Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Spike Protein...oh shit.

por Olympus Mons, em 20.06.21

O mundo hoje em dia parece-se com o big show SIC do João Baião. Ele dançava e cantava “valeu, vale tudo” e lá se abanava em frenesim conforme e ao ritmo da música que na altura passava.
Qualquer que seja a música a que te mandem dançar, no frenesim que se segue, não tens hipótese de qualquer pausa para pensar. Alguém decide qual a música a seguir e é expectável que dances com o mesmo entusiasmo qualquer que seja a melodia. - Em resumo, uma nova forma de fascismo.

Capture vacine.PNG

Existe vacinas contra a COVID. As pessoas estão a tomar a vacina sendo de especial importância para as pessoas mais idosas ou vulneráveis.  

No entanto levantar qualquer questão relativo aos efeitos das vacinas é imediatamente reprimido. Reprimido quer dizer que o teu registo digital corre o risco de ser completamente eliminado. De dezenas a centena de milhares de pessoas viram a sua pegada digital suprimida ou reduzida meramente por levantar duvidas sobre a sua intenção de serem vacinadas. - Ou seja, fascismo!
Aliás semelhante ao que se passou, essencialmente nos EUA, com pessoas que aventavam a teoria Donald trumpiana de que a origem do novo coronavírus tinha sido um acidente no laboratório de Wuhan.  Após a saída do senhor de cena os serviços de informação norte-americanos nos briefings à casa branca de Biden informaram o que já tinham dito a trump, que terá sido que tinham grandes indícios que efetivamente poderia ter ocorrido um acidente no laboratório de wuhan… e subitamente toda a gente fala nisso e os ban e strikes e warnings do social media cessaram – Mudou a música no big show sic e todos agora dançam ao som da nova música. Veja-se a prestação de Jon Stewart no programa de Colbert.

Ora este post é sobre as vacinas.
Quem fizer as perguntas “erradas” é imediatamente rotulado de “denier”, de negacionista das vacinas, e que se prepare porque cada vez mais isso terá consequências para si, especialmente se for uma figura pública. 
Ok, que seja. Mas então, tal como no exemplo da teoria do laboratório de Wuhan se se confirmar, também deveria haver consequências similares para quem não ouviu os alertas. Mas  verdade é que não é assim. A musica muda e todos dançam alegremente ao som da nova faixa.

Quero ser claro - Não sei o suficiente sobre vacinas para andar a professar ou sequer a lecture seja quem for sobre o assunto. Mas sei que spike proteins é do camandro. Sei que devias ter medo de spike protein.
Ainda me lembro do medicamento há umas largas décadas que provocava spike proteins e levou a deformações em massa de nados e que por isso foi banido. Era spike proteins, igualzinhas às da vacina COVID.

As técnicas de vacina das Pfizer, astrazeneca, etc são vacinas de MRNA que criam… Spike proteins.  
Por isso se alguém disser (que não sou eu) que não devemos vacinar jovens e pessoas em idade de reprodução, não é um negacionista nem um denier. Com base no que li até agora é alguém avisado que nos avisa no que deveria ficar como uma forma de aviso para avisados ou desavisados intencionais no futuro.
Esta infografia ali acima e nada mais que um resumo do que nesta altura é o keyfabe oficial. Leia. Garantem que é seguro, testado e que as spike não se deslocam para além do ombro onde levou a vacina. OK. Que seja.
Contudo, se no futuro se vier a verificar que não é verdade e que as spike afinal se deslocam no corpo, e especialmente a mania que tem em deslocar-se para o aparelho reprodutivo e especialmente para os ovários… não venham com a merda da desculpa que era a pandemia, que era para salvar o mundo ou que era o melhor do conhecimento na altura.
Não, não era. Os avisos estão feitos. Os avisos estão feitos por quem sabe!
Não haverá inocentes. Não, não. Eu vou querer culpados... E que nao seja o porteiro, o segurança ou a senhora de limpeza, que esta merda não pode ser sempre o mundo dos António Costas.

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.06.2021 às 16:36

A coisa está complicada para os solteiros, caro Olympus.

