Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

barradeferro

barradeferro

22 Jun, 2021

Whites-Only club

Estas coisas nem inventado.
Tenho alguma aversão a este senador norte-americano.

Detesto-o porque assisti às suas perguntas nas audições tanto do Juiz kavanaugh como da Juíza Amy Coney barret. Sei que o detesto porque o ouvi nas audições do impeach de Donald Trump. Há sempre algo de sibilino no modo como fala.
também tinha assistido já há a alguns anos a audições relativo às alterações climáticas e a teatralidade, o dramatismo, com que aborda estes temas é no mínimo irritante.
O Senador Sheldon whitehouse é também daqueles senadores mais progressistas nos EUA. Daqueles que nesta altura vota a obrigatoriedade das pessoas terem que ter lições de Critical Race theory (CRT) para ter qualquer relação com a administração publica, etc.  daqueles que pamper Alexandra Ocacio Cortez ou Ilhan Abdullahi Omar. Do piorio.

Piada, piada para alguém que fala tanto de sistemic racism é alguém ter notado que para quem fala tanto de diversidade, fala tanto de racismo pertença a um daqueles Clubs de só brancos, onde se juntam a pessoas só brancas e gozar os privilégios do white privilege. Club só de brancos e o senhor responde – “Senador Whitehouse replied, “It’s a long tradition in Rhode Island, and there are many of them.”

Esquerdoides… se não existissem tinham que ser inventados. É mesmo aquela coisa do, "o que quer que seja" não é "para ser aplicado a mim, certo?"
vale a pena ver  - https://twitter.com/NewGranada1979/status/1406966971598471171

Este mundo é de doidos.

3 comentários

Comentar post