Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Bill Maher deverá o próximo a abandonar a fabulosa Califórnia esquerdoide.
https://www.youtube.com/watch?v=4JcJyYMOrgE
Aos 30 segundos ele dá a entender que poderá voltar ao Texas e eu tenho a certeza que lhe passa pela cabeça seguir o exemplo de outras figuras públicas da califórnia que já migrou para o estado do Texas como Joe Rogan. Vejam como ele, Maher, vai falar do Texas e diz e repete que não é nada contra os texanos que ele adora bla, bla bla… Pois, parece-me a mim que será o próximo a migrar – Não o deviam deixar porque a cancel culture quando nasce é para os dois lados! Sinceramente.
E também sinceramente também não sei como caracterizar ou perfeitamente escrever e descrever qual a correto comportamento que se devia seguir. Uma coisa é certa, tudo o que se esteja a passar neste sítios, nestes Estados mais liberal em desagregação social uma grande parte, mesmo muito grande, deve-se a pessoas como Joe Rogan, Bill Maher ou em geral um número esmagador das figuras populares da cultura norte americana que deram projeção e apoio a políticos mais radicais e de esquerda e como tal estes acabaram por ganhar o direito de ser opção das populações que ainda em número considerável segue esta gente e a pop culture como referência. O facto de já não estar a "resultar para eles", ou não é algo "que se sintam confortáveis", ou esta coisa do cancel Culture ou do woke "já foi longe demais" ... Pois, agora?
E agora, existe esta movimentação humana para os estados ainda mais à direita, mas barely, porque mesmo no Texas ou na Florida as vitórias não são retumbantes como o são no Idaho ou South Dakota. Esta gente está a migrar para estes estados que ainda são faróis do conservadorismo americano meramente porque consistentemente(embora por margens pequenas) os republicanos ganham consistentemente há muitos anos, mas não me é claro que se continuar esta migração irão permanecer republicanos por muito mais tempo. Como já aqui referi imensas vezes e fazendo jus a estudos como os de Eric Kaufmann no Reino Unido, este pessoal burguês de extrema esquerda são sempre, sempre os primeiros a fugir assim que os efeitos daquilo que apregoam lhes chega aos calcanhares. nem deixam morder. – tem que se desenvolver uma formula de os chamar à pedra para que não repitam os desastres deixados para traz.
Recentemente também vi um dos programas de Dave Rubin, o Rubin Report e ele descrevia esta migração para estados percecionados como mais conservadores e mais amigos fiscalmente dos negócios em oposição a estados como o estado de Nova Iorque ou da Califórnia e como as pessoas de estados como a Florida os recebiam de braços abertos mais dizendo, deixa lá as tuas políticas malucas da Califórnia para trás. … Errado, pessoal, errado. Este pessoal não muda. Só ateia o fogo e foge.
Se os quisermos perceber de forma mais crua é ver por exemplo este vídeo sobre a elite na Venezuela, atrizes, estilistas, tudo o que encontra nos blocos de esquerda no ocidente a viver na bolha de luxo… nem falta depois as visitas e os voluntariados uma vez ao mês nas sopas dos pobres. Está lá tudo.
É só ver: https://www.youtube.com/watch?v=PYQIq7zW5L8
Este pessoal é o inimigo. E eu não tenho uma solução que eu próprio aceite sobre como lidar com esta gente. Este é um dos maiores problemas filosóficos da era moderna porque ao final do dia… não fomos iguais a eles.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.