Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
... No caso acho que de Bruxelas.
A quando das últimas eleições para a liderança do CDS-PP tinha escrito que Nuno Melo, se ganhasse as eleições internas, se tornaria na maior ameaça ao CHEGA. No meu post Michael Corleone (https://barradeferro.blogs.sapo.pt/michael-corleone-86370) fica claro que “Nuno Melo faria mossa ao CHEGA e Adolfo Mesquita Nunes fará mossa ao IL. E para ser sincero, nada me faria mais feliz que um IL com 5% dos votos, muito mais que um CDS.”
Ora, Nuno Melo vai candidatar-se à presidência do CDS-PP e não consigo considerar um cenário em que ele perca contra o Chicão.
O CHEGA e André Ventura é bom que se preparem para criar antidoto contra o "veneno" que será Nuno Melo no eleitorado que hoje vota no Chega ou que se inclina e tem sensibilidade para os temas que o CHEGA se apropriou. Nuno Melo irá roubar do CHEGA uma velha guarda que se sente perto do CDS.
Confesso a admiração, e gosto pela oratória, que tenho por Nuno Melo, alguns dos momentos mais brilhantes do pobre debate ideológico em Portugal foram protagonizados por este cavalheiro. Nuno Melo conseguirá secar em grande medida André Ventura no prazo de um ano. Contudo, André Ventura é, traz e dá, alguma esperança de ser uma marreta contra este nossa terceira republica. - Nuno Melo, lamentavelmente, será sempre um homem do sistema.
fica o meu postular: Nuno Melo é a maior ameaça ao CHEGA. Vão ver.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.