Racista
Gabriel Mithá Riberio é vice-presidente do CHEGA e seu ideólogo primeiro.
Não existe falta de pessoa a alertar para o facto do professor Mithá Ribeiro ser o ideólogo do partido CHEGA e não ser possível entender o partido sem entender o pensamento intelectual deste senhor.
Moçambicano, o homem que tem uma avó negra, uma avó Síria, uma avó indiana. Filho de pai católico e mãe islâmica. … Logo um postal card de racismo com certeza. - Aliás bastará olhar para esta fotografia do senhor para lembrar logo o klu klus klan…
Tem piada ver partidos como o BE ou o PCP que se atiram, conjuntamente com os seus fãs nos media, nas ruas e nas nossa salas de jantar chamando de racista e xenófobo ao partido ou a quem se associar a este, quando nós vemos tanto as suas estruturas, as suas peças e agentes, os seus congressos e reuniões e aquilo sim parece reuniões do Klu Klux KLan.
Lá está, aquela coisa que só a esquerda consegue, que é olha para o que eu digo e se eu o disse sou dono da moral e razão , esquece lá o que eu faço.
Numa entrevista ouvi à tempos Mithá Ribeiro dizer que até debates onde participavam pessoas como Mamadu bá e que este o visava pessoalmente a ele, Mithá Ribeiro, ficava surpreendido porque a imprensa se recusava a entrevista-lo ou a convida-lo para ir aos ditos programas porque olhando para ele e apresentando-o como vice-presidente e ideólogo do CHEGA revelaria o ridículo dos seus epítetos.
Quem ouvir com atenção Mithá Ribeiro percebe o perigo que aquele tipo de pensamento, que ele tão eloquentemente se delicia a decorrer, representa para o fascismo Cultural de Esquerda que hoje nos domina.
Podem, começar por aqui, pese embora já exista vários videos com o pensamento do senhor. - https://www.youtube.com/watch?v=0dN4CCs_7MM
PS: Não sei se já aqui disse isto, mas deve ser fetiche do CHEGA ter em todos os seus vídeos um som horrível. Sinceramente começa a parecer de propósito. Será??