava aumento de 30% de crianças mortas nos ataques por drones.

Do outro lado do espectro, diria até dando alguma esperança, existe quem saia da bolha. Nem sempre concordando com os dois (naturalmente discordando mais com Krystal) dizem, mas reconhecendo que demonstra que nem tudo é controlado pelos donos de esquerda do Kayfabe. Pelo menos por enquanto, pese embora seja óbvio que estão a tentar.

 Quem quiser entender a América do futuro, ou uma das versões possíveis da América por muito inverosímil que seja este o futuro, mas seria sem duvida a melhor, tem que seguir Rising do TheHill com Kristal e Saagar.

Kristal é de esquerda, muito esquerda e Saagar é um descendente de indianos conservador tão comum nos EUA.
No mundo real e  caídos no kayfabe da esquerda, não se sai dele facilmente. -  O fait-divers toma conta da narrativa, e tudo sai como num musical para enganar tolos. Assim é ver televisão em Portugal, assim é ler os jornais online assim é nas conversas com amigos ao almoço.

Os primeiros 5 minutos deste segmento (https://www.youtube.com/watch?v=QwbqiMktZfM) ajudaria a perceber, a quem tenha interesse, a importância de Donald Trump, nomeadamente neste tema importante que foi virar os holofotes para a China e sua ascensão hegemónica no mundo. -  As conversas que já eram comuns de que era tempo de travar a China e os privilégios que possuía , seja na WTO, OMS  ou no modo como lhes era permitido perverter os mercados, tem mais de uma década e não apareceu com Donald Trump.
Mas Trump foi simplesmente o primeiro a partir para a, muito antecipada e necessária, porrada com este modo da China se posicionar no mundo. -  Hat tip Mr trump.