Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Quando se perguntarem...

por Olympus Mons, em 11.01.21

Quando se perguntarem como é que foi possivel.
Continua este momento de registo histórico - A purga nos EUA de polos comunicacionais conservadores, do inimigo, sem apelo nem agravo está aí. Não adiantou que a Parler tivesse garantido que e de acordo com as suas regras, eliminava recorrentemente comentários que diretamente incitam à violência, ao final do dia isto aconteceu. Sim, Parler deixou que os maluquinhos planeassem o ataque ao capitólio na sua plataforma, se considerarmos maluquinhos a dizer que vão fazer isto mais aquilo sem qualquer indício de plano ou estratégia como planearMas o Twitter deixa isso acontecer todos os dias, a toda a hora, e à acontecer durante anos! 

 

Capture parler fim.PNG

Se o twitter pode cancelar a conta do ainda presidente dos EUA Donald Trump, não se vão queixar quando for o a A, B ou C, seja ele mais de esquerda ou de direita, pois não?

Esta resposta, aqui ao lado, no seu browser será o destino de muito mais, mas muito mais, vozes do que aquilo que agora a generalidade das pessoas julgam possível nesta altura. E no dia em que essas outras vozes foram banidas quanto tempo acham que levará até termos o proxy aqui em Portugal?
Muitos vão estar Indignados não é? Porque tuga, como Mário Soares bem nos topou, tem sempre o direito à Indignação... e a pouco mais. À liberdade não porque isso pouco lhe interessa. 

Veja-se o Observador, que se fosse um décimo do que em tempos se pensou ser a razão pela qual existia, esta questão da Liberdade de expressão estaria em artigos por todo o lado. Mas não. Em nada se distingue de um Expresso, diário de Notícias, JN ou outro qualquer produto do FCE e do Socalistão.  Pode parecer perseguição, mas não é. Contudo reparem que se forem à página do Observador e procurarem por Parler… encontram nada!

 Para ser justo, a verdade é que sitios mais liberais (no sentido de libertarian), que se dizem amantes de liberdade, como blasfémias ou o insurgente também não estão nem aí. Por enquanto é pimenta no dito do outro. Por enquanto. Tal como passou sem alarido o secretário de estado que ameaçou o Camilo Lourenço e ninguem na Direitasfera verdadeiramente mostrou os dentes - Pois, coisas de especíarias e tugas.

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.01.2021 às 22:49

Sobre Twitters e Facebooks não posso falar. Nunca tive o primeiro, e apaguei o segundo vai fazer 6 anos.

Se o Parlor se levantar, vou criar conta. Não tenho nada de relevante para dizer, nem muita vontade de seguir de perto o que por lá se escreve, mas se puder fazer comichão à esquerda bem pensante, pois claro.

Todos os conteúdos que seguia no Youtube, e que posso seguir no Bitchute, migrei.

De qualquer maneira, os criadores que seguia estão quase todos bloqueados ou demonetizados. Sobra o Tim Pool, e pouco mais. Mesmo o Tim Pool penso que já teve um ou outro video demonetizado, e ele é um tipo bastante razoável, e de centro esquerda.

Dentro das minhas possibilidades, pago regularmente para dois criadores de conteúdo, comprei os livros de mais um, de vez em quando deixo uns trocos para o Bitchute.

É uma luta bastante desigual ter que pagar para manter conteúdos e plataformas, quando o outro lado as tem de borla.

Barraram-me duas contas no Observador.

Protestei das duas vezes. Quem me respondeu disse que era um sistema automático, e mais não sei quê. Disse-lhes que me dessem uma lista de quais são as palavras proibidas, que despoletam o bloqueio dos comentários, ou quais tinham sido os comentários que tinham posto as minhas contas na lista negra.

Nunca recebi resposta a essas questões.

Desconfio que terão sido comentários que um elemento da sociedade civilizada não pode fazer: favoráveis a Trump, ou contra medidas restritivas relacionadas com a nova peste, mas não tive confirmação.

Quem nunca foi censurado pelas big tech ou pelos media, ou está a assistir aos acontecimentos sem levantar ondas (e quando vierem para os buscar não há ninguém para falar), ou é comuna radical.

