Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Working as designed...

por Olympus Mons, em 28.03.22

Capture willsmith (1).PNG

Quando vi a cena hoje de manhã, comentava com o meu sócio que não há pachorra. Ignorámos o assunto e fomos à nossa vida. Pela tarde, com o papo cheio desta conversa da chapada do Will Smith ao Chris Rock já vomito e acima de tudo não me sai do cérebro uma determinada constatação.

É que ter “history” tem muita gente com outras tantas e tantas, tantas que nem existe número ou pachorra para contar. Mas, e no entanto, …

Lembrem-se de ter aqui escrito que um estudo recente mostrava que não só as pessoas de raça negra nos EUA eram responsáveis pela maioria dos assassinatos, mas que, e essa a novidade, esses assassinatos ocorriam por motivos perfeitamente banais, perfeitamente corriqueiros e sem importância alguma. Uma boca num social media, um olhar mal interpretado.


Ocorreu-me, porque já no passado todos nos lembramos do Kanye West invadir o palco da atribuição de um prémio a uma cantora branca porque ela tinha ganho o prémio e preferência do publico à Beyoncé.


Até á bem pouco tempo a conversa era o choque nos EUA por os óscares nunca terem pessoas de raça negra representadas.  Nos últimos anos isso tem sido corrigido e para dizer a verdade até sobre corrigido dada a proporção das pessoas de raça negra na população geral dos EUA.

Foi corrigido e agora temos a interrupção da cerimónia porque Will Smith não gostou de uma boca, perfeitamente inofensiva (as coisas que o Gervais já disse nestas cerimónias) que Chris Rock mandou à mulher.
Parece-me a mim que o formato foi criado para pessoas com autocontrolo, desconto hiperbólico do futuro ou Delay Gratification bem maior do que algumas das personagens que agora invadem o quotidiano lá do sítio, daí que se espere determinado output do formato. E isto é nada. Com a maior adição de pessoas de outras etnias no substrato elite dos EUA mais episódios destes serão recorrente.

Mas que gente estou eu a falar? Que formato temperamental tinham os british e Irish que fizeram a Califórnia?

“The British are said to be reserved in manners, dress and speech. They are famous for their politeness, self-discipline and especially for their sense of humour. British people have a strong sense of humour which sometimes can be hard for foreigners to understand.”

E tenho que voltar a dizer, que o que mais me irrita é as pessoas acharem que as etnias, ou raças, são todos iguais no temperamento, porque não são. E é ofensivo querer que pessoas com outros temperamentos se comportem dentro de modelos que foram criados para pessoas com temperamento diferente. É ofensivo quando as pessoas esperam que eu me comporte fora dos parâmetros que eu pessoalmente me conheço como inatos. Já disse que não sou o CEO das minhas empresas porque tenho um temperamento que não é conducente a essa posição.  Sou sanguíneo e não psicopataish.

Ao final do dia, viva o progressismo, não é?

Dado o que sabe sobre o comportamento das pessoas de raça negra, só nos resta dizer, como no software, que foi “working as designed”.

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Zé Manel Tonto a 28.03.2022 às 19:34

"British people have a strong sense of humour which sometimes can be hard for foreigners to understand"

Isso é chão que já deu uvas.

Vivo no Reino Unido, e o humor Britânico está morto e enterrado. Já tive umas conversas com os recursos humanos por causa de piadas que em Portugal ninguém acharia mal.

O Olympus poderia dizer que o sentido de humor Britânico está sob ataque porque uma grande parte da população do Reino Unido já não é Britânica, mas nem isso. Quem mais se escandaliza com piadas são Britânicos brancos woke.
Sem imagem de perfil

De Jornaleco a 01.04.2022 às 02:15

Eu tive a sorte de visitar o Reino Unido uma só vez, faz muito tempo.

Eu adorei.

Jornaleco

Do que eu leio e sei, eu posso confirmar tudo, o que escreve.
Sem imagem de perfil

De Jornaleco a 01.04.2022 às 02:30

Working as designed

Caro Olympus,

para mim tudo bem. Espero que também se encontre bem e todos que ama.

Tive cinco semanas no inferno na terra, na Alemanha.

Lembra-se dos seus tempos na escola? E daqueles, que eram os piores alunos na sua turma? Eu falo DOS PIORES!! Esses que não queriam aprender e chateavam os outros.

Esses conseguiram chegar ao poder na Alemanha e agora fazem o que sabem: destruir tudo a eito e com sistema.

Um dia destes, a CP alemã (Deutsche Bundesbahn) viu-se obrigada a parar todo ou muito grande parte do transporte comercial, de mercadoria. Porquê?

Hahahahaah.

