Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Lafayette Park

por Olympus Mons, em 14.06.21

Quem não se lembra das notícias atrás de notícias durante meses, de Junho até às eleições de Novembro, quando Donald Trump e restante staff da casa branca atravessaram Lafayette Park para rezar em St. John's Church.
O escândalo que foi os manifestantes serem afastado a gás lacrimogéneo. O escândalo durante meses, após meses, após meses…
Acontece que agora que saiu o resultado da investigação ao incidente, a mesma imprensa que teria levado 10 minutos a perceber a verdade, porque estava lá,  e deliberadamente mentiu…mentiu!... durante este tempo todo agora mostra-se muito chocada por ninguém lhes ter dito a verdade.
A verdade? – Os manifestantes foram afastados porque a empresa que ia instalar o novo sistema de segurança na vedação que circunda a casa branca tinha chegado!

A classe mais desonesta do século XXI é sem dúvida os jornalistas.

E como o mundo se enrola em estupidez e quando já não é preciso se desenrola em surpresa, como aconteceu com a hipótese de que o início da pandemia poderia ter tido origem num acidente do laboratório de virologia onde se faz gain-of-function research. Temos todos que nos lembrar que até há um par de meses atrás aventar essa possibilidade levaria a avisos por parte do Youtube, Facebook e Twitter de suspensão ou até banir da conta ou canal da pessoa e agora já não é problema nenhum.

Para mim cereja no topo do bolo é ter ido ao Bioarx e encontrar papers que nos dizem que tomar hidroxicloroquina com zinco efetivamente evita efeitos graves do Coronavírus. – Não faço ideia da validade desses estudos, mas que era só o que faltava ter sido a desonestidade de jornalistas, entidades e instituições, por causa do seu ódio a um político, a provocar um acréscimo de mortes que teria sido desnecessário. -  Que consequências seria justo impingir a esta canalhada?

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.06.2021 às 07:02


Muito bom dia e muito sucesso, caro @Olympus Mons!

É que não foi só o total sucesso, sim, da mencionada hidroxicloroquina,
mas também há pelo menos mais um outro medicamento, que na Alemanha, no idioma alemão, é tratado como: "Ivermectin" ou assim parecido, e cujos efeitos, sejam secundários ou não, mata o Wuhan-Fauci-vírus COMPLETAMENTE ou não o deixa EXPANDIR.

Eu hei-de ver nos meus apontamentos, (o outro computador está desligado).

Você compreende-me.

SUPER-BARATO e não é necessário uma pseudo-vacina manipuladora, genética, que nunca foi testada.

E sabe mais?

Esse Ivermectin é PROIBIDO pela agência de medicamentos, que mudou após o BREXIT, de Londres para Amesterdão, em toda a UE.

Mas o México usa-a. Nos EUA não é proibida. A Índia começou a usar, estes dias, e o problema desapareceu de IMEDIATO. Só que o mentiroso Boris Johnson, talvez para ajudar o Big Pharma dele, oculta-o.

Todas estas premissas falam muito alto e muito claro.

1. Desde o ínicio, que apareceu a PANDEMIA FALSA, SIM FALSA, o governo alemão, NÃO COMUNICOU com a ciência. Quer dizer, não falou com toda a ciência.


2. Havia, houve uma lista de mais de 140 nomes, mais ou menos, a circular, dos MELHORES CIENTISTAS nessa área. E COM TODOS a neo-comunista Merkel NEGOU-SE FALAR COM e BUSCAR OS CONSELHOS, DE QUEM SABE, SABIA.

Só pediu o conselho de duas pessoas. Aliás, fingiu pedir o conselho. Dum médico de animais e dum aldrabão.


3. Então, o que é que isto nos diz?


4. Os medicamentos super-baratos EXISTEM. Mas alguns governos (claramente criminosos) não permitem o acesso a eles.

TRUMP QUIS, QUERIA e DISSE.

A canalha mentirosa da armada da comunicação social no lugar de o apoiar, DIFAMOU TRUMP, também neste caso.

Quantos seres humanos MORRERAM, ceteris paribus, DEVIDO a esta criminosa DESINFORMAÇÃO?


5. O tal chamado teste PCR não é, eu repito as palavras dos mais conceituados CIENTISTAS (os padres da sociedade moderna!!), NÃO É APROPRIADO para identificar qualquer Wuhan-Fauci-vírus.

