Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Woke lefties.

por Olympus Mons, em 07.08.21

Estive fora e ao final do dia de Quinta-feira o CEO da empresa onde fui pediu-me para me juntar a ele ao jantar numa esplanada onde ele estava com a esposa e a enteada. A explanada transpirava a alguma normalidade pós covid com uma temperatura agradável como só as ilhas conseguem produzir e gente jovem por todo o lado.

A conversa dele com a filha (enteada) descambou para as opções políticas dela aos 20 anos. O esquerdismo dela faz-lhe muita confusão e ele esforça-se para entender. Limitei-me a observar. E nunca me tinha apercebido que o wokismo é como o racismo: Até tem piada brincar, mas visto ao vivo é uma coisa ignóbil e asquerosa. Não estava à espera. Abstratamente lido muito com o wokismo mas não era frequente as vezes em que via ao vivo para ser sincero. Fica-te uma sensação estranha no estômago, mas que não é muito difícil de entender. – Percebes que é gente que vem aí para te apanhar e tu não estás verdadeiramente preparado para lutar ao nível de obstinação que observas.

Uma jovem de 20 anos, que tudo à sua volta foi privilégio super-elitista. Melhores escolas privadas (Miami, Reykjavik, Lisboa…) Universidade de topo agora no Reino Unido), casas de sonhos e expenditures de princesa. Contudo, entrando na academia anglo-saxonica dois anos depois não consegue ter uma conversa intelectualmente significativa sobre assuntos como o capitalismo fora dos memes, mantras e lengalengas da nova religião do wokism. -  Até para verbalizar as coisas ela frequentemente recorre a repetir as mantras em inglês. No justice under capitalism, want workers pay more, no ethical consumption under capitalism, etc.
Observando as tentativas de trocar ideias entre aquelas duas pessoas que sei inteligentes foi ..curioso. Cedo percebi que aquilo, nela, não ia entrar nada. Existe nestas pessoas (que já tinha notado antes) uma opacidade na reação aos argumentos contrários que nos diz que na verdade entrou nada. Não ouviram verdadeiramente nada do que o outro disse. Fiquei ali calado a observar enquanto me entristecia o futuro e a certeza que quaisquer que fossem as consequências no futuro não a iriam atingir porque ela irá sempre viver debaixo de “fuck you Money”… dele.

Depois a conversa descaiu para as alterações climáticas e ela falava como se fosse muito entendida. Ele virou-se para mim e perguntou o que eu achava, se concordava com ela… ui.
Mostrei-me muito interessado no conhecimento dela e nos factos científicos que ela conhecia e perguntei:
sim? olha qual é que achas que é então o ECS correcto? E como vês que isso se traduz no TCR? ;  E já agora, qual dos cenários RCPs é que achas que vai ser realidade no futuro?

Com ar confuso dela ela diz que não entendeu nada do que eu perguntei, que só tinha ouvido siglas que nunca tinha ouvido. Aí eu disse, olha, M. então não sabes nada sobre o assunto. Nada. Porque as duas únicas perguntas que interessa para sequer se ter opinião são aquelas. Se nem entendes a pergunta não entendes nada.  Como se chama a uma pessoa que acredita mesmo, mesmo, mesmo  numa coisa que não percebe nada sobre?

Conversa ficou por ali. Acho que ganhei uma extensão no contrato!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.08.2021 às 19:09

Parece coincidência, mas vim aqui ao blog para lhe mostrar uma das diabrites de outro palerma como amenina que descreveu, nada menos que o Imbecil apresentador da CNN Don Lemon.

"What I've noticed over the last couple of years, Fareed, and maybe this is beyond our pay grade, I'm not a psychologist or a psychiatrist, but what it's done to people's psyche and really their mentality, the way that they think, they think differently," the anchor said. "I wonder if in a way it's rewired people's brains to believe in lies or just to be able to create their own reality to fit what they want it to fit. because I can't explain just the absurdity of it all and the lack of people being moored to any truth."

https://www.realclearpolitics.com/video/2021/08/06/fareed_zakaria_we_have_to_start_making_life_very_very_difficult_for_the_unvaccinated.html

É que lembrei-me logo do Olympus, e de como explica repetidas vezes a forma como o cérebro de pessoas de direita e de esquerda funciona de forma diferente.

Quanto à menina tema do texto, e muitos como ela, o problema reside nisto: "as consequências no futuro não a iriam atingir porque ela irá sempre viver debaixo de “fuck you Money”… dele."