Falta energia suficiente.
(Apesar de ser hoje a MAIS CARA DO MUNDO, a passe com a Dinamarca! Este grau de rigor basta agora.)

Uns vinte anos atrás, a "mesma" Alemanha, tinha a energia mais segura e barata do mundo.

Depois a esquerda malvada e burra tomou mais e mais o poder. E eles desrespeitam as leis económicas e a realidade brutal. Claro.

Por isso, eu fugi e voltei para o meu canto maravilhoso em Portugal, apesar de tudo o que nós sabemos, sobre o mesmo Portugal.

Aqui estou seguro. Mais do que lá, na cidade.

Jornaleco

Enquanto emigrante, a esquerda porca e malvada portuguesa, tratava-me como um ser humano de segunda classe. Viviam do meu dinheiro e não me davam direitos nenhuns.

A Grécia demonstra que um modelo mais justo é possível.

Também por isto odeio toda a esquerda!

Mas eu estou muito descansado: os porcos em Portugal estão a fazer tudo para ganhar o direito de entrar no inferno eterno.

Eles não acreditam no inferno.
Mas eles não sabem pensar, nem bem nem nada.
Irrelevante o que eles "pensam".
Hahahahaha.

Eu já não tenho nenhuma compaixão com esse esterco malvado esquerdista. Acabou!
Sem imagem de perfil

De Jornaleco a 01.04.2022 às 02:48

Mais uma, se permitir, com todo o devido respeito.

Hoje é o primeiro dia de Abril e o que eu agora escrevo, não é, eu repito, não [!!] é nenhuma piada. Pelo contrário e tristemente.

Está tudo muito bem documentado, para quem não acreditar nas palavras que eu vou "dizer" agora. Eu sei provar tudo o que escrevo.

O actual ministro da saúde, o senhor Lauterbach, e o anterior ministro da saúde, o senhor Spahn, disseram claramente, que eu e todos aqueles, que rejeitassem a injecção genética experimental no corpo, morriam até ao dia 31 de Março de 2022.

Hahahahahaha.

Jornaleco

E com muito rigor: nenhum desses canalhas (o termo por mim escolhido não é ofensa nenhuma!!) tinha qualificações suficientes, para poder fazer o papel de ministro da "saúde".

O que ambos são, sim, membros do culto da morte.

O senhor Lauterbach estava casado, com uma verdadeira perita na área das tais injecções genéticas. Ele nada percebe da matéria, só estudou gestão de hospitais. Em Harvard. Mas Harvard já não é o que era. Longe disso. O monte de esterco hoje também.

E aquele senhor Spahn era e é só um mero empregado bancário, com práticas sexuais que só metem nojo. Sobretudo que obrigam os outros a falar sobre coisas, que não interessam.

Eles vão cair todos. Nenhum vai escapar.

A verdade é absoluta, objectiva, independente e invencível.
Karl Popper teve, tem e continua a ter razão.
Só que já ninguém o quer ler.
Sem imagem de perfil

De Jornaleco a 04.04.2022 às 02:16

Orban ganhou!
O respeito ganhou!!
A não tolerância perante esta UE porca e criminosa ganhou.

Esta UE, esta Ucrânia (citação: um política ucraniana doente da cabeça e malvada, Kira Rudyk: „we fight for this new world order“), o porco Biden, levaram nos cornos.

A tal "New World Order", não vai ser como os criminosos desejam.

Citação:
"Zelensky’s performances in drag are perfectly consistent with the LGBTQ ideology that is considered by its European sponsors as an indispensable requirement of the “reform” agenda that every country ought to embrace, along with gender equality, abortion and the green economy. No wonder Zelensky, a member of the WEF (here), was able to benefit from the support of Schwab and his allies to come to power and ensure that the Great Reset would also be carried out in Ukraine."

Os porcos vão levar nos cornos.

A RTP vai levar nos cornos, a SIC também. O dono da SIC não vai escapar.

A Rússia, dizem, proibiram os maçónicos. Credível.
Os planos desses autênticos porcos (nenhuma ofença!) não vão decorrer como eles tanto queriam.

De qualquer modo vão causar muito prejuízo, infelizmente.

O povo da Ucrânica não tem culpa, mas o poder sim, claramente.

Viva a Rússia!

Morte a esta UE e à Ucrânia.

Biden e a UE querem a guerra, sem dúvida nenhuma.

Jornaleco

O WEF em Davos quere construir o inferno na terra.

Segundo Jacques Attali, o mentor doido e criminoso de Macron, todos os reformados, que não são ricos, são esterco para ele e para a seita dele. Por isso veio a injecção genética experimental, para matar a médio e longo prazo muitos.

Só que o corpo humano é mais complexo, que esses porcos "pensam".

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2014
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2013
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D


Links

Blogs