Pelo contrário, o teste contamina o cérebro humano, na área da "epiphysis" (termo inglês, não sei no momento a palavra portuguêsa adequada!!) cada vez, que é feito o teste, com uma mistura de lítio, alumínio, mercúrio (tudo altamente VENENOSO) e quem é que sabe mais quê?

FALO CLARO?

O teste é usado, para criara a ILUSÃO, que aqui há uma pandemia. A pandemia é só um pretexto, para passarem leis, que sem a tal pandemia, nunca na vida poderiam ter passado. Pelo menos na actual Alemanha é assim. Isto é um dos mais graves crimes, que se pode imaginar. É um ataque, semelhante ao do Adolfe Hitler.

Resumo final:
Quer dizer, um governo honesto, alguma vez, queria actuar deste modo?

É mais que óbvio, NÃO!!!!!!

Então, qual é a intenção?
Basta olhar para o programa do WEF (Davos), do ditador, fascista, Klaus Schwab. Um membro e pseudo-porta-voz das pseudo-elites super-ricas.

Eles dizem o abertamente.

A Internet está cheio de informações sobre isso. São FACTOS CLAROS.

Só que em Portugal a comunicação social consegue manter muito pessoal ignorante.

Se alguém dizer algo correcto e as putas no poder não gostarem, dizem à malta, para o atacar e meter medo. É o jogo conhecido.

Mas quem souber ler vários idiomas, basta o inglês, terá todo o acesso, enquanto disponível.

Ted Turner, Bill Gates, Warren Buffett, Rockefeller, Rothschilds. Estes e outros à escondida, estão completamente doidos. Mas de que maneira.

#####

Mas há um grave problema.

Como é que é possível, da desordem nascer a ordem, sem qualquer inteligência, só por acaso?

Provas não existem, até hoje.

É então só crença ateia, logicamente. Da mais barata possível. Já cheira mal.

Não são as leis da física que o afirmam?

Duma desordem nunca nasce uma ordem. Correcto. E aqui está o tal problema dos maluquinhos ricos. Um problema muito sério, que os vai custar a vida. Tentar matar uma grande parte da população mundial, se é o que só pode parecer, nem o Adolfo Hitler tentou semelhante.

Jornaleco

Ver: Georgia_Guidestones (en.wikipedia.org)


Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.06.2021 às 07:29

"Que consequências seria justo impingir a esta canalhada?"

Assim, para falar mal, e depressa: matá-los.
Estou a medir bem a palavra.

Fauci mentiu deliberadamente. Tem que ser acusado de traição. Não diziam que o covid era uma guerra? O que é que acontece aos traidores numa guerra?

Todas as pessoas no twitter, facebook, google, que determinaram as politicas de não se poder falar em HC, quando havia médicos a receitar, e a obter resultados, têm que ser enforcados. Como diz, o seu ódio a um político causou mortes.

Todos os jornalistas que avançaram com a noticia de que os terroristas (chamar-lhes manifestantes é um insulto a manifestantes) que foram afastados da praça de Washington tinham sido corridos porque o Trump ia visitar a igreja que eles atacaram mentiram deliberadamente.
Têm que ser proibidos de voltar a ser jornalistas.

Zé Manel Tonto
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 16.06.2021 às 10:19

Por falar em jornalismo...
https://sevilla.abc.es/andalucia/cadiz/sevi-marruecos-quiere-llevarse-operacion-paso-estrecho-portugal-202106152129_noticia.html?ref=https%3A%2F%2Fblasfemias.net%2F

Adeus Allgarve...

Maria Rebelo
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 16.06.2021 às 22:10

Quando os bons portugueses ficam a saber, o que se passa no próprio país, só através da comunicação social do estrangeiro, país vizinho, é um claro sinal, que aquilo está tudo à beira do abismo.

Um cretino e incompetente António Costa, que arruinou com a política dele, da do Covid-19 e as outras, o país, a vender ao público, que está tudo bem, que o dinheiro (vindo do estrangeiro) continua a correr, porque a neo-comunista Merkel, prefer salvar aquilo, que já não pode ser salvado muito tempo.

40 por cento dos portugueses não vão votar. Ou esses começam a votar e bem no CHEGA ou aquilo vai tudo explodir.

Entregar o nosso país, aos nossos inimigos, que nos odeiam e querem pouco a pouco reconquistar o sul? Só quem toma droga é que o quer, o auto-suicídio.

