Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Old News

por Olympus Mons, em 12.05.21

Que mais se poderá escrever sobre o problema israelo-palestiniano?

Pode-se olhar para mais um exemplo da diversidade, a tão propalada hoje em dia diversity, não é?
Aquilo é, também é, multiculturalismo. -  Ali, como em todas as outras ocorrências no passado e no presente parece que não está a correr muito bem, mas curiosamente não serve de exemplo ou referência para a intenção que o novo mundo manifesta de aumentar essa heterogeneidade nas sociedades ocidentais.  Mas obviamente sabem a onde eu iria dar e isso daria uma conversa mais longa e distante do tema.

Eles estão lá, são culturalmente Europeus, geneticamente menos distantes…

Capture Ashkenazi.PNG

A única coisa que se me apraz escrever sobre o assunto é que ao contrário do que muita gente pensa, mesmo esquecendo toda a população árabe que é israelita, tanto os Judeus sefarditas como especialmente os Ashkenazi, são uma mistura levantina com Dna europeu, essencialmente DNA europeu materno pelo Mtdna (mitocondrial que as mães passam aos filhos). Basta olhar para o PCA a cima. Levantina significa que mesmo os Ashkenazi (os tais que são um desvio standard de inteligência sobre as outras populações humanas, são 50% dos prémios Nobel e dos prémios científicos…) tem ancestralidade provinda daquela região do médio oriente. A questão da criação do estado de Israel não foram os maldosos dos Ocidentais que não sabiam o que fazer aos seus judeus e despejaram no que hoje é o estado de Israel. Pelo menos pelo lado patriarcal, não fossem eles do haplogrupo do cromossoma Y , J2a (e E1b1b) que vem da região, esta gente tinha sido escorraçada de lá, e depois de outros lados também, e quando pode voltou para "lá" porque sempre se consideraram de "lá".

Não há solução sem um estado Israelita e um estado Palestiniano.... e se calhar mais muros, muito mais muros.

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 12.05.2021 às 20:22

"Não há solução sem um estado Israelita e um estado Palestiniano"

Há, sim. É esquecer essa patetice de lhes chamar Palestinianos, e chamar Jordanos aos da Cisjordânia, e Egípcios aos de Gaza.

Certamente que os Egípcios e os Jordanos sabem manter a ordem. Desde a última vez que levaram uma tareia de Israel que perceberam que vivem melhor em paz, do que a tentar empurrar os Judeus de volta para o mar.

Zé Manel Tonto
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.05.2021 às 00:41

1.
O que é que o seu diagrama tem de ver com ciência? E de ver com Israel? Eu sinceramente, não percebo. E muito pouca gente o percebe.

2.
Você, caro Olympus, troca a causa e o efeito. O seu diagrama, as ilações são incompletas, podem estar cheia de erros de interpretação. E você não perde um único segundo sobre isso? E mesmo que em parte sejam "correctas", você não sabe, se dizem tudo, o que ocultam, o que não podem explicar.

4.
O que é que muita gente pensa?

5.
A resposta do Zé Manel Inteligente é correcta, prática. Israel é de longe o mais forte. De longe.

6.a
A questão da inteligência é outro erro metodológico. Outra vez trocam a causa e o efeito. Aqui está de novo bem à vista os defeitos do pensamento materialista, ateu. A grande deficiência desse pensamento errado, é, a obrigação teimosa, sem qualquer inteligência, de explicar tudo sem DEUS. Ou sem extra-terrestres. De ignorar saber seguro de outras disciplinas. O que é que isso tem de ver com inteligência? Já os metódos são fracos, para assim dizer.

Quem é que é mais inteligente? O que toma em consideração mais que uma perspectiva? Ou aquele que vê as coisas só sempre do mesmo ângulo?

6.b
A Bíblia explica em perfeição, porque é que os judeus são os mais inteligentes do mundo. A mesma Bíblia explica porque é que o estado de Israel foi criado. E os factos confirmam: sem ajuda dos EUA, sem ajuda de ninguém desta terra. Os judeus na minoria souberam sempre derrotar o inimigo em clara maioria.

7.
E a Bíblia diz, também, o que vai suceder no breve futuro. Qual é então o problema?

8.
Desde sempre que Israel quis fazer paz com os adversários malvados, fazer paz com os inimigos. Fizeram inúmeras concessões. Entragaram territórios conquistados e receberam só troça para trás.

9.
Porque é que existe ódio contra os judeus? O povo mais reles, que existiu na terra? O ódio contra os judeus, é na verdade o ódio contra DEUS. Tão simples.