Agora, além de perguntar às moças que convicções religiosas têm, se são feministas, de esquerda, se querem carreira ou filhos, quantos marmanjos já desfrutaram das suas gretas, se acreditam nas balelas da outra Greta, se acham que "orange man bad", agora também tenho que perguntar se levaram a pica...

É que é chato saber, uns anos depois de dizer o sim, que afinal não podem ter filhos, porque foram burras ao ponto de ter medo de uma doença que mata 0.15% dos jovens saudáveis.

Zé Maenl Tonto.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.06.2021 às 20:53

Então e se ela mentir, dizer que não foi pseudo-vacinada, para depois mais tarde "confessar" a verdade, que foi?

Jornaleco

Porque a mulher "moderna" adora mentir.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.06.2021 às 21:02

Jornaleco, eu estava a ser irónico.
Perguntar qualquer uma daquelas perguntas é estar a pedir que a jovem minta.
Não faço perguntas, deixo-as falar, que elas acabam por mostar aquilo em que acreditam.

A pergunta sobre a pica acaba por ser desnecessária, se tomou a pica, de certeza que falhou mais de um dos critérios anteriores.

Zé Manel Tonto
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.06.2021 às 20:36


Eu estou sinceramente chocado, com as suas tantas curvas, caro @Olympus Mons.

1. É a obrigação de qualquer ser humano avisar o outro do grande crime, que estão aqui a fazer, com o povo.

2. A minha base de dados já contem quase 500 (quinhentos) termos à volta da vigarice com a tal coisa que mata menos que uma gripe.

Pior, quando uma gripe matou mais pessoal em 2017/2018 ou assim, ninguém destes porcos no poder quis saber algo.

3. Afinal a única intenção é matar o pessoal, quanto mais, melhor. E/ou roubar aos mesmos a possibildade de ter filhos. Dois claros crimes.

4. Quem é que sabe, que esse crime chamado mRNA, esse medicamento do culto da morte, que não é vacina nenhuma, é feito à base de bebés ASSASSINADOS a sangue frio?

5. Quem é que sabe, que essa nova suposta variante DELTA é só mais uma tentiva malvada, um truque criminoso para alargar a ditadura sobre nós e não acabar mais com o lockdown?

Jornaleco


A Alemanha tornou-se num sítio muito pior que os EUA, mas na blogosfera da oposição a esta criminosa porca e neo-comunista e fascista Merkel, o tema da pseudo-vacina é discutido com as melhores cabeças dessa área.

Os melhores cientistas a nível mundial têm voz nesses blogues, não controlados pela canalha malvada e criminosa desta esquerda porca e totalitária.

A coisa é muito clara.

Os tais "spikes" vão se difundir pelo corpo inteiro.

Pior, os que se deixaram, deixarem pseudo-vacinar com esse esterco (mRNA) vão poder, pelo menos durante um certo tempo, transmitir esse veneno a outros, que não foram vacinados, salvo erro.

Aqui há sérios problemas.

E em Portugal não há informação adequada para o povo? Então, mas o que é os médicos portugueses andam a fazer todo o dia? A foder burros e asnos no cu ou quê?


Fazer mal é definido assim:

Fazer mal e deixar de fazer bem ao próximo.

Uma lei lógica e universal.


É também por isto, que eu desejo a morte ao porco António Costa, um dos maiores traidores da nação portuguesa.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.06.2021 às 20:49

A verdadeira intenção dessas pseudo-vacinações, é enfraquecer o sistema de auto-imunização de cada ser humano.

Eu já deixei aqui pistas suficientes, para quem gostar de aprender.

Jornaleco


Isto é um grande crime, o que andam a fazer com pessoal.

E eu desejo a total destruição da canalha da RTP, duma equipa tão malvada, tão estúpida, tão conivente, sem qualquer espinha dorsal, traidora ao espectador.

Todos os dias a contarem mentiras ao pessoal, metendo-lhes medo, sem qualquer razão.

Não são feitas autópsias a cada morto que dizem falecer devido ao Covid-19?

Como é que essas bestas sabem então assim seguro, se alguém faleceu devido ao Wuhan-Fauci-vírus? Será que já não há nenhuma inteligência em Portugal?