A Idade Média era muito melhor que hoje, sinceramente.

Jornaleco

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 16.06.2021 às 12:45

[Citação, dum artigo publicado já no dia 8 de Dezembro de 2020]

Physician Tells Senate, Ivermectin Is a COVID 'Wonder Drug;' 'If You Take It, You Will Not Get Sick'

Ivermectin is proving to be a "wonder drug" that is not approved for the treatment of COVID but should be, a pulmonologist told a hearing of the Senate Homeland Security Committee on Tuesday.

In an impassioned presentation, Dr. Pierre Kory, a physician at Aurora St. Luke's Medical Center in Milwaukee, begged the National Institutes of Health to review his study of Ivermectin, a drug that's been around for decades and is used to treat parasites.

"All I ask is for the NIH to review our data that we've compiled of all of the emerging data -- we have almost 30 studies. Every one is reliably and reproducibly positive showing the dramatic impacts of Ivermectin. Please, I'm just asking that they review our manuscript.”

[Fim da citação]

Fonte:
https://www.cnsnews.com/article/national/susan-jones/physician-tells-senate-ivermectin-covid-wonder-drug-if-you-take-it-you


E agora reparem no modo como somos tratados nesta UE. Como crianças, sem qualquer direito.

Uma simples pesquisa (através de DuckDuckGo.com) fala também do triste facto, que clínicas que vendiam Ivermectin ao público, foram "atacadas" pela polícia e assim. Com a intenção de fechar as mesmas e IMPEDIR um medicamento com claro sucesso que impede a infecção pelo fantasma e Wuhan-Fauci-vírus.

Médicos ameaçados, castigados.

Isto é totalmente doente, PERVERSO!! Notam?

Então ist não é prova que chegue? Com todo o resto que já sabemos?

Sabiam que a Merkel visitou o laboratório em Wuhan, em 2019 (salvo erro)? Ela não foi a única.

Jornaleco

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 16.06.2021 às 13:00

1.
E é lógico, que aqueles, que nos querem manter na escuridão, manipular, enganar, escravizar suavemente, andam já a atacar a afirmação verdadeira, que Ivermectin faz bem e impede o Wuhan-Fauci-vírus.

Os guerreiros malvados da desinformação da esquerda fascista já andam a espalhar mentiras, como o fizeram com "hidroxicloroquina".

Porque é que nós não podemos decidir sózinhos?


2.
Sabiam que a indústria farmacêutica anda a corromper o Chile? Querem através de propaganda e corrupção tentar vacinar toda (!) a população. Obrigar a vacinar toda a população!! Quanto mais melhor.

Se não o souberem ainda, é devido à falta de qualidade dos jornalistas porcos e incompetentes, profundamente falsos e corruptos, em Portugal.


3.
O dono da SIC defende tudo isto, que nos está a suceder. Ele é um dos convidados, aos encontros anuais do grupo maçónico Bilderberger.

Eles convidaram praticamente toda a "elite" portuguesa. De todos os partidos.

Fora o CHEGA.

O mesmo sucedeu com a pseudo-elite de todos os países da Europa Ocidental.

É a nossa pseudo-elite podre, que nós está a causar isto. A brincar com o povo. Porque o povo já se apercebeu de que está a ser enganado.

Como é que vamos acabar com este terror agora, liderado só pela esquerda internacional?

Jornaleco

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 16.06.2021 às 13:47

Leitura obrigatória para todos que caíram na armadilha da pseudo-vacinação

e

UM AVISO MUITO FORTE paro resto ainda não vacinado.

NÃO SE VACINEM, RECUSEM A PSEUDO-VACINA!!


9 June 2021

Medicines and Healthcare Products Regulatory Agency

Informações sobre os graves efeitos secundários da pseudo-vacinação, que não (!), eu repito, NÃO É NECESSÁRIA.


Fonte (11 páginas, formato pdf):

https://b3d2650e-e929-4448-a527-4eeb59304c7f.filesusr.com/ugd/593c4f_b2acdef3774b4e9ca06e9fae526fd5cd.pdf


Jornaleco


O governo português devia ser submetido a um tribunal militar e executado.

Se eles não se arrependerem a tempo, serão castigados com o futuro inferno eterno, este esterco humano socialista, profundamento malvado, corrupto e traidor.

