Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ontem André Ventura passou pela TVI.
Os editores da TVI prepararam bem a vinda de André Ventura, começando a sua presença no jornal das 8 e passando depois para a TVI24.
André Ventura foi convidado à TVI porque aqueles editores tinham preparado duas boas armadilhas ao líder do CHEGA. O entusiasmo era sentido.
A este pateta aqui ao lado calhou o papel de palhaço de serviço.
Não sei se AV estava avisado, se ele já o espera a todo o momento ou que finalmente aprendeu que é sempre, sempre, sempre armadilha.
Para a história fica aquela entrevista que você pode reparar não tem repercussão nenhuma nem nos segmentos seguintes do generalistas, nem no mundo dos media digitais. - Esta ausência de segmentos da entrevista só significa que deverá ir a correr ver a entrevista. Ou no Youtube ou onde quer que seja, porque o significado é somente que André Ventura limpou o chão com o jornalista enquanto sorria para o editores inteligentíssimos que pensavam que tinham preparado uma armadilha daquelas das boas. Volto a dizer que são estes momentos Santiago Abascal que deixa a esquerda à beira de ataque de nervos.
Curioso também,
Pela parte que consegui ler também me surpreende que o CHEGA tenha conseguido que revista SABADO tenha feito uma reportagem sobre André Ventura e CHEGA sem ser o hit piece normal que temos assistido até aqui. Pelo menos diz-me que a limpeza que está a ocorrer no partido também está a passar por limpar os patetas narcisista de calcinha apertada na canela que por vezes pareciam andar sempre ao redor do AV e mortinhos por aparecer em qualquer reportagem ou fotografia desde que alguém ligasse a camara de filmar ou a máquina fotográfica.
Quem quer que tenha controlado esta reportagem até conseguiu que abordasse o Luc Mombito como sendo amigo, secretário e motorista do racista e xenófobo André Ventura e que é por acaso de raça negra.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.