Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Nestas alturas lembro-me que para as pessoas a verdade é que o fascismo e totalitarismo é bom… se for a nosso favor. Só quando é contra nós é que é mesmo mau!
Como em tantas, tantas, circunstâncias em que perdemos a noção do que significa mesmo democracia, imprensa, pluralismo, assim vai o mundo da imprensa ocidental. Neste caso particular a portuguesa.
Quando passei os olhos pelo expresso online não pude deixar de reparar que a temática do expresso no seus textos seria a temática expressa por qualquer república de bananas venezuelanas ou por qualquer país Europeu governado por uma emulação de um Bloco de Esquerda.
Qualquer evento é seccionado e transmitida a pequenina parte que lhes interessa para manter uma qualquer narrativa, para manter “a narrativa”.
Até nos media mais factuais, como esta notícia da Reuters aqui ao lado, não escondem que a verdade é que os Conservadores continuam a ganhar espaço no reino unido.
Li no The spectator uma notícia giríssima em que eles manifestavam confusão entre quem tinha sentido mais a perda se tinha sido o partido trabalhista ou a BBC, porque as reações mais histéricas tinham vindo de pivots da BBC e não propriamente do interior do partido.
Quando chegará o reckoning para esta profissão falhada?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.