Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Tudo é 2.0…

por Olympus Mons, em 08.04.21

Ninguem pode acusar a Newsweek de ser pro-republicana ou conservadora. No entanto até eles, como tantos outros, escreveu isto

Capture Newsweek.PNG

E,  tirado de outro sítio:

Members of both parties have accused the venerable newsmagazine show of concocting a "hit piece" accusing the potential 2024 Republican presidential candidate of engaging in a "pay-for-play" scheme involving the grocery store chain Publix. CBS News issued a statement on Tuesday defending its Sunday night report.

Aqui há dias escrevi a razão porque considerava ser importante que o próximo candidato pelos republicanos à presidência dos EUA seja Donald J Trump.
Dei como exemplo o facto de Ron deSantis ser nesta altura um dos preferidos de muita gente para concorrer nessas mesmas eleições de 2024, e naturalmente contra Trump nas primárias.  Explicava eu que Donald Trump já é imune aos Hit Jobs que se pense fazer contra ele, porque já foram feitos todos e mais alguns e mesmo assim o homem consegue ter 50% dos votos e o apoio quase total do eleitorado grass root do partido republicano.

Eu avisava que por muito eloquente, sagaz e rápido que Ron DeSantis seja a verdade é que assim que DeSantis fosse opção para o partido Republicano a caricatura seria imediatamente a ser formada pelos media às ordens do Partido Democrata.

Ora, nem de propósito, poucos dias depois surge uma polémica envolvendo o Governador. Ora a questão não é a polémica envolvendo o governador mas sim a polémica envolvendo a reportagem do lendário “60 minutes”  da CBS em que até democratas da Florida acusam os jornalistas do 60 minutes de estar a mentir, e em resumo a fazer um Hit piece desavergonhado ao Governador, pervertendo e ignorando todos os factos que contradigam a tal tanga que passam na reportagem.

Primeiro não é comum haver Democratas que defendam governantes Republicanos. E, mais importante devido ao facto de ser o lendário “60 minutes”, o reconhecimento mais ou menos generalizado de que se tratou mesmo de um Hit piece.

Hit pieces a Donald Trump já é pimentinha no rabo dos outros. Daí a necessidade de ser ele, e ninguém mais,  a escolha para 2024.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 08.04.2021 às 15:29

Muito bem (dito), caro @Olympus.

Jornaleco

1. E como é a relação de Trump com Ron DeSantis?
Que pensa Trump de Ron?

O Ron apoio Trump? E defendeu-o?

2. Trump tem, teve muito mais dos 50 por cento dos votos, como nós sabemos. E agora, ainda mais tem.

3. A imprensa norte-americana está mais livre agora, do que antes das eleições corruptas e criminosas em Novembro de 2020. A censura está morta nos EUA (ver Gab et al), desde que o leitor saiba informar-se.

4. Jorge Coelho, um dos maiores ladrões, vigaristas, fascistas etc., faleceu. Mais um gatuno a menos nesta bela terra.

A maldade tem um nome, é o pensamento e os valores da esquerda. Usar os termos esquerda e direita é injusto, engana.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 08.04.2021 às 16:01

Outra história verdadeira?

1. Li ontem, num dos melhores blogues alemães, que o Texas (EUA) levantou as restricções todas contra a vigarice com o Covid.

E, segundo a mesma fonte, a situação está a melhorar bastante. As "incidências" a cair rápido. O vírus político e guerreiro a desaparecer para o "Nirvana", a uma velocidade recorde.

Encontros com 40.000 (quarenta mil) seres humanos, juntos como numa lata de sardinha, normal, doravante.

2. As palavras enganam muito. A canalha malvada da esquerda fascista está a condenar-se a si próprios, todos os dias.

Newsweek, CBS "venerable"? Hahahahahaha.

A esquerda anti-democrata norte-americana tem os miolos fodidos. A arrogância deles é enorme, o desprezo pelo leitor um crime.

Chamar a gatunos "venerable" é um insulto à inteligência humana.

O leitor é muito mais inteligente. A prova é, que só com vigarice é que conseguem manter este estado injusto.

