Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
24 horas depois de António costa e (mais importante ainda / sarc) 24 horas depois do meu post anterior em que no fim alertava para uma expectável alteração da narrativa politica dando esperança a quem ainda goste ou gostasse do anterior regime (aquele antes da golpada do António Costa) não é que se sabe que António Costa, em entrevista à revista Visão, afirma nem mais nem menos que isto:
“"Não me passa pela cabeça que este ressabiamento nervoso que a direita apresenta neste momento não lhe passe ao fim de uns meses e que não passe a ter uma postura responsável."
Porque não lhe perguntam o óbvio?!.
Mas, a que postura responsável se poderá estar a referir AC que não seja à sua pretensão de ter os partidos à esquerda a viabilizar a sua política social e à direita o PSD e ou CDS-PP a viabilizar quaisquer necessidades que surjam de aprovação na assembleia de tratados ou decretos que de forma alguma poderá esperar ter aprovação do BE e do PCP, ou quiçá e mais provável ainda de necessidades de ajustamentos às políticas económico-financeiras decorrentes de um choque Syrizico com a realidade?
Costa, depois de ter usurpado a possibilidade de António José Seguro concorrer às legislativas, depois de ter acedido ao poder mudando regras que eram intrínsecas à democracia nascida no 25 de Novembro… acha mesmo que está tão ungido de poderes especiais que irá conseguir fazer e nada mais legitimo do ponto de vista dele, ter o PSD e ou o CDS a garantir os restantes mecanismos que ele necessitará para governar e que ele já hoje em dia acha que a extrema-esquerda não lhe garantirá por mais do que alguns meses. Realmente só conheço outro personagem tão sofredor de perturbação narcisística da personalidade que acharia isto normal. Chama-se José Sócrates.
Update 11/11/2015: Agora aparecem vários tweets a dizer que foi isto que Mario Centeno acabou de dizer na entrevista à RTP..
No debate foi César, hoje Centeno confirma: o PS achava mesmo que levava o voto da coligação quando fosse fundamental. Ahahahahahahahah
ou
A vergonha não tem limites: Mário Centeno espera pelos votos do CDS e do PSD na aprovação das medidas com que estes concordem.
Um grande e incomensurável .... What the FUCK!!!!
_______________
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.