Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

barradeferro

barradeferro

05 Mar, 2022

Irra...!

Tinha-vos falado do facto do não-verbalizável, por obra e graça, já o ser, no que concerne a vacinas e da pandemia em geral. Algo similar ao aventar a hipótese de lab leak relativo ao Sars-cov2.

E eu não suporto que assim seja. Ainda há dias Ben Shapiro gozava com o SNL, um programa cómico de grande audiência e com décadas, estar a gozar com o fanatismo do uso de máscaras e histerismo contra quem não tomou a vacina, quando eles próprios ainda há pouco tempo gozavam com quem era céptico em relação à eficácia. E esta hipocrisia é irritante, porque soa um bocado a limpar a barra e a criar os novos normais em que para grande espanto de quem observa se posicionam como parte daqueles que “sempre disseram que…”. E as pessoas não têm memória. Agora:

Capture most read.PNG

Que um artigo sobre aquele paper que vos falei ainda há poucos posts seja o artigo mais lido do site do  Realclearpolitics é de bradar ao céus. Ainda há poucos meses isso seria razão para sanções, avisos e cancellings!
Percebam a minha irritação, porque eu aceitaria bem que era o meu entendimento que estivesse errado e como tal seriam assuntos que não faziam sentido eu ter preocupações porque pessoas bem mais entendidas no assunto que eu não estavam minimamente a questionar. Pronto tinha que me reduzir à minha ignorância.

Mas quando ainda hoje recebo mensagens no telemóvel para ir tomar a terceira dose ou para os meus filhos irem levar a vacina e já começam a ser publicados e a dar destaques a papers científicos que nos dizem coisas como esta da imagem...Eh pá, eu começo a perceber porque por vezes as populações acabam por pendurar responsáveis políticos e civis em postes de iluminação. Eu não consigo viver num mundo de bacorinhos e bovinidade assim!