Quatro anos de mentiras não chegaram para derrotar o excelente Trump nas urnas. Pelo contrário. Votaram nele, em Trump, como nunca na história dos EUA. O povo norte-americano percebe muito bem, o que um pequento grupo da elite podre, anda a querer fazer com eles. Após de quatro anos a mentir todos os dias. Todos os dias. O racismo não sua melhor versão, que só pode ser esquerdista.

E estes autênticos porcos anti-democratas "pensam" poder a continuar a dominar a política, através de puras mentiras? Hahahahaha.

A esquerda norte-america é mais estúpida do que asnos.

Aquilo vai explodir-lhes na cara.

Jornaleco


P.S.:
Na Alemanha apareceu o aviso, já o segundo aviso, de verdadeiros "insiders", avisar, que o plástico vai começar a faltar, daqui umas semanas. As consequências para todos sectores da economia, INCALCULÁVEL!!

Culpados? O esterco humano, esses comunistas do ambiente, que furados na cabeça e com corações de pedra, preferem parar toda a economia, para o clima da terra, não aquecer. Mas eles próprios, os mairos hipócritas sobre esta terra. A pobreza é só para os outros.

É a canalha da Quercus europeia.

Sinceramente, eu estou a brincar com a ideia, se não existisse verdadeira justiça, de fazer explodir toda a estrutura da Quercus portuguesa e daquela europeia. Eu estou farto da pobreza e maldade intelectual desta burguesia porca e podre, absolutamente decadente.

Mas a (verdadeira) justiça existe. Ela trabalha muito lenta, mas trabalha em perfeição.


P. P.S.:
A burra "von der Leyen" devia saber, que todos os muçulmanos tratam mulheres como seres de segunda classe. Uma mulher só vale metade dum homem, segundo a doutrina racista da religião que espalha o ódio e instala o racismo em todo o lado, onde deixarem, e (!) que a "nossa" esquerda putana, tanto gosta.

Von der Leyen foi tentar beijar os pés do Erdogan e Erdogan deu-lhe pontapés. Não sei ainda onde, mas irei saber em breve.

Esta Europa está totalmente podre. Tal igual aos anti-democratas nos EUA.

Quero dizer, também a "nossa" esquerda fascista e absolutamente burra vai ser humilhada.

Eu vou ter muito para rir. E todos que queiram ver, também.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 08.04.2021 às 17:12

Haha!

No blasfemias.net, aparentemente, ninguém lembra-se dizer, que o racismo, a discriminação do homem em relação à mulher, é obrigatório e totalmente normal, no islão, a doutrina defendida abertamente pelo terrorista Erdogan.

Erdogan é esse malvado, que defende, que só existe um islão!! E a democracia dos asnos só serve para instalar terroristas como ele no poder.

A mulher, como já "lembrei" mais acima, só vale metade dum homem.

Os comentadores "parecem" o não saber. A elite fascista e hipócrita que publica no blasfemias-net parece também esquecer-se deste facto muito incómodo. Triste e vergonhoso.

É a tal liberdade liberal, que sem gorilha nunca pode funcionar. E um gorilha eles dizem não querer.

Haha.

A von der Leyen merece todo esse comportamento racista, por parte de Erdogan e daquele, que a acompanhou.

Porque, também a esquerda discrimina a mulher. Para a esquerda, a mulher só serve para ser "fodida". Um objecto sexual. É o que se vê.

Mas quem conhecer a acta, o documento "von der Leyen", sabe certinho, que a mesma von der Leyen é totalmente incompetente para o cargo, que ela está a poder ocupar. Não só, von der Leyen é profundamente corrupta e ignorante.

Von der Leyen é o nosso cheater Biden.

Uma mulher sem qualquer carácter.

Por isso, eu vejo com muito bons olhos a humilhação dela, por Erdogan e por aquele macaco da esquerda, que também a humilhou.

Que venha muito mais, mas mesmo muito, mais humilhação para estes ambientalistas, sem qualquer respeito pelo ser humano.

Haha.

Jornaleco

É o maior. Criticar a censura do governo, mas censurar os outros do mesmo modo: Isto é a Helena.

Como é que se pode escrever num dos jornais mais estúpidos e falsos, como o Observador? Que oposição é esse jornal? Mais um insulto.

