Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Este paper acabadinho de sair não é novidade no seu conteúdo. Mas fica como mais um dos alertas para um futuro que além de incerto vai levar a inúmeros conflitos.
No estudo está preto no branco. Pessoas de direita gostam de “diversity” de opinião e perspetivas de vida, pessoas de esquerda tem zero tolerância para essa diversity de opinião e para eles a diversity é demográfica e mais nada!
Assim preto no branco.
Isto torna-se irreconciliável com o fato de se saber que quando a carrinha de mudanças dessa diversity estaciona no bairro onde moram, são os primeiros a sair de lá.
Esta hipocrisia da esquerda tem que ter algures no tempo uma solução. - Alguém tem que inventar uma forma de comunicar a dissonância cognitiva que isso traz. O praticamente êxodo nos EUA dos Blue states para os Red states está a ser acompanhada de uma alteração nas intenções de voto nas eleições nesses sítios, com os subúrbios das cidades a virarem liberal a uma velocidade estonteante. Veja-se Austin e outras cidades do Texas.
Como se ganha a guerra contra gente que é inexorável no modo como destrói e depois pode impunemente mover-se para os sítios onde não se manifesta a sua atividade e começa de novo?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.