10.
A esquerda odeia Israel. É lógico. É um jogo lógico, mas parvo, porque a esquerda gosta de mentir. Todos podem ver, que a esquerda não segue os mandamentos de DEUS. Tão difícil?

11.
Quem é que odeia Israel também? E porquê? Porque é que Hitler dava-se também com os árabes, com os muçulmanos? Qual é o objectivo do Irão? E porque é que a canalha da esquerda, em parte ignorante, em parte mentirosa, não fala abertamente sobre isto? O alvo do Irão, que está à espera dum homem, chamado "Mahdi", que desapareceu no século 13 depois de Cristo ou assim, é, mal esse falso profeta aparecer, destruir Israel por completo. E não só. Matar todos os judeus em todo o mundo.

12.
Quem é que também era judeu? JESUS CRISTO, o rei dos judeus.

13.
Ergo? O Irão quer matar o filho de DEUS.

14.
O que é que está escrito naquela mesquita com o telhado dourado, em Jerusalem? Que deus não tem filho nenhum. Isto sempre da perspectiva muçulmana. Todo o mundo nega a existência de JESUS CRISTO.

15.
E o que é que sucede com todos que negaram a existência de JESUS CRISTO?

16.
Todo o ódio contra ISRAEL está ligado a DEUS e a JESUS CRISTO.

17.
Por isso. A esquerda, que odeia DEUS, diz: nós é que mandemos em Israel e Israel tem que obedecer às imposições, regras internacionais. As regras internacionais desrespeitam a história judaica, naquela zona.

18.
Mas DEUS faz o que ELE quer. Provas não faltam.

19.
E o que é que podemos verificar empiricamente, até hoje? A esquerda, seja ela fascista, moderada, putana, de caviar, ou tudo em conjunto, não consegue até hoje, dominar Israel.

Não é estranho? Tanta impotência? Querem vacinar todo o mundo, e não conseguem dominar um pequeno país? Que conseguiu estabelecer-se como o segundo Silicon Valley deste mundo? Que tem mais de 6.000 start-ups? Ao mais alto nível tecnológico? Que sem as invenções lá, nunca teriamos onde estamos?

Há muito mais a dizer. Muito mais.

Jornaleco

A existência da DNA prova, que o materialismo está morto. Sem uma super-inteligência, não havia DNA nenhuma.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.05.2021 às 01:02

Eu li na imprensa alemã, que os muçulmanos malvados e falsos, não respeitam as leis existentes em Israel. Não querem respeitar as leis de Israel, dos tribunais.

Faz parte do todos os muçulmanos (que levam a fé falsa deles a sério), usar o próximo e mentir ao mesmo, para conquistar terreno, território no estrangeiro.

De facto, é só Israel que consegue impor-se contra este veneno muçulmano e vencer, derrotar os mesmos, que despreza todos os outros seres humanos, que não queiram beijar os pés ao falso e impotente deus deles. Um nojo total.

Os muçulmanos não podem ter amizade com outros. É sabido ou não? Eles são obrigados a desprezar a nós!! Basta ler os livros estúpidos deles.

Então, mas porque é que aquele ignorante, Miguel Portas, adorava tanto o islão?

A esquerda podre por seu lado, protege sempre em tendência os malvados, os criminosos. E persegue os justos.

A esquerda põe-se do lado dos vigaristas, enganando os israelitas.

Hoje ou ontem, um jovem sem cérebro, sem qualquer inteligência, que defende foder com a irmã sem ser punido (sim, com a irmã e a irmã com o irmão!!), ou foder com qualquer vaca na selva, insultou Israel, chamando a aqueles, que se estão a defender de mais de mil bombas lançadas pelo ar, de terroristas.

Só perversos, idiotas completamente decadentes, é que se arrogam dizer tal estupidez.

Então, mas se DEUS não existe, como esse esterco humano diz pensar, não entra automaticamente a lei dele em vigor, desse pateta jovem? Que diz, que tudo é evolução?

Então, se a evolução tem que ser o único paradigma válido, porque é que aquele monte de esterco jovem, sem qualquer educação, está agora contra a própria religião dele? A negar a outros, fazer o que ele prega, sem qualquer prova científica?

A tal "evolução" fez que, Israel é super-forte e invencível.

Israel ataca o Irão, dentro do Irão, como quer, sem serem apanhados.

