Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Pergunto eu...

por Olympus Mons, em 09.03.23

Eu não tenho escrito nada, porque não há nada a escrever.
Verdadeiramente não há nada de relevante a escrever. Opinião sobre o quê em concreto?

Não sinto a motivação. É quase como se a demência com que se seja obrigado a lidar com o mundo me tenha ultrapassado. Ou até que eu não encontre paralelos que me permita ter esperança. E se não há esperança não vale a pena.  - Penso que deixei de ter capital social com os Portugueses em geral e com o mundo inteiro em particular. Talvez seja o destino.
E olho para o mundo e pergunto-me se além de aturar esta merda, ainda vou ser vivo no momento em que os mesmos que permitiram "isto" apelem à motivação geral das populações no ocidente para salvar …"aquilo".

Mas como disse. Que haveria para escrever?

TAP? – Aquilo que eu já vos tinha dito há alguns meses aconteceu. Luís Rodrigues e Mário Chaves assumem controlo da TAP. Podia ter ficado a Christine Ourmières-Widener mas não aconteceu. A nota mais saliente será que talvez, talvez se salve o verão da TAP porque aqueles dois entram na TAP. E salvando o verão salva-se o ano. Se Chaves pedir aos pilotos eles, como a mais nenhum outro, irão assegurar o verão 2023 voando em horas extras e não fazendo truques com o “rostering”. O RASK (receitas) da TAP não cresceu nem é nada de monta ao contrário do que ouvi o ministro dizer na TV ainda há momentos e será tudo custos os resultados da TAP. Se tiverem que devolver parte dos cortes os resultados serão mais difíceis de fazer paragonas bonitas.  Mas sim. estes dois podiam ter ido antes para a TAP e muita gente, os bons, teriam ficado ao contrário do que aconteceu que ficaram no essencial os “maus”.

Que mais poderia escrever?

Novas gerações? Sobre esta menina?  Madeleine Argy - Era a tal que o meu amigo me dava como exemplo da felicidade da comunidade LGBT e que não tinha que ser tudo infeliz e a caminho de pensamentos suicidários e tantas vezes em suicídios mesmo.  Era a menina Lésbica que tinha nojo sequer de pensamentos sexuais com homens. Depois um dia já não se identificava como lésbica. Mas continuou a surfar a onda do “tão lésbica que sou/era”. Aparentemente, fora os podcasts em que aparece na tanga do LGBTQ ainda hoje em dia… na vida real é namorada do rapper Central Cee ! Para quem tinha “nojo” de homens, é só olhar para a escolha dela…

Ou sobre estas caras?

Continuo a ver conteúdo atrás de conteúdo sobre as agruras do eterno feminino oprimidas no mundo que ainda tem muito para as recompensar de formas que cada vez mais se parece com "reparations". E depois vejo no mundo real em que aparentemente são homens como este da imagem que nos pontos de contacto com os russos têm em média uma duração de 4 horas, 4 horas, até serem feridos ou mortos. E já agora o mesmo do lado russo. Estão a ver as caras. Homens, dispensáveis até ao esquecimento. Porque fala-se com horror dos 15mill mortos civis na Ucrânia… mas estes 300 mil mortos são o que? Não são humanos, são homens! Pois.

Pergunto a vocês… escrever sobre o quê e para quê?

Autoria e outros dados (tags, etc)


15 comentários

Sem imagem de perfil

De Zé Manel Tonto a 10.03.2023 às 15:25

Se está com falta de temas, e quiser pegar por aqui, força:

Por estes dias tive que dar uma saltada a Manchester, que é uma cidade bastante gay, e apercebi-me de uma coisa.

Na estação de comboios, e um pouco por todo o lado, ha bandeiras do orgulho gay. As tradicionais, arco iris, não as novas, com as cores trans a mistura.

E eu, este malvado homem branco, Cristão, heterossexual, não liguei.

O push da tralha trans está a ser tão intenso, que aquilo [bandeiras do orgulho gay por todo o lado] que ha alguns anos me deixaria a revirar os olhos se tornou indiferente.

Em alguns meios já pressionam para normalizar a pedofilia. Será que daqui por uns anos vejo uma bandeira do orgulho trans e não me chateia, porque os desviantes que querem destruir a sociedade são os pedófilos?
Perfil Facebook

De Olympus Mons a 10.03.2023 às 18:06

Só temos que criar uma estrutura que nos permita dizer que "não jogamos mais", uma estrutura permita não permitir os "enablers" disto saltar fora quando "not working out for me anymore". - E o problema é que são sempre recebidos de braços abertos, os primos que regressam à aldeia. - Nunca aprendemos.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.03.2023 às 21:27

Não podemos é continuar a mostrar indiferença a estas "coisas", ou seja temos que mostrar desagrado duma forma directa e eficaz, utilizando para isso as mesmas armas, chamar a esta gente aberrações, aberrações da natureza, repetindo, repetindo um bilião de vezes se necessário, até isso ficar gravado no pequeno cérebro dos que os que o tem.

Se estamos no estado que estamos é porque também fomos aceitado tudo como novo normal, a sociedade actual foi moldada ao longo de décadas, para que isto acontecesse, muitos ainda não perceberam como chegamos a isto, a maioria aceita historietas para explicar os factos históricos e políticos.