Existe um jornal bom em Portugal, e chama-se "O Diabo". Ali é que a Helena devia querer escrever. Mas também ela prefere ostras e caviar.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.04.2021 às 15:52

1.
24 (vinte e quatro) chefes de estado concordaram usar o lockdown para introduzir as metas do chamado "Great Reset" decadente e perverso, inhumano, doido, criminoso.

Eles, "saloios e manhosos" como pensam ser, não o chamam assim. O rótulo é outro, mas as metas AS MESMAS.

2.
O tribunal podre, illegal, corrupto europeio decidiu que a obrigação à vacinação é legitima e possível, nesta Europa podre, perversa, decadente, porca, debaixo da tutela dos maiores loucos malvados da história da humanidade.

Jornaleco

P.S.:
Para que serve o blogue blasfemias.net, se nem sobre isto falam, informam claramente?

O chamado Covid foi sempre só um pretexto para outra coisa, muito pior.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.04.2021 às 16:22

O plano é vacinar "todo" o mundo. Quem recusar é discriminado, cuja vida é destruida, economicamente e demais.

O que é que se passa aqui?

E tudo através do organização marxista e ambientalista WEF de Davos.

E eles quererm uma vacinação TODOS os anos!!

E ninguém sabe, ninguém conhece o conteúdo da vacina.

Confiança ZERO!!

Jornaleco
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.04.2021 às 17:10

1.
Em Paris, (e não só), as elites podres e decadentes, festejam SEM MÁSCARA e em caves e sítios bem fechados ao e protegidos do público. Fazendo troça e espalhando escárnio sobre a plebe.

Prova e uma (!!) das fontes (com video):
https://www.freiewelt.net/nachricht/illegale-restaurants-in-paris-die-eliten-lassen-ohne-maske-die-sektkorken-knallen-10084448/

2.
Mais uma vez o povo é mais esperto, inteligente, do que a canalha altamente criminos deseja. A plebe não quer ser vacinada e isso vai contra o interesse dos porcos perversos que nos governam.

Mas porquê é que esses mesmos porcos, querem nos vacinar todos? Porquê?

3.
Elaborar uma vacina eficaz leva dez (10) anos, no mínimo.

4.
Mas já o teste para detectar o tal vírus político não vale um corno. Os romanos, essa tal super-potência antiga, liam nas tripas dos animais para "ver" o futuro.

Este teste criminoso é o mesmo, como atirar dados ou ler nas tripas de animais. Valor: ZERO!!

5.
Porque é a canalha decadente quer, pretende que nós somos todos vacinados todos os anos, no futuro. Não é só o dinheiro. (Ver Georgia Guidestones de 1980. Lá estão as metas deste esterco humano.)

Jornaleco
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.04.2021 às 19:44

Quem de bom senso é que pode ter ainda confiança nesta justiça portuguesa ateia?

Jornaleco
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.04.2021 às 04:38

Citação:
Twitter does not want you to know that the co-founder of BLM just bought a $1.4 million house in an exclusive lily-white neighborhood.

Citação:
A secluded mini-compound tucked into L.A.'s rustic and semi-remote Topanga Canyon was recently sold for a tad more than $1.4 million to a corporate entity that public records show is controlled by Patrisse Khan-Cullors, 37-year-old social justice visionary and co-founder of the galvanizing and, for some, controversial Black Lives Matter movement.

Fonte:
https://www.americanthinker.com/blog/2021/04/twitter_does_not_want_you_to_know_that_the_cofounder_of_blm_just_bought_a_14_million_house_in_an_exclusive_lilywhite_neighborhood.html


Vejam lá!!

Uma racista preta, uma mulher altamente estúpida, mentirosa, falsa, mas ricalhona, vai viver para junto com os brancos, que ele diz tanto odiar!! Discriminando os pretos.

Jornaleco

O autor da fonte acima, é um ser humano muito inteligente, de cor preta, que respeita os brancos.

Agora, a puta racista do movimento criminoso BLM diz odiar os brancos. Haha.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2022
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2021
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2020
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2019
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2018
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2017
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2016
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2015
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2014
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2013
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D


Links

Blogs