Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ray epps,
Conhece este nome? Claro que não.
No entanto, em metade da América, na metade de direita, toda a gente se pergunta mas quem é Ray Epps.
É este aqui: https://www.youtube.com/watch?v=lCvMq9hdxq4
No dia que antecedeu e na manifestação propriamente dita no capitólio que degenerou numa invasão das instalações, Ray Epps aparece em inúmeros vídeos, dos quais este link que coloquei mostra vários exemplos, a instigar as pessoas não só a manifestar, mas a entrar no capitólio no dia seguinte. Depois, no dia da invasão ao espaço, ele é visto como um dos maiores instigadores.
Aliás já aqui tinha falado sobre o homem que fez das melhores, se não as melhores filmagens, de toda a sequência de eventos e que ainda dias antes tinha estado numa manifestação dos Antifah e estranhamente esse senhor nem aparece como suspeito ou indiciado de nada. Num processo em que pessoas arriscam prisão perpétua por ter entrado no capitólio como ele fez, a verdade é que parece que é um crime que não é para ser igualmente imputado a todos de igual forma. Estranho…Mas Ray Epps é ainda melhor.
Este senhor é visto a incentivar enfaticamente as pessoas a quebrar a lei e, para quem procure responsáveis pelos eventos que os democratas consideram igual ao 11 de Setembro e um ato de terrorismo, ele devia estar no lote a candidato dos maiores culpados… Em tempos aparecia com suspeito 16, no entanto e ora que estranho não só não foi acusado de nada, mas ainda por cima desapareceu das listas de suspeitos e já nem a foto dele se encontra nos registos e bases de dados públicos de investigação do FBI (desde Julho)!
Thomas Massie, congressista republicano, perguntou diretamente ao Attorney General dos EUA, Merrick Garland, sobre este assunto e se o FBI tinha pessoal infiltrados e se este senhor era um infiltrado do FBI nos grupos de manifestantes e ele bem patinou com ar preocupado.
Como lidar com uma coisa desta se por acaso se descobre que este homem tem ligações ao FBI? Que país sobreviveria a uma coisa destas?
Não sei quem é Ray Epps no contexto destes grupos de apoiantes de Trump… É sabido que estes grupos ligados à direita norte-americana são imediatamente infiltrados pelo FBI. Não é segredo ou negado por ninguem.
Mas neste processo existem coisas que não bate a bota com a perdigota e tudo isto é do mais banal, é expectável, quando se encara o undoing dos EUA como sabem eu considero que está a decorrer nas últimas décadas. Para descarrilar um comboio como os EUA tem que ser muito screw-up em catadupa para ter efeitos. Pelo menos se quiserem que seja feito em velocidade record.
Incrível como as várias sensibilidades sociopolíticas nos EUA já nem partilham o hino, não partilham a bandeira e toda a sua observância da realidade é completamente obscura e cheia de casos dúbios como este que aqui refiro… isto é cumprir com o livrinho de como começam as guerras civis.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.