Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Quem não se lembra das notícias atrás de notícias durante meses, de Junho até às eleições de Novembro, quando Donald Trump e restante staff da casa branca atravessaram Lafayette Park para rezar em St. John's Church.
O escândalo que foi os manifestantes serem afastado a gás lacrimogéneo. O escândalo durante meses, após meses, após meses…
Acontece que agora que saiu o resultado da investigação ao incidente, a mesma imprensa que teria levado 10 minutos a perceber a verdade, porque estava lá, e deliberadamente mentiu…mentiu!... durante este tempo todo agora mostra-se muito chocada por ninguém lhes ter dito a verdade.
A verdade? – Os manifestantes foram afastados porque a empresa que ia instalar o novo sistema de segurança na vedação que circunda a casa branca tinha chegado!
A classe mais desonesta do século XXI é sem dúvida os jornalistas.
E como o mundo se enrola em estupidez e quando já não é preciso se desenrola em surpresa, como aconteceu com a hipótese de que o início da pandemia poderia ter tido origem num acidente do laboratório de virologia onde se faz gain-of-function research. Temos todos que nos lembrar que até há um par de meses atrás aventar essa possibilidade levaria a avisos por parte do Youtube, Facebook e Twitter de suspensão ou até banir da conta ou canal da pessoa e agora já não é problema nenhum.
Para mim cereja no topo do bolo é ter ido ao Bioarx e encontrar papers que nos dizem que tomar hidroxicloroquina com zinco efetivamente evita efeitos graves do Coronavírus. – Não faço ideia da validade desses estudos, mas que era só o que faltava ter sido a desonestidade de jornalistas, entidades e instituições, por causa do seu ódio a um político, a provocar um acréscimo de mortes que teria sido desnecessário. - Que consequências seria justo impingir a esta canalhada?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.