Toda a esquerda devia saudar Israel, por ter mais evoluido, do que os macacos malvados, que matam desde o século seis e sete, depois de Cristo. Já vão nos 300 milhões de seres humanos assassinandos!!

É ou não é?

Jornaleco

E mais um facto inegável.

Quem ser contra Israel vai sofrer, sofre, e pagará com pobreza e azar. Quem for contra Israel pagará caro.

E isto deixa-se provar claramente.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.05.2021 às 22:39

Hoje, na Alemanha, à frente de uma sinagoga, uma multidão a insultar fortemente e muito, mesmo muito, muito feio, os judeus, na cidade de Gelsenkirchen.

Na sua maioria muçulmanos e esquerdistas podres, cheio de ódio.

A polícia ao lado, nada fazendo, nadinha.

Se fossem outros, dariam-lhes porrada em cima. Se fossem idosos, dariam-lhes porrada em cima, também. A polícia alemã agora é assim. Podre como todo o sistema.

Mas como são anti-semitas, cheios de ódio contra Israel, o ministério dos negócios estrangeiros alemão, inclusivamente, a polícia não pode actuar.

Isto num país, onde já mataram os judeus em massa.

Israel tem todo o direito de defender-se deste esterco muçulmano, que quer e deseja levar nos cornos.

Quem guerra quer, o islão quere guerra, que a tenha.

Jornaleco

A comunista verde e parva Merkel tem a cabeça no cu do Erdogan, faz algum tempo.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.05.2021 às 08:56

Vale a pena, relembrar, o que o @Zé Manel Tonto (Inteligente) escreveu.

Não existe nenhum palestiniano. Nenhum. Se a comunicação já aqui fracassa, o resto não presta para nada.

Quem quere cair nas mentiras dos muçulmanos, que vivem só para isso, quando vivem fora do reino deles, o engano é a arma preferida deles. Eles adoram mentir e enganar.

Mas, o que poucos sabem, os gajos têm medo, quando enfrentam alguém mais poderoso, ou alguém ter a coragem dos enfrentar. Encolhem logo o cu. São os maiores cobardes.

Não é por acaso, que essa canalha, viola mulheres não-muçulmanas em grupos, esses grandes porcos humanos.

Ou quando se preparam para cometer crimes, só em grupo.

Seria tão fácil, acabar com essa cultura de esterco em Europa. Há-de-vir o dia, que isso vai ter que suceder. E logo a seguir vai esse outro porco, Soros, se ele ainda tiver vivo, ou/e os seus sucessores malvados.

Jornaleco

Mais de 1.500 bombas? O Hamas quer levar nos cornos, isto é certo. E Lisboa, as putas, também. Só cobardes, por todo o lado, parece.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.05.2021 às 17:49

Aparece a notícia, que os miltares israelitas conseguiram, usando o canal Twitter, enganar a Hamas.

Segundo a minha fonte, os militares espalharam uma mentira através do meio de comunicação Twitter. Dizendo, anunciando, que iam invadir a faixa de Gaza com tropas e tanques.

A ameaça, foi de tal maneira, convincente, que até a canalha falsa e criminosa alemã, que fornece dinheiro para esses porcos assassinos e racistas muçulmanos na faixa de Gaza, repetiram a mentira, por todo o lado, por todo o mundo. De tal maneira, que todos acreditaram que assim fosse.

Mas não, foi uma armadilha, muito bem preparada.

A Hamas, que acreditou, que assim fosse, os tais terroristas, fugiram para os túneis, por eles preparados, em massa.

À meia noite então, os militares israelitas fizeram levantar à volta de 160 (cento e sessenta) aviões com 450 (quatrocentos e cinquenta) bombas, que correspondem mais ou menos a 80 (oitenta) toneladas de explosivos e bombardearam em pouco mais de meia hora, à volta de 150 (cento e cinquenta) alvos terroristas.

Destruindo assim quase por completo todos os túneis desse cancro muçulmano. Quatro (4) quilómetros de túneis dizem ter sido destruidos.

Hahahahahaha.

Ninguém sabe ao certo quantos terroristas foram mortos. Mas calcula-se, que sejam mais de 100 (cem) porcos cobardes.

Eu lembro, que esse mesmo esterco muçulmano, profundamente racista e cheio de ódio, até usa crianças inocentes para perpetuar crimes contra a humanidade.

Jornaleco

As putas em Lisboa devem estar-se a mijarem todas. Em Berlim igual. A UE anda a financiar este esterco, a financiar ódio, do pior que se pode imaginar.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D


Links

Blogs