Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Vem ai o Men in Black… Na verdade não é esse, é sim uma nova molécula que é suposto ser um super NAD booster.
Já aqui escrevi que que os militares querem testar coisas como o NMN de David Sinclair e como tal pelo que se sabe aliaram-se ao MIB (Metro Internacional Biotech) do Sinclair e parece, nas palavras do próprio Sinclair, que têm um super-NMN que por hora chamam de MIB-626. Os militares estão interessados na proteção do NMN, do MIB-626, para soldados que estão sob stress durante períodos muito longos e além disso como aumentar a sua performance física em combate.
Quando falei sobre o NMN que tomo mencionei que noto que a minha capacidade de lidar com stress foi bastante aumentada. A ausência de ansiedade que se instalou em mim desde que comecei a tomar NMN é nos dias de hoje por mim notada, sentida e vivida.
Talvez entre nos tais efeitos de placebo, mas sinceramente acho que não. É daqueles efeitos que foi muito notório. Também o notei na minha esposa.
Existem coisas como o facto de desde que tomo gostar de música latina que escapa qualquer lógica e não faz sentido no meu cérebro associar ao NMN… mas é um facto. Eu que nunca gostei, agora praticamente só oiço esse tipo de música (à exceção de quando treino). É assim, coisas estranhas, que associo a coincidências.
Imagino que os militares procurem essa ausência de ansiedade nos seus soldados, a sua capacidade de lidar com o stress aumentada e a sua capacidade física amplificada.
Vamos esperar para ver o que isso do MIB-626 é!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.