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 16.06.2021 às 15:05


Uma pergunta.

Em Portugal é discutido abertamente sobre os efeitos desta vacinação que não é precisa? Há uma discussão dessas?
Posições que defendem a não-vacinação de jovens e crianças, claramente? E que cheguem aos ouvidos dos respectivos ministérios?

Citação:
"[...] Bis zum 26.5.2021 sind in UK laut Yellow-Card-Meldesystem bereits 1.253 Menschen durch die Impfung getötet worden (in Deutschland etwa 870 bis zum 31.5.) und knapp 900.000 Nebenwirkungsfälle berichtet worden. Die Autorin geht aber zu recht von einer hohen Dunkelziffer aus, da Nebenwirkungsraten generell zu niedrig ausfallen und mit der Zeit weiter ansteigen werden (wegen der langfristigen Autoimmunreaktionen, die zu erwarten sind). Es dürfte also bereits heute deutlich mehr Opfer der Impfungen geben, als berichtet wird."

Fonte:
https://www.achgut.com/artikel/impffolgen_wieviele-wird_es_treffen


Tentativa duma respectiva tradução, que seria mais vasta, se eu tivesse acesso a um diccionário especializado em medicina (alemão-português):

"[...] Até ao dia 26.5.2021 morreram 1.235 seres humanos devido à vacinação, no Reino Unido, segundo o sistema-de-notificação Carta Amarela [Yellow Card] (na Alemanha mais ou menos 870 atè ao dia 31.5) e à volta de 900.000 casos de efeitos secundários graves foram relatados. A autora defende que os verdadeiros números são ainda muito maiores, e que têm a tendência de subirem com o tempo (devido às reacções contra o sistema de auto-immunização, que são esperados). Por isso é de contar com um muito maior número de vítimas da vacinação, em relação ao qual, que é falado até hoje."


Para terminar:
Uma mensagem clara, até agora sempre confirmada, desde Novembro de 2020 até hoje: o verdadeiro propósito da vacina é enfraquecer a capacidade do corpo humano em auto-defender-se contra todas as doenças, de destruir o sistema humano de auto-immunização, para assim dizer.

Assim aumentar o risco de todos que se deixam vacinar, de adoecer, por seja que for, no futuro.

Esperamos que assim não seja. Mas muito indica, que isto é uma das maiores burlas, que a humanidade alguma vez viu e passou.

Jornaleco
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 16.06.2021 às 15:50


Esta UE anti-democrática anda já a preparar um catálogo de medidas para a luta contra futuras pandemias (inventadas e lançadas por eles).

Lembrem-se, que só a Europa Ocidental é que tem estes problemas inventados!! E metade dos EUA (na mão da mesma esquerda internacional, por enquanto).

O resto do mundo (e uma grande parte de Europa), já não liga a isto.

E o que é que os porcos alienados, dementes em Bruxelas pretendem com essas medidas, sem consultar o povo que só ordena?

Facilitar o controlo de toda UE. Doravante, (a próxima pandemia inventada já vem ali, atrás da curva,) basta um porco em Bruxelas mandar e todos terão que obedecer.

Crítica? A verdade?

Só Bruxelas é que doravante vai decidir, o que é verdade e o que não. Lembre-se da tentativa aberta da censura sem vergonha na cara.

Eles não só governam como perversos, profundamente doentes, mas também querem impedir a verdade, que ela seja pronunciada. George Orwell: 1984.

Jornaleco


Na Alemanha, seria preciso dois terços dos deputados do parlamento, para mudar a constituição.

Através dessa via seria impossível.

Então, como é que eles conseguiram mudar as leis, para lutar contra o aquecimento global? O actual pretexto para os super-ricos encherem mais os bolsos!!

Através duma pandemia inventada, fazendo, causando medo ao pessoal.

Na Alemanha, a constituição só prevê uma pandemia como único meio, para destabilizar a constituição em vigor. Nesse caso, é só preciso, uma simples maioria, que o governo da neo-comunista já tinha, tem.

Pimba. É nesta situação que estamos. Portugal é já uma colónica alemã e de Bruxelas. Fazem tudo o que os nosso porcos inimigos exigem.

Em Portugal a vacinaçã não é posta em causa. Correcto? As vozes inteligentes e cautelosas não são escutadas. Correcto? Triste fascismo.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2014
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2013
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D


Links

Blogs