Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

barradeferro

barradeferro

Capture blacks killed.PNG

Num mundo de gritarias e histerias são coisas como este gráfico que nos devia fazer pensar. Este é um gráfico sobre a crença das pessoas, por orientação política, quanto ao número de pessoas de raça negra desarmados que foram mortos pela policia.

Só 18% dos esquerdoides sabe qual a realidade (13 mortos) enquanto na direita quase 50% sabe a verdade. Se somarmos os valores combinados do mais perto da realidade, 90% das pessoas de direita sabe que numero é entre 10 e 100, ao passo que só 50% das pessoas de esquerda tem essa aderência à realidade como referência.  

Aliás nesses mesmo survey também se mostra que os liberals acham que a maioria das pessoas mortas pela polícia são de raça negra, acham que é 60%, quando a realidade são cerca de 25%, valor que os conservadores sabem ser a realidade ao dizer que  é 37% (nem esses acertam).

Ou outros estudos que perguntam na candidatura a empregos quantos CV das pessoas com nomes de fonética associada ao pessoas de raça negra tem que ser enviados antes de lhes responderem?  -Os estudos demonstram que nomes tipicamente brancos são 10 CV enquanto nomes tipicamente de elementos de raça negra é 13. Ora, os white liberals acham de têm que mandar 30 antes de ser chamados, e os white conservatives disseram 15. 
Seja  como for é curioso que a realidade é sempre “melhor” que mesmo os conservadores acham.

Enfim, são coisas como estas que levam a gritarias de racistas, racistas!

3 comentários

Comentar post