Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Pois é. Derek Chauvin...

por Olympus Mons, em 21.04.21

Fica-me a impressão que o nome de Chauvin irá ficar mais vincado na história do que o de George Floyd. Passado o kayfabe contemporâneo haverá reckoning na história que irá provavelmente trazer a decisão sobre Chauvin como pedra angular de algo. Não consigo ainda antever a extensão, mas assim será. 
Considerar um polícia culpado de assassinato por cumprir com procedimentos da polícia considerados como de restrição moderada vai ter consequências. 

Isto tudo começou provavelmente com Michael Brown em Ferguson Missouri. E assim assistíamos a pivots de televisão, fonte do novo mundo orwelliano, a levantar as mãos em directo “hands up, don’t shoot!, Hands up, don’t shoot!”. Aliás ainda hoje nas manifestações do BLM se consegue ver este gimmick em ação. BLM nasceu nesse incidente.
 E, após a absolvição do polícia Darren Wilson, e as manifestações, violência e looting por todo o lado, cedo se percebeu que nunca tinha existido Hands up nenhum e que o policia atuou corretamente ao disparar.  Em Março do ano seguinte (2015) até o Washington Post fazia um editorial a dizer que nunca existiu. E Eric holder (negro), Attorney General de Obama lançou uma investigação e fez um relatório a dizer que o julgamento tinha chegado ao veredicto correto. E depois veio outro Attorney General, Lorreta Lynch (negra) e lançou novo inquérito. Novamente o mesmo resultado… Nada disto adiantou. A imprensa nunca corrigiu a sua imagística inicial da vitimização de Michael Brown por isso o público nunca percebeu a verdade.

Na altura pensou-se, e fez-se laudas, ao sistema judicial americano que tinha resistido à pressões e tinha conseguido tomar a decisão que tomou. Assim pensou a direita e até pessoas ligadas ao partido democrata mais moderado, e isso foi um erro. Porque o problema é que a direita comete o erro de achar que só porque está certa, tem a verdade, que não tem que se preocupar mais porque “facts matter”. Tanga. Ou melhor, a Tanga é que matter.

 As acusações de racismo não pararam e isso foi importante. Porque talvez tenha sido um dos eventos onde melhor se percebeu que a verdade, a realidade, não tinha verdadeiramente poder nenhum sobre a narrativa. – Numa nação em que o presidente era negro, o Attorney General era negro, o Mayor era negro, o Juiz era negro, os júri era maioritariamente negro…mas o sistema era racista e tinha inocentado o polícia branco.

Pois… Derek Chauvin
O júri nem precisou de 10 horas para o considerar culpado de assassínio em segundo e terceiro grau, e de manslaughter.  E qualquer pessoa, achava eu, que tivesse visto o vídeo todo, os 20 minutos, ficaria siderado com esta decisão. Eu ainda aceitaria a decisão de manslaughter considerando negligência ao não perceber que as dificuldades de George Floyd … mas daí a assassinato (!?).
O que é mais curioso é que devido a esta decisão muito mais gente irá morrer. Magotes de gente irá morrer. Magotes de negros irão morrer.  Estão a ver, diga-se o que se disser, os incidentes mostram que as pessoas de raça negra demonstram muita dificuldade em obedecer às ordens da policia. Sobreviver à polícia nos EUA é tão fácil como colocar as mãos no volante, dizer ao policia se se tem alguma arma no carro, sair do carro quando a policia manda e levantar as mãos quando a policia manda. É muito difícil? – Pois, agora, nos próximos anos, ou mesmo meses, estejam atentos aos confrontos entre a polícia e jovens negros.  - Aliás, já começou a aumentar os casos em que os jovens negros ao ser interpelados pela polícia escalam a agressividade por achar, corretamente, que a polícia terá receio de exercer violência sobre eles.  – Isto leva à morte dessas pessoas. Digam o que disserem, se o polícia achar que está em perigo de vida vai disparar - É instinto de sobrevivência e mais nada.
Já aqui mostrei que desde a morte de George Floyd, um evento que acontece em média 9 a 13 vezes por ano nos EUA INTEIROS (negro desarmado morto por polícia), e dos protestos nas ruas, dizia eu desde a morte de Floyd, o número de mortes diárias nos EUA passaram de 37 por dia para 50 por dia. Isto é POR DIA!. São mais 13 George Floyds todos os dias.  --- Mas, se não está na narrativa, who gives a fuck, certo?

Já qual vai ser a resposta Judicial ao apelo de Chauvin às instâncias superiores vai ser outra história digna de se ver. Quer dizer, seria digno de se ver no Burundi. A diferença do Burundi para os EUA está a diminuir a olhos vistos.-  Por exemplo tanto Évariste Ndayishimiye como Joe Biden não percebem a necessidade de separar os poderes executivo do judicial pois não?
Fosse um tal de trump a dizer o que este disse...

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.04.2021 às 22:02

Obrigado, caro Olympus.

Mas sejamos mais precisos e rigorosos, na escolha das nossas palavras: isto é o EUA da esquerda fascista.

O American Thinker já fala abertamente de, citação: "racialist Democrats" (anti-democratas racistas!!) Hahahaaah.

Democrats? Aqui está todo o engano. Já o rótulo é uma total vigarice. Uns anos atrás, possivelmente. Antes do gatuno Clinton. Talvez.

Mas quem sabe ler e informar-se devidamente, já sabia o que vinha. A oposição não acreditava.

Jornaleco

Mas não é só nos EUA. Na Alemanha igual. Só que os jornais mentirosos em Portugal não vos informam sobre isto.

