Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Eu já aqui escrevi sobre a reabertura por Biden dos campos de concentração de crianças desacompanhadas do Trump. Perdão, para ser correto, do Obama que o Trump mandou fechar. Assim está correto.
Também já escrevi vezes sem conta que a mentira da esquerda, porque processada na ACC (anterior Cingulate) é a mentira do pretend not to (see). Um truque inacreditável do cérebro de um esquerdoide que faz com que eles não estejam mesmo a ver qual o problema do Biden reabrir os campos de crianças. Não é fingimento, é o cérebro esquerdoide resolveu a dissonância e seguiu em frente a vociferar contra outra coisa qualquer e nós, direitoides, ficamos de boca aberta a pensar como é possivel!
Agora temos aquele mar de gente na fronteira USA/MÉXICO com t-shirts de “Biden Please let us in”, e com 6 mil crianças desacompanhadas detidas, tendo sido um aumento de 20%. E já se reporta o tal aumento de violações e maus-tratos que o maldoso do Trump tanto dizia que era o resultado prático do tráfego de imigrantes ilegais. - E em cima disto com documentos internos leaked a recomendar que se preparem para um aumento imediato de 45% de imigrantes e a instalação o mais rápido possível de 20,000 camas extras. Até já se deram ao trabalho de calcular o número previsto de imigrantes nos dois mandatos de Biden (autoconfiança não falta) que deu a módica quantia de 37 milhões de pessoas nos EUA que seria um aumento da população de 10%. Que gente disparatada.
Mas aquilo que se passa na fronteira sul dos EUA não é uma crise … é um desafio. Diz o novo head of homeland security o sr Alejandro Mayorkas.
Pois os emigrantes do mediterrâneo também não são uma crise… são um desafio. Adoramos a conversa de esquerdoide, não é?
Esta gente moralmente superior é sempre a carpir o shot de anfetaminas endógenas que o cavalgar os desgraçados do mundo lhes dá. Que gente ignóbil. É como aquele estudo que demonstra que quem compra a liberals tem uma expectativa de ser melhor servido quando a realidade depois demonstra que é quando compra a conservadores é que é melhor servido. Isto aqui é exatamente igual! – Enquanto os pobres do mundo comprarem o produto a esquerdoides vão acabar mal servidos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.