Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

barradeferro

barradeferro

O Bom

Sobre André Ventura?

....Hush Children! Hush.

 

... O Mau

Explicar a este fulano que não há pachorra para o aturar, a eles e aos idiotas do costume, provavelmente amigos dele (como Agir) …

Tão chocado que ele está com a campanha da Dodot? …. Como se tudo o que ele fizesse na vida não fosse promover a marca “eu”.  Sim, mesmo que dê um concerto gratuito está a promover e a fazer marketing da marca “eu” , se der percentagem da venda dos temas da sua autoria não o faz em segredo e sem ninguém saber o que significa que está a promover o “eu”, etc, etc.   Já, por outro lado, não vejo me lembro de nenhuma indignação quando marcas como a EDP ou BP se promovem como se fossem arautos de uma economia sem pegada de carbono… O que interessa é se está dentro do kayfabe. E a equipa de Marketing da Procter & Gamble Portugal não foi “woke enough”. 

Kayfabe:

“In professional wrestling, kayfabe /ˈkeɪfeɪb/ (also called work or worked), as a noun, is the portrayal of staged events within the industry as "real" or "true", specifically the portrayal of competition, rivalries, and relationships between participants as being genuine and not staged. The term kayfabe has evolved to also become a code word of sorts for maintaining this "reality" within the direct or indirect presence of the general public.[1]

                                              Diogo Piçarra…  estás só a aproveitar o kayfabe, és um fake.

...E o Vilão 

Já este, padece de outra doença.
Este mais a sua obsessão com o André Ventura já chateia.

Miguel Pinheiro é um Jotinha típico, embrulhado na paixão pelo PSD que encara tudo à direita e que retira votos ao PSD como uma ofensa lesa pátria… eh pá. Arranja outro hobby e assume de vez a tua vontade de ser deputado do PSD.

 

 

1 comentário

Comentar post