Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Um dos paradoxos desta década será com certeza que quanto mais se ouvir ruidosas laudas aos valores das Democracias Liberais mais iliberalismo daquele puro e duro se inserirá no dia a dia nas sociedades ainda liberais do Ocidente.
Não sei se Elon Musk mostrou o wiener a alguma comissária de bordo num dos seus aviões ou não.
O que eu sei é que Elon decidiu enfrentar a esquerda norte-americana e por arrasto a esquerda do mundo e foi quase imediato a utilização do truque 1.3.1 do fascismo cultural de esquerda que é a acusação de cariz sexual. Muito parecido com a utilização do “sabotador” na antiga união soviética. Bastava e basta a acusação para que haja punição. - Reparem que até a CEO da SpaceX já teve que vir a terreiro junto dos empregados para defender Elon. – Este é o problema, resulta!
No entanto e a ser verdade as notícias o único facto é que foi pago um severence package à senhora na hora do despedimento que pode ter sido por isso ou meramente para garantir o seu silêncio porque era frequente estar a bordo do avião privado onde imagino eram discutidas coisas que se deve salvaguardar ser tornada públicas e é normal que a estas pessoas seja pago um valor para garantir que não revelam nada que não devam relativo ao que ouviram.
Não sei o que realmente se terá passado. Mas sei que o truque resulta.
Até uma das pessoas mais “livres” do mundo, porque vive como ninguém protegido pelo maior “fuck you Money” do mundo, no momento em que se assume como um obstáculo à agenda da esquerda, da esquerda do iliberalismo que se diz liberalismo moderno, é atacado sem delongas. - E como resulta vai ser sempre usado no FCE vigente.
O que sei é que metade dos destaques que a google me mostra quando insiro o nome de Elon Musk são relacionadas com essa alegação.
Vivemos novos tempos e não estamos no século passado. Mas fascismo é isto!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.