Quando vejo grupos de pessoas a manifestarem-se e pela liberdade, cantando o "grândola vila morena" e apelando aos "heróis do 25/04" percebo que estou em presença de idiotas úteis, que têm sido coniventes com a situação a que chegamos.

https://abemdanacao.blogs.sapo.pt/0-25-de-abril-de-74-1704091

https://www.mangualdeonline.com/2020/11/25/25-de-novembro-de-1975-o-evento-politico-militar-que-repos-e-consolidou-a-liberdade-e-a-democracia-em-portugal/

https://macua.blogs.com/files/25abril_episodiodoprojectoglobal.pdf

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.03.2023 às 21:42

Digo " no pequeno cérebro dos que o têm."
Perfil Facebook

De Olympus Mons a 10.03.2023 às 22:01

Não se iluda. por razões que me iludem a mim, este suicídio é voluntário!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.03.2023 às 23:12

Quando as pessoas são condicionadas por décadas de propaganda, e se tornam "inaptas" para raciocinar, tornando-se "zombies", não considero que seja voluntária esta corrida para o precipício.

Junto mais dois links, agora sobre a guerra do Kosovo e sobre o genocídio da Krajina.

https://rr.sapo.pt/noticia/mundo/2019/11/20/kosovo-a-grande-mentira-militar-portugues-recorda-experiencia-vivida-ha-20-anos/172443/

https://expresso.pt/sociedade/2016-11-23-Uma-tese-polemica-O-grande-genocidio-aconteceu-na-Krajina-nao-em-Srebrenica-1
Sem imagem de perfil

De mcmp a 12.03.2023 às 05:46

Calma, Mons, melhores dias virão (ou não...). Eu, como sou e sempre fui cínica e nunca esperei nada de especial da minha estadia neste penedo mal frequentado, vou vivendo como sempre vivi: um dia de cada vez. Aconselho a fazer o mesmo, até porque um dia vai ser mesmo o último, portanto não vale a pena chatearmo-nos com o que quer que seja.
Sem imagem de perfil

De ab a 14.03.2023 às 21:27

side note:

"KEY POINT: In general, fanatical LGBTQIA advocates are very easily controlled and manipulated. This is why the New World Order globalist cabal has put many of these “queer” puppets in positions of power and influence throughout government, banking and Fortune 500 corporations. Many of these highly mind-controlled individuals have absolutely no conscience whatsoever, are born and bred narcissists and have serious cases of Stockholm Syndrome. In other words, they are more than happy to carry out the patently criminal orders of their psychopathic overlords, delusional masters and sociopathic handlers."

in:
https://stateofthenation.co/?p=159720
Sem imagem de perfil

De brito a 29.03.2023 às 12:44

É sempre com ansiedade que aguardo por novas publicações suas !! :D

Mais não seja, vá escrevendo sobre saúde, nutrição e longevidade… ;)

Tudo de bom e obrigado :)
Brito
Sem imagem de perfil

De brito a 29.03.2023 às 12:45

https://impertinencias.blogspot.com/2023/03/ser-de-esquerda-e-19-ser-lunatico-ontem.html
Sem imagem de perfil

De Elvimonte a 04.04.2023 às 00:27

https://www.unz.com/article/after-nashville-face-it-transgenders-are-nuts-transphobia-is-rational-and-joe-biden-is-an-idiot/

Isso mesmo: transgenders are nuts. Muitos links para papers a fundamentar.

Espero que isto o anime a escrever.

PS - E não se preocupe com o futuro que provavelmente não temos nenhum, de uma forma ou de outra. Depois do Credit Suisse na Europa e do SVB e outros nos EUA, o futuro parece cada vez mais hipotecado.

Sem imagem de perfil

De a a 23.04.2023 às 15:26


É sempre com ansiedade que aguardo por novas publicações suas !! :D

Mais não seja, vá escrevendo sobre saúde, nutrição e longevidade… ;)

Até breve...!
AB
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.04.2023 às 17:26

Venho ao blog diariamente na expectativa de novas publicações.
Não se silencie. Não está sozinho.
Sem imagem de perfil

De a a 27.04.2023 às 23:02

"só mais um..."

"só mais um..."

"só mais um..."

Vá lá...
;))
Sem imagem de perfil

De Zé Manel Tonto a 30.04.2023 às 20:14

Olympus volte lá a dar prova de vida.

Há algumas coisas que diz que são aquele tipo de coisa que uma pessoa nem ligava, mas que depois de ver uma vez já não consegue ignorar, e parece que ve por todo o lado.

Esta semana, a olhar para as capas dos jornais britanicos vi uma foto dos royal marines a caminho do Sudão para evacuar os britanicos que lá estão.

Dez soldados na foto. Todos homens brancos. Num país em que 15% da população não é branca, e na população jovem, de onde as forças armadas recrutam, é superior a isso, seria expectavel que houvesse dois ou tres soldados não brancos, mas não.

Há todo um esforço da hierarquia das forças armadas britanicas para recrutar diversidade.

Anuncios na TV com um grupo de forças especiais a parar numa caminhada no meio das highlands com um soldado mouro a rezar de cu para o ar.

Um caso que chegou a publico da força aerea recusar candidatos brancos, homens, apesar de terem vagas abertas, e eles terem aprovado os testes, porque o recrutamento tinha que ser mais diverso.

Apesar de tudo, é apenas um grupo demográfico que representa a maioria dos recrutas. grupo esse que é demonizado por toda a academia, media, activismos vários.

Isto vai acabar bem...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2022
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2021
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2020
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2019
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2018
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2017
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2016
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2015
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2014
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2013
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D


Links

Blogs