Estas coisas aborrecem-me bastante.

Zé Manel Tonto
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.01.2021 às 13:21

Citação: "Nunca recebi resposta a essas questões."

Então, claro que não. E se receber a tal resposta, será mentira.

A mim já não me deixam publicar no blasfemias.net

E depois? Não interessa. Não tenho direito a isso. Mas diz muito sobre a falsidade de certas pessoas, que dizem defender certos valores, para os depois não respeitar. Um lição preciosa e importante.

Não esteja aborrecido. Porquê e para quê?

Compreenda, que esta vigarice de Biden não é nenhum triunfo. Pelo contrário. Biden é só um boneco de palha neste jogo.

Eu nunca tive uma conta no Twitter, nem sequer no Facebook. Não quis. Já contava com essas coisas. A minha privacidade é mais importante.

Ou repare a puta Kamala Harris, que dormiu com um homem mais velho do que ela, em Califórnia, San Francisco, ele era o governador de Califórnia, um preto profundamente corrupto, que enganou a mulher com a Kamala, para melhorar a carreira política dela. E a Kamala só dormiu com ele, para fazer carreira. Senão nunca na vida o teria feito. Falo claro?

A Kamala está entregue às mãos de Hillary Clinton. A Kamala é a escrava de Hillary.

Biden é o escravo de outros.

As coisas não vão funcionar como os vigaristas desejam. Impossível. E o modelo por eles escolhido, muito menos.

Pior que isto, é o facto, que poucos falam do papel da China comunista, por detrás disto tudo.

Pior também, quase ninguém fala sobre as fragilidades da mesma China comunista, que são enormes.

Biden e os seus fizeram isto, porque pensam que só assim podem salvar as peles deles. Mas a gravitação quer outra direcção.

Se não quiser esperar por parler.com, visite https://gab.com

E não tenho lá nenhuma conta, mas os comentários são sem censura da esquerda fascista. Uma coisa nunca vista. Vale a pena visitiar.

Jornaleca/Jornaleco

Os jornais portugueses não valem nada, infelizmente, fora algumas raras excepções. Eles desinformam, mentem muito e não contam o essencial.

