Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Não sei quem é este comentador da SIC noticias, para dizer a verdade nem sei o nome dele. Contudo oiço-o sempre com renovado… esgar.
A grande aptidão do senhor é que ele é um recitador perfeito do Kayfabe do partido democrático americano, do Schreibschrift saído do think tanks que determinam qual o angulo que a imprensa americana e por arrasto a mundial deve ter, a mando do establisment do Partido democrático em Washington.
Este senhor da imagem cita, recita sem quase para respirar o papel que ele assume que lhe está destinado repetindo frase atrás de frase, meme atrás de meme, como instruído.
Nunca o ouvi num debate, nunca o ouvi com contraditório. Porque não é esse o trabalho dele. O trabalho dele é aquele. Recitar de forma concisa, precisa e em bom solfejar a mantra.
Cada vez mais este será o modo como vamos ser arrebanhados. A eficácia desta técnica é elevada, não se iludam. Como é repetido dentro de pouco tempo qualquer pessoa que tente contra-argumentar vai soar dissonante e, nesse dia, já ganharam. Pelo menos aquela versão do que for passa a ser a versão.
Ainda agora o ouvi na TV a dizer … do ataque ao capitólio onde resultou 5 mortos.
Ora o partido democrático decidiu que a invasão do capitólio devido à incompetência das forças responsáveis por o proteger por parte de uma data de yahoos no dia 6 de Janeiro era um ataque terrorista. - Como tal, tem que ter mortos. Logo mortos passa a 5.
Nem interessa tentar dizer que estranha insurreição, que estranho ataque terrorista em que a população mais armada do mundo, os conservadores nos EUA, vai fazer uma insurreição, um ataque terrorista e não há registo de ter sido encontrado uma arma. Uma arma que fosse na mão daquela gente que entrou no capitólio.
Uma senhora foi morta. Uma senhora foi morta pelo polícia que protegia a sala.
causas de morte, oficiais, das 5 pessoas que o partido democrático quer que sejam as vitimas da insurreição, do ato terrorista:
Dr. Francisco Diaz, the district's chief medical examiner, announced the causes of deaths as:
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.