Ontem obrigavam todos a dizer, que seja quem fosse morresse, era SEMPRE devido ao Wuhan-Fauci-vírus. Uma mentira criminosa.

Hoje andam a proibir dizer, que se alguém morrer depois da pseudo-vacinação, que não foi devido à mesma pseudo-vacinação?

Então, ninguém parte os cornos a esse grande porco António filho da puta Costa?

Esse porco a transformar direito em injustiça, dia após dia?

Sem querer levar um tiro na cabeça?

Andam todos a dormir?

Não há resistência nenhuma?

Se ela não existe, vós já sois puros escravos.

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.06.2021 às 00:28

De 1/1/2020 a 18/04/2021 houve 152 mortos provocados pelo Covid, o resto é propaganda covideira.

https://documentcloud.adobe.com/link/track?uri=urn%3Aaaid%3Ascds%3AUS%3A80df9896-83ac-480c-bab1-18935d6b4e98&fbclid=IwAR2ExRDDxWrX2o0laTHfMqaMeJ08tDcROHA1XzriFvTMhpJOunNRuJip-lU#pageNum=13
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.06.2021 às 13:23

Obrigado!

Então o resto que faleceu, morreu, fez o por outras razões, correcto?

Só que a propaganda malvada (essa propaganda covideira) da esquerda totalitária, vendeu todos que faleceram como se tivessem morrido devido ao Covid-19. Correcto?

Foi o que a OMS exigiu, esses porcos comunistas. A China comunista controla com Gates a OMS. A Ilha Formosa (a verdadeira China), que se protegeu muito bem contra esta burla, foi expulsa da OMS.

Na Alemanha foi pelo menos assim. Igual.

A mortalidade comparada com os anos passados, nan Alemanha, é igual à da com Covid-19. Tudo uma grande vigarice! Não se nota diferença nenhuma.

E para já: em todo mundo morrem todos os dias à volta de 200.000 pessoas. Mas nascem mais de 200.000 também todos os dias, o que é muito bom, graça a DEUS.

Merci

Eu só espero uma disto tudo: eu não me quero deixar vacinar, a nenhum preço. Eu prefiro ser pobre, com direitos limitados, do que me deixar pôr esse esterco no corpo. É um luxo hoje em dia, ao qual muitos não conseguem chegar, infelizmente, porque têm obrigações importantes e prioritárias.

A esses eu desejo o melhor possível e que a pseudo-vacina falhe a sua intenção.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.06.2021 às 13:08

Caro @Olympus Mons, a tal foto que faz parte do seu artigo.

A mensagem é confusa.

No topo diz, citação:
"This is blatantly FALSE."

Podia esclarecer, se faz favor?

O que vem a seguir, quem é o autor do resto?
A gaja, à qual pertence a conta no Twitter?

Não fica claro, se ela está a informar correctamente ou a criticar, a denunciar como falso, o que vem a seguir.

Salvo erro, a gaja, com o cabelo escuro, está a denunciar as informações a seguir como FALSAS, claramente.

Correcto?

Jornaleco


Porque outros dizem, que essa porcaria (proteína) spike, é que é o verdadeiro problema e que se espalha por todo o corpo. O Wuhan-Fauci-vírus em si, não é o problema. O verdadeiro perigo advem da pseudo-vacina, que não é nenhuma.

Espalharam então de próposito o Wuhan-Fauci-vírus, para convencer o pessoal a deixar-se vacinar. O falso vírus é só o pretexto para a armadilha mortal?

Vão morrer muitos ou não, caro @Olympus M.?


Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.06.2021 às 13:37

Portanto o Sr. Olympus Mons, autor do post, garante que não deviam ser vacinadas mulheres em idade fértil.
Não só garante isso como assume a responsabilidade do que vier a acontecer de mau se essa medida for adotada...
Temos homem!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.06.2021 às 22:10

Mulheres em idade fértil são jovens.
Se forem saudáveis, a probabilidade de morrer do vírus é 0,15%.

Se tomarem uma vacina experimental, aprovada à pressa, e sem quaisquer dados sobre efeitos de longo prazo, são estúpidas.

Não será mau que a vacina cause problemas de fertilidade. será darwinismo em acção.

Zé Manel Tonto

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D


Links

Blogs