Isto é bom para você. Aprenda a lutar.
Sem imagem de perfil

De frar a 12.01.2021 às 01:12

Hipocrisia Épica:
-» AFINAL OS BOYS E GIRLS DO SISTEMA É QUE ESTÃO INTERESSADOS NO LEGADO DO NACIONALISTA EUROPEU!!!
.
.
.
O nacionalista europeu está apresentado:
- QUATRO SÉCULOS A SERVIR COMO 'TESTA DE FERRO' DA ELITE ECONÓMICA.
.
No passado, o nacionalista europeu traiu o Ideal Identitário [leia-se: o Direito/Liberdade de autóctones Identitários terem o SEU espaço, de prosperarem ao seu ritmo]... para se vender... às negociatas da elite económica.
{leia-se: negociatas de índole esclavagista (negociatas de abundância de mão-de-obra servil), negociatas de índole colonialista (negociatas de substituição populacional de autóctones), negociatas no caos de guerras 'feitas por encomenda'}
--»» Consequência óbvia: o nacionalista europeu tornou-se num idiota útil descartável.
.
.
O europeu-do-sistema está apresentado:
- SÃO 4 SÉCULOS A INSTIGAR UM ÓDIO-NAZI: 4 séculos a promover um ódio aos autóctones cujas intenções Identitárias são um empecilho a negociatas de índole esclavagista/colonialista.
{nota: em épocas diferentes, racismo e anti-racismo foram conceitos usados exactamente com o mesmo objectivo: promoção de negociatas de índole esclavagista/colonialista}
.
.
A elite financeira (financiadora da construção de caravelas, e não só...) está apresentada:
- SÃO 4 SÉCULOS A INSTIGAR A MESMA AMEAÇA: sem negociatas de índole esclavagista/colonialista a economia vai entrar num caos.
.
.
A mafiosice dos boys e girls da supremacia demográfica (africanos e outros) está apresentada:
- os Identitários não estão interessados no legado do nacionalista europeu, pelo contrário, os boys e girls da supremacia demográfica (em associação com o europeu-do-sistema), mafiosamente, é que têm interesse no legado do idiota útil descartável (vulgo nacionalista):
--»» DEVOLVER TERRITÓRIOS ROUBADOS É QUE NÃO! É RACISMO!
--»» O TRABALHO ANTI-AUTÓCTONES IDENTITÁRIOS, EFECTUADO PELO NACIONALISTA EUROPEU, É UM LEGADO UNIVERSALISTA QUE ELE NOS DEIXOU!
{mais da hipocrisia épica: territórios roubados a povos autóctones (em vários continentes do planeta) estão a ser vendidos a chineses, etc.... este roubo/venda é considerado um legado universalista!?!}
Mais:
- o pessoal da supremacia demográfica aposta no caos (aposta em corridas demográficas) para ocupar e dominar novos territórios... consequência:
-1-»» acusam de «racistas» os povos autóctones que não estão interessados em corridas demográficas:
- ou seja, os povos que investem em filhos no sentido que eles tenham boas condições de trabalho... quer trabalhem (ou não) como mão-de-obra servil;
- ou seja, os povos não interessados em receber a abundância de mão-de-obra servil que os boys e girls da supremacia demográfica estão disponíveis para fornecer.
-2-»» acusam de «racistas» a mão-de-obra servil que protesta afirmando o óbvio:
- "num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos";
-3-»» etc...
POIS É, POIS É: o problema dos boys e girls da supremacia demográfica (africanos e outros) não são Direitos Humanos (eles possuem imensos territórios ao seu jeito)... mas sim: tiques-dos-impérios...
.
.
.
.
Anexo:
IDENTITÁRIO, CAGA PARA O EUROPEU-DO-SISTEMA, NÃO SEJAS COBARDE: REIVINDICA O SEPARATISMO IDENTITÁRIO.
(separatismo-50-50)
.
-» Os Separatistas Identitários não estão interessados nos tiques-dos-impérios dos nacionalistas, nem no tique-do-império-450 milhões (vulgo europeístas), mas sim, em LIBERDADE (a liberdade dos povos autóctones possuírem tempo de prosperar ao seu ritmo), isto é:
– todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
Leia-se: Os ‘globalization-lovers’, UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa: SEPARATISMO IDENTITÁRIO!
[blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/]


Sem imagem de perfil

De frar a 12.01.2021 às 01:12

P.S.
Vivemos numa época fascinante, decisiva, DE LUTA PELA LIBERDADE.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.01.2021 às 13:00

Incrível.
Seres humanos inteligentes, e tão mal informados.

Deixem de ler o jornalismo marxista.

A censura chegou ao fim.

Todos aqui presentes dominam o idioma inglês, por isso.

Citação:

We are going to make the legacy media irrelevant.

Visits this week: 46 million

Page views this week: 80 million

Sign ups in the last 48 hours: 1 million


We don’t have any form of search that allows people to mass search for public statuses across the site. This is to protect our community from demonic journos who wish to ruin people’s lives for a politically incorrect post from five years ago. Journos are big mad about it too.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.01.2021 às 13:04

Perdão, o mais importante.

https://gab.com

Jornaleca/Jornaleco

Não desanimem.

Nós é que somos os (futuros) vencedores.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.01.2021 às 23:42

O Twiter é uma empresa privada. Tem todo o direito de recusar serviços a qualquer um que lhe ande a estragar o negócio.
Não é um assunto de moral ou de ética, É um assunto de negócios.
Imagem de perfil

De Olympus Mons a 16.01.2021 às 14:06

Não, não é... só uma empresa privada. É uma empresa privada com uma lei especial de proteção especial, a section 230 of the communications decency act.
E essas proteções super especiais foram atribuído porque se diziam como uma linha telefónica sem qualquer responsabilidade editorial.

Sim. o twitter tem o direito de editorializar, mas nessa altura tem que, tem que!, perder as proteções da 230. - Retirada esta, o twitter vai á falência em um mês com todas a ações em tribunal pelos criadores do conteudo!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D


Links

Blogs