A culpa é dos pais que, à primeira ideia socialista que eles verbalizem, não os ameacem imdiatamente que são postos fora de casa sem um tostão, e à segunda, cumpram a ameaça.

Assim que os meus filhos tiverem idade para perceber o que é direita, e o que é esquerda, digo-lhes claramente que se forem demasiado de esquerda para o meu gosto são deserdados. E faço questão de deixar escrito no testamento que não levam nada porque heranças são formas de perpetuar desigualdades, e eu não quero tentá-los, e desviá-los das suas convicções.

Zé Manel Tonto
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.08.2021 às 22:57


@Zé Manel Inteligente, a startup BioNTech foi fundada no ano de 2008 na Alemanha, por dois turcos (?) e um alemão, na cidade de Mainz. Em 2014 foram para os EUA, quer dizer, estabeleceram contactos preciosos.

Em Setembro de 2019, Bill Gates e a sua actual ex-mulher, investiram 55 milhões de dólares norte-americanos, nesse startup. Um mês mais tarde, o startup foi lançado numa IPO, a 15 dólares norte-americanos. Uns dias atrás, a mesma startup foi negociada a um factor de 28, à volta de 433 dólares norte-americanos. [100.000 EUR investidos dariam 2,8 milhões de EUR!!, em pouco mais de um ano e meio!!]

O investimento de Bill Gates vale agora à volta de 1,5 mil milhões de dólares norte-americanos. Isto constitui um crime, porque Insider Trading é um crime. E sem Insider Knowhow o Gates é tão esperto como todos os outros cegos.

Isto é só uma amostra. As outras empresas envolvidas neste autêntico crime, devem ter crescido também muito bem.

Isto são afirmações verdadeiras, inatacáveis, científicas. Que se devem ter sempre em conta.

Mas a razão escondida, é destruir a população mundial e tornar aqueles, que tomem a pseudo-vacinação, que manipula o genoma humano, numa situação, de não poder ter mais filhos. Algo nessa direcção. Eu não sei, mas conto com algo nesta via. E leio de muitos casos, muito, muito feios.

E pior, agora os trafulhas querem perpetuar as vacinas falsas, para sempre. Duas não vão chegar, agora é todos os anos, ou duas vezes or ano. Devido a um falso estudo do Reino Unido. Hahahaah.

Na Alemanha, também ouvem-se vozes, que falam tal igual. Aqueles que tem saúde, é que constituem o perigo. Isto é perverso, doido.

Os que estão sãos, é que são os novos "doentes". A mesma música falsa, em todos os países socialistas.

Jornaleco

Imagem de perfil

De Olympus Mons a 08.08.2021 às 16:02

Zé. Concordo. Lamentavelmente isto irá acabar dentro das trincheiras. E no fundo estamos a falar dos nossos filhos, dos filhos dos nossos amigos...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.08.2021 às 22:37


[Parte 1 de 2]

Citação 1: "Uma jovem de 20 anos, [...]", nada sabe da vida. Talvez foder a torto e direito. O que Marx e Lenine queriam, foi tornar a sociedade numa casa de prostituição, o que só muito bons historiadores sabem. É uma mera premissa, porque eu não conheço a rapariga, e não quero ser injusto. De modo nenhum!! Mas a probabilidade é altíssima. Essas escolas ensinam isso. E se não ensinarem explicitamente, os alunos lá ensinam uns aos outros, sem os professores se aperceberem. E quem não quer ser fiel, na relação mais preciosa, que o humano pode ter com outro humano, nada vale.

Naqueles temos, os trabalhadores negaram-se, a oferecer as suas próprias mulheres como putas, aos outros trabalhadores.

Mas hoje, a indoctrinação é massiva. Quem negar-se a foder a torto e direito, é discriminado.



Citação 2: "[...] que tudo à sua volta foi privilégio super-elitista. Melhores escolas privadas (Miami, Reykjavik, Lisboa…) Universidade de topo agora no Reino Unido), [...]"

A rapariga é soberba, vaidosa. É isso que deseja dizer?

Melhores escolas? Hahahahaha. Não, isso é tudo vaidade, cara. A melhor escola humana e de borla, é a leitura da Bíblia. Não há melhor. Independente da fé, da crença!! Claro que os que são soberbos desmentem-o. Mas é um facto. E a rapariga, com 20 anos, nem sequer é capaz de pôr perguntas inteligentes, incomódas, teimosas!