A "Espanha" quer ir o mesmo caminho do cheater Biden.

E em Portugal não é na mesma?

Segundo o que eu leio, a oposição nos EUA é muito mais inteligente, do que aquela em Europa.

Quem é o grande perdedor nisto tudo? O partido do cheater Biden, porque isto vai-lhes estalar na cara, mais tarde ou mais cedo.

A esquerda perde. Já perdeu.

A esquerda nunca entendou como o ser humano foi feito.

Soltaram os malucos, vivemos na época dos malucos malvados. Mas eles cansam-se e todos invejam os "brancos". Eles querem ser como os brancos.

A esquerda incendiou, mas já perdeu o controlo sobre o futuro.

O homem branco vai vencer. 100 por cento.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.04.2021 às 22:28

Outra vertente, os mesmos gatunos, os mesmos asnos.

Vale a pena ler e archivar.

Fonte (original):
http://notrickszone.com/2021/04/17/the-dawn-of-the-e-vehicle-battery-environmental-disaster-discarded-even-sooner-than-expected/

https://www.eike-klima-energie.eu/2021/04/21/sogar-noch-frueher-als-erwartet-taucht-es-auf-der-beginn-der-umwelt-katastrophe-durch-die-batterien-fuer-elektro-fahrzeuge/#mh-comments

#####

O carro eléctrico é uma grande vigarice, uma muito grande.
É uma bomba, que vai explodir no breve futuro.

E ela parece já agora, muito mais cedo, do que esperado arrebentar.

Interessante é, que as poucas empresas especializadas no "recycling" dessas mesmas baterias, só contavam com elas, de aqui a sete ou oito anos. Falo claro? Devido às mentiras e propaganda da esquerda mentirosa.

Mas não! Ficaram chocadas.

Mal o carro eléctrico é vendido, aparecem pouco depois (x < 7 anos ou x < 2 anos) baterias de todos os modelos, igual, a pedirem para ser recicladas.

Hahahaha.

Falam, que duas empresas especializadas nessa causa, só essas duas, na Alemanha, vão ter que reciclar este ano, mais de 4.000 toneladas desse veneno, de carros, que foram lançados à mesmo muito pouco tempo no mercado.

Mas existem mais algumas firmas.

Akira Yoshino, o prémio Nobel de química japonês e pesquisador nessa área, avisou das muito graves consequências para o ambiente e a puta da mãe Gaia.

Ele alertou que são preciso soluções viáveis, que ainda não existem. (E que provavelmente nunca o irão ser!!)

Isto vai ser muito, muito feio.

A ciência exacta demonstra mais uma vez, que todos os camelos do ambiente, fazem o contrário do prometido ao cliente: MATAM o AMBIENTE, MATAM A NATUREZA!!

Só que a canalha dos jornais da esquerda fascista encobrem isto tudo!! TUDO!!

Mas não é só as baterias, que ainda não sabem reciclar a cem por cento. Longe disso. Muito longe disso. Muito!!

As éolicas são outro grave problema. Uuuuui, que bomba FEIA!!

Os painéis solares também são!!

E na Alemanha obrigaram (!) muitos, contra a vontade deles, de isolar as casas. Ganho? ZERO para o ambiente. Prejuízo para o dono da casa, porque custa muito e para NADA SERVE.

Mais lixo tóxico.

E quem é o promotor disto tudo? A esquerda FASCISTA!!

A esquerda anda a produzir TONELADAS DE LIXO TÓXICO!!

Leitura obrigatória para si, caro Olympus. Faça a prova dos nove. Não à crença, sim a verificação e à inquisição!!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.04.2021 às 23:23

Foi notícia que uma activista do BLM, a servir de representante (?) de uma testemunha, tirou fotografias aos jurados, dentro da sala de audiências.

A partir desse momento, o veredicto estava traçado. Quando um grupo terrorista tem fotografias dos jurados, eles sabem que decidem pela condenação, ou morrem.

Quando essas fotos foram tiradas o julgamento tinha que ter sido imediatamente anulado. A menina que tirou as provas devia ter ido passar a noite na prisão, e ficar lá até ser julgada.

De qualquer das maneiras, isto não vai ser ponto de viragem nenhum.

Por um motivo simples. As pessoas de Direita são chamadas conservadoras. Alguém conservador tem algo a conservar.
As pessoas de Direita, regra geral, têm família, ou negócios, ou bens, ou qualquer outra coisa que querem conservar.

Não se metem em confusões a não ser que seja caso de vida ou morte.

Muito menos ainda numa altura em que o dinheiro de um indivíduo são bits em computadores, que podem ser postos a zero instantaneamente, ou o acesso online ou por cartão bloqueado.

Quando o dinheiro era ouro e prata enterrados no quintal, as pessoas que tinham algo a conservar eram as primeiras a partir tudo. Quando o acesso aos seus bens passou a depender de serem bem comportadas, vão ser sapos na água morna.

Porque é que a esquerda parte tudo? Porque fora uma pequena elite na politica, media, e academia, e uns milhares de burocratas, há centenas de milhar, para não dizer milhões, de pessoas de esquerda que são falhados da vida, over educated underachievers com doutoramento numa ciência social a tirar cafés no Starbucks. Muitos nem isso, vivem de mamar a versão local do RSI.
Não têm nada a perder, e dizem-lhes que vão ter tudo com o que sonham se destruirem a sociedade.

Como já disse noutras ocasiões: não sou péssimista, sou realista, o mundo é que é uma merda.

Posso estar enganado. Veremos.

Zé Manel Tonto

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2014
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2013
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D


Links

Blogs