Universidades de topo quê? Não. Para arranjar um futuro emprego bem pago, talvez. Um no qual, que ela terá que beijar os pés de alguém, ou deixar-se violar, para poder participar no tal "poder" e subir de "carreira"?



Citação 4: "[...] casas de sonhos e expenditures de princesa. Contudo, entrando na academia anglo-saxonica dois anos depois não consegue ter uma conversa intelectualmente significativa sobre assuntos como o capitalismo [...]"

Hahahahah. Eu conheço isso muito bem. Eu conheço milhares dessas gajas. Elas vivem num universo alheio, fora desta terra, desta realidade e querem liderar os outros, sobretudo o homem, que é mais forte. Nadinha na cabeça, mas tudo na cona. Uma linguagem ordinária minha, mas é a realidade e eu não tenho culpa dessa. É o tal preço de hoje. A juventude não procura a virgindade vantajosa, hoje, ao contrário de ontem. Hoje, todas, quase todas, querem ser putas, putas caras. A puta mais sexy do mundo. Só que isso, tem graves consequências para o tal carácter. O que é considerado a entrada na liberdade, mais tarde dá-se a reconhecer como o princípio da escravidão. O pecade que destrói verdadeiras amizades ou não as deixa crescer. Porque, quem é que gosta de ser enganado?

A carroça ir à frente dos bois.


Jornaleco
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.08.2021 às 22:43


[Parte 2 de 2]

Citação 4: "[...] fora dos memes, mantras e lengalengas da nova religião do wokism. - Até para verbalizar as coisas ela frequentemente recorre a repetir as mantras em inglês. No justice under capitalism, want workers pay more, no ethical consumption under capitalism [...]"

Capitalismo. Hahahahahahah. Incompetente. O capitalismo, o verdadeiro, é aquele que mais justo é, desde que não se fundar no ateísmo. O que ela não vai poder perceber. Porque ela nada sabe. As escolas que ela visitou foram das piores e muito caras, que se pode imaginar.

Eu conheço esse sentimento altivo de muitos, que saiem da escola, pensando saber tudo ou muito, e nada sabem.

Jornaleco


A religião dela é a ciência, o so-called scientism! Só que ela nada percebe do funcionamento malvado e incompetente da mesma. E toda a esquerda não percebe mais que ela.

É justo que ela pague o preço. Porque, 20 anos já dizem muita coisa. 20 anos do pior investimento. Pintar tudo de cor-de-rosa é fatal e leva a isto.

E o pai tem culpa nisso, porque alguém pagou o investimento, que não deu fruto nenhum.

Se ela for bela, nos olhos dos outros, ela estará perdida, muito provavelmente.

Todos seres humanos são belos, porque DEUS é um artista e não faz pessoas feias.

Uma coisa, com a qual a rapariga de 20 anos, talvez nunca vai concordar. Irrelevante, ela nada sabe. Nem sequer, que a verdade existe e é augusta e toda a base de toda a ciência. Que a ciência não existe, mas só afirmações verdadeiras, baseadas na verdade absoluta.

Mas ela, deve dizer, que DEUS é só uma projecção da cabeça, da mente humana, como um asno, que eu conheço, da área de Lisboa, que adorava a fornicar a torto e direito, até encontrar a mulher dele de sonho, linda, muito rica, cujo pai era rico e professor de psicologia, numa universidade de topo em Portugal.

O meu tal amigo, uma puta, falsa, então casou com ela, lá conseguiu dar a volta à gaja, outra puta.

Só que a puta dele, não se contentou só com ele, queria sair com outros homens. Queria e saiu. Isso magou-o muito, dizem. Também dizem mais que ela atirou pelo menos um homem para a morte, com o qual ela saiu, contra a vontada da puta antiga. Esse, que ficou parvo por ela, matou-se, por causa dela. Dizem, não sai se é verdade. As más línguas dizem muita coisa, por simples inveja.

Então, o meu velho amigo, que fornicava a torto e direito, ficou partido, chocado, que ela, a mulher dele, fez o mesmo a ele, que ele quis fazer antes a outros, sem qualquer hesitação moral. Falo claro?

A probabilidade de a rapariga de 20 anos ter uma vida verdadeiramente feliz, é pequena. Mas eu repito, eu não a conheço, e não quero ser injusto. De modo nenhum.

Isto é só uma projecção arriscada, não-woke.


Jornaleco

Eu gosto de me enganar. Na maioria dos casos. Assim é que se aprende a valer.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2014
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2013